csguarezi wrote:Ate concordo, mas pensa por outro lado... Esse sevret já foi ddo como morto centenas de vezes e ate hoje ta firme e forte e o pk ta legal. Ate pra mim que entro quase nunca. Talvez seja a hora da turma voltar aqui mesmo. Já tem o zerpa ai e só montar as party e pronto. Ta muit easy a parte de item fama e dual entao e só voltar que o pai aqui ajuda no começo.
O Problema e que tem nego que só pensa em voltar na base do Hack e edit. E aqui já esta claro que assim nAo vai e que se for o ban lá na frente vai vir.
Eu sei que para alguns e impossível voltar limpo mas peco que reconsiderem isso pois ter uma guild forte Br. E com team play bom a gente domina o server. Warrior e prIest d4 nos temos já. O meke tem um char top quase d3 e pra quem nAo quer começar do 0 mas quer voltar limpo eu tenho alguns chars.
Fica a dica add csguarezi no skype para maiores detalhes.
oloco cara.. acho q nao existe o tal player q só sabe jogar com hack...
a historia de todos os hackers q jogam hoje é a mesma, td mundo começou jogando limpo e viciando no jogo,os cara passaram a hackear pq viram a possibilidade só isso, se eles verem q os hackers estao sendo punidos devidamente, acredito q, assim como eu, eles devam querer jogar limpo tb.
alias isso q me deixou **** com esse SV.... os caras estavam todos putos com agente e armaram a casinha q eu caí, sendo q agente só tava copiando a cambada de coreano q fazia a mesma coisa ou sei lá... e ainda bem pior... rsrs e mtos dos caras sequer foram punidos...
mais se for p/ voltar a jogar tamo ae!!! só se liguem na ideia da aeriagames tb!!! vlw flw!!