csguarezi wrote:Ahhhh e antes que eu me esqueça para de hipocrisia com relação a essa questão da Globo que sem ela o seu time não pagava nem o massagista beleza? Então xiu, rabo entre as pernas e vai lá babar ovo pro edir macedo e assistir fala que eu te escuto. Se duvidar vc até liga de vez em quando lá pra ganhar a benção do pastor cura tudo.
csguarezi wrote:criança... vc acha que a globo não paga nada pra transmitir o jogo do seu timeco ?
Pelo amorrrrrrrr de deus larga de ser burro e ignorante ! Ah e procura o sentido da palavra ignorante no dicionário pois é a esse sentido que me refiro, não o que vc está acostumado a usar.
PuroOsso wrote:FlexFit wrote:Fraco foi ver teu time perder pra gente em casa
cara.. lol
tu tah querendo discutir com o Grêmio?
tantos tituloas nacionais, internacionais..
nem na copa do brasil vcs estão velho... IUHAEHUIHUAE que triste pqp
eu gosto do figueira e do avai.. mas são torcedores ridiculos como vc que estragam qualquer clube..
se coloque no seu lugar, e saia daqui seu pedaço de bosta.
PuroOsso wrote:csguarezi wrote:criança... vc acha que a globo não paga nada pra transmitir o jogo do seu timeco ?
Pelo amorrrrrrrr de deus larga de ser burro e ignorante ! Ah e procura o sentido da palavra ignorante no dicionário pois é a esse sentido que me refiro, não o que vc está acostumado a usar.
ai ai, alienado de merda..
sai daqui filho sai.. vai escutar o galvão narrando vai..
flw
Users browsing this forum: No registered users and 3 guests