caras

Portuguese
panceri_sergio__

caras

Postby panceri_sergio__ » Wed Jan 25, 2012 11:26 am

eu tava pensando agora.... será q se agente se organizar agente não consegue mobilizar uma dessas empresas de games-online montar um sv offc de dr?? ou um sv brazuca??? imaginem só, sv br cheio todo o dia *-* eu iria gozar hauaeuh
comentem ae plz ,TODOS sao bem vindos rsrs

se a ideia conseguir se expandir eu lanço + sobre oq to pensando aqui rsrs

paz e amor x) vlw!

ps: nao deletem plz rsrs
----------------------------
Image
Serginho
Ronaldinho
Robinho
Foda-se

csguarezi

Re: caras

Postby csguarezi » Wed Jan 25, 2012 1:40 pm

Ate concordo, mas pensa por outro lado... Esse sevret já foi ddo como morto centenas de vezes e ate hoje ta firme e forte e o pk ta legal. Ate pra mim que entro quase nunca. Talvez seja a hora da turma voltar aqui mesmo. Já tem o zerpa ai e só montar as party e pronto. Ta muit easy a parte de item fama e dual entao e só voltar que o pai aqui ajuda no começo.

O Problema e que tem nego que só pensa em voltar na base do Hack e edit. E aqui já esta claro que assim nAo vai e que se for o ban lá na frente vai vir.

Eu sei que para alguns e impossível voltar limpo mas peco que reconsiderem isso pois ter uma guild forte Br. E com team play bom a gente domina o server. Warrior e prIest d4 nos temos já. O meke tem um char top quase d3 e pra quem nAo quer começar do 0 mas quer voltar limpo eu tenho alguns chars.

Fica a dica add csguarezi no skype para maiores detalhes.
Image

kador

Postby kador » Wed Jan 25, 2012 5:51 pm

csguarezi wrote:O Problema e que tem nego que só pensa em voltar na base do Hack e edit. E aqui já esta claro que assim nAo vai e que se for o ban lá na frente vai vir.

Dito isso: desiste serginho... :lol:

E tem mais: nenhuma empresa vai abrir server oficial, pq a Barunsun nao vende mais licença. Se por acaso conseguirem abrir Oficial, vao ter q usar o source original e sem modificações... temos alguns problemas nesse ponto: milhoes de bugs e codigos que foram abandonados pela metade. Nego ia xitar a rodo... Se for abrir private, eh melhor ficar aki... private ia ser divertido por 1 ano, que eh o tempo de validade dos servers de Dragon Raja
Be the change you wanna see to the world.

csguarezi

Postby csguarezi » Wed Jan 25, 2012 8:22 pm

Validade essa que foi prorrogada nesse. Salvo engano estamos indo para o terceiro ano.
Image

csguarezi

Postby csguarezi » Wed Jan 25, 2012 8:24 pm

Obs: não pensem que jogo do lado do admin pq não jogo. É que dr é foda e eu já tentei wow mas não vai bicho. Pra mim é ridiculamente inferior no pvp... Então vou ficar no dr e esperar o d3 e depois a gente concilia os 2 se bem que ultimamente não to entrando nem pra doar no char do paraíba hahhahaa
Image

PuroOsso

Postby PuroOsso » Fri Jan 27, 2012 2:50 am

csguarezi wrote:O Problema e que tem nego que só pensa em voltar na base do Hack e edit. E aqui já esta claro que assim nAo vai e que se for o ban lá na frente vai vir.
.

ai vc citou 90% dos br's, sendo todos da guild lixo da adrenaline IUJJSAIEHAEH
msm com xiter, minha guild dominou no previous servers =/
dr já era vlw, entrei esses dias ae, procurei pt pra um amigo meu, não achei porra nenhuma, fui nos db, vd, tinha ngm, wg ngm se pkando.. tá irado o server msm ein..
flw.
eat dogs pls, bye.

panceri_sergio__

Postby panceri_sergio__ » Fri Jan 27, 2012 5:09 am

então cara, eu acho q mesmo com todos esses contras, agente tem poder de fazer essa cena rolar
já mandei 1 email pra aeriagames perguntando se eles aceitam recomendação de games e eles disseram q sim, se for bom pra eles.
e sobre esse sv, eu adoraria jogar ahrihiaeuheauih to morrendo de saudade, se tiver 1 wizard sobrando aí
me fala, skype nao abre nesse pc, se tiver como mandar msn ou sei lá tamo junto!!!

abç
Image
Serginho
Ronaldinho
Robinho
Foda-se

panceri_sergio__

Postby panceri_sergio__ » Fri Jan 27, 2012 5:16 am

csguarezi wrote:Ate concordo, mas pensa por outro lado... Esse sevret já foi ddo como morto centenas de vezes e ate hoje ta firme e forte e o pk ta legal. Ate pra mim que entro quase nunca. Talvez seja a hora da turma voltar aqui mesmo. Já tem o zerpa ai e só montar as party e pronto. Ta muit easy a parte de item fama e dual entao e só voltar que o pai aqui ajuda no começo.

O Problema e que tem nego que só pensa em voltar na base do Hack e edit. E aqui já esta claro que assim nAo vai e que se for o ban lá na frente vai vir.

Eu sei que para alguns e impossível voltar limpo mas peco que reconsiderem isso pois ter uma guild forte Br. E com team play bom a gente domina o server. Warrior e prIest d4 nos temos já. O meke tem um char top quase d3 e pra quem nAo quer começar do 0 mas quer voltar limpo eu tenho alguns chars.

Fica a dica add csguarezi no skype para maiores detalhes.

oloco cara.. acho q nao existe o tal player q só sabe jogar com hack...
a historia de todos os hackers q jogam hoje é a mesma, td mundo começou jogando limpo e viciando no jogo,os cara passaram a hackear pq viram a possibilidade só isso, se eles verem q os hackers estao sendo punidos devidamente, acredito q, assim como eu, eles devam querer jogar limpo tb.
alias isso q me deixou **** com esse SV.... os caras estavam todos putos com agente e armaram a casinha q eu caí, sendo q agente só tava copiando a cambada de coreano q fazia a mesma coisa ou sei lá... e ainda bem pior... rsrs e mtos dos caras sequer foram punidos...

mais se for p/ voltar a jogar tamo ae!!! só se liguem na ideia da aeriagames tb!!! vlw flw!!
Image
Serginho
Ronaldinho
Robinho
Foda-se

csguarezi

Postby csguarezi » Fri Jan 27, 2012 3:21 pm

LG add aí... m3lancoly@msn.com mas eu uso pouco. Se tiver whatsapp no celular add lá 65 99046947.

Ou baixa skype ai caralho msn é muito espalhafatoso e pouco profissional.
Image

csguarezi

Postby csguarezi » Fri Jan 27, 2012 3:22 pm

Vou falar com o meketref pra ver se ele da o aval pra vc jogar no char dele.... já tá caminhando pra d3 e tem uns itens bons tbm. tipo tá com hatzinho g7 ac, g8 br dagger, ring g1 br, tem uns itens m vigor outros stay, enfim dá pra matar uns patetas no passarinho.
Image

Return to “Português”