Grêmio owna, nao eh serrot?

Portuguese
PuroOsso

Re: Grêmio owna, nao eh serrot?

Postby PuroOsso » Thu Jan 20, 2011 7:48 pm

strong wrote:Osso, vo usar do teu post o meu... teu pai.. fodasse, e vc, o que vc é ?
Eu trampo sim, sou Analista de Sistemas, ganho razoavelmente bem, o suficiente para meu sustento e lazer, trabalho em uma multinacional francesa (6º maior empresa do mundo) http://www.axa.com e vc ? o q faz da vida ? quem vc é ????

uhm? empregado eh empregado cara, foda-se de qual empresa vc eh, vc eh mandado! ao contrario de mim =D
loja da familia aki, nao sou mandado por ngm, ateh pq todos tem suas respectivas funções..
ou seja, eh minha loja tbm =)

tah foda-se, voltando ao tópico, R10 vai ter que durmir em containers no CT do flamerda UIHAUhauiHIAUHiuahUIOHAUIhauiHA
tudo alagado akela merda, flamerda acabou de perder 700 torcedores :shock:
qero ver pagar 1kk pro R10...
eat dogs pls, bye.

strong

Postby strong » Thu Jan 20, 2011 7:49 pm

Desculpe a pergunta, vc tem loja de que ?

Conheço mta gente que tem loja de roupa e outras coisas aqui em sp e não ganha 1/2 do q eu ganho.
Image
Cú pela bike WTF...

PuroOsso

Postby PuroOsso » Thu Jan 20, 2011 8:50 pm

strong wrote:Desculpe a pergunta, vc tem loja de que ?

Conheço mta gente que tem loja de roupa e outras coisas aqui em sp e não ganha 1/2 do q eu ganho.

roupas, na avenida mais movimentada da cidade.. e tu nem imagina qnto a gente tira...
eat dogs pls, bye.

strong

Postby strong » Fri Jan 21, 2011 12:14 pm

Legal, mais legal ainda são os pro e os contras, apesar de vc achar absurdo ser "empregado", eu até que gosto e vo te falar o porque.

Pró
* Trabalho de segunda a sexta feira, imendo todos os feriados
* Tenho meu horário, caso eu passe desse horario, eu posso folgar depois ou receber a mais
* Se um dia a empresa não vender, eu recebo da mesma forma (garantido por lei)
* Tenho garantido por lei ferias remuneradas, 13º salário, fundo de garantia e se eu sair daqui, eu sei q é uma merda, mas tenho o seguro desemprego
* Não gasto 1 tustão com gasolina / estacionamento, a empresa me paga

Contra
* Sou "mandado" como vc diz, apesar que meu trampo é sussa, eu me fecho na sala e so saio pra falar com clientes (internos) sobre as necessidade deles, porém, você também é mandado, qndo um cliente chega, um cliente não deixa de ser o seu patrão, atende ele mal e ele nunca voltará.

É legal saber que vc é um empreendedor, mas, eu também já fui um, apesar de não ter dado muito certo, eu tinha um escritório de informática, o dr acabou falindo ele (na época do .my, incopetência minha)

Dos pró citados acima, acredito que vc não tenha nenhum, por se tratar de uma loja de roupa, vc deve trabalhar nos finais de semana, natal, e outras datas comemorativas como dia dos pais, criança....etc ou coloca um "empregado" para trabalhar pra você, mas eu acredito naquele ditado ainda "Bois só engordam com o olhar do dono".

Outra coisa, se não existissem "empregados", tenho certeza que "sua" loja não teria tanto sucesso qndo vc diz q tem, e ACHO que não preciso lhe explicar o porque.

[]'s cara, espero que vc aprenda muuuuito com essa "sua" loja, está faltando humildade ai.....
Image
Cú pela bike WTF...

PuroOsso

Postby PuroOsso » Sat Jan 22, 2011 4:14 am

here we go...
trabalho natal, dia 31/12, dia 1º, etc... a loja aki NUNCA fecha..
ateh pq no natal dia 24, da pra tirar oq vc ganha em 2 meses, isso por baixo ainda..
eu trampo na metade de dezembro ateh metade de fevereiro por ai.. 2 meses isso da, quase 2 e meio..
e folgo? todo o resto eh claro =D
soh tenho preocupação com facul dai, que eh sussa..
humildade? eu sou, qm me conhece na real sabe, eu soh to falando a verdade, acredite qm quiser.
eat dogs pls, bye.

panceri_sergio__

Postby panceri_sergio__ » Sat Jan 22, 2011 5:24 am

ah velho... eu prometi pra mim mesmo não me envolver mais em briguinhas atoa como esta no forum...
mais pô osso,... não se pode prejulgar alguem por ser flamenguista, corinthiano, empregado ou qualquer coisa do tipo... isto é ser hipocrita cara, e se vc quiser realmente herdar essa loja do seu pai vc vai ter q aprender a conviver com isto também cara... :!: :| :|

tipo... também não quero levar numeros em consideração, pq o assunto q vc propoz nao é mais minha família mais sim minha propria pessoa,... e eu já disse q ainda não consigo me sustentar do jeito q eu quero, ao contrário do Rogerio!!!! que sustenta ele e a familia dele sozinho!!! ou pelo menos parcialmente sozinho !!!!!vc tem q pensar nisto também garoto.... sua vida é facil pq vc tem uma herança grande só por isso... se vc tivesse q lutar = o rogerio vc não ia ser 1/5 do que vc é hoje em dia..... ;)
O squek tem talento e eu já vi issso varias vezes pq ele já demonstrou isso pra mim varias vezes também.... (inclusive já chamei ele pra alguns projetos de mmorpg de brwnser 4cash) mais a ideia ainda não se concretisou AINDA... T_T

mais enfim... vamos acalmar os nervos (eu sei q fui parcialmente eu q criei isto) mais enchergar os pontos positivos das pessoas também não é de tão mal '-_-
paz amor e empatia galera
long live rock'n'roll (Y)

ps: entrei nessa conversa pq me senti obrigado ^^
sou hiperativo ^^ não fico um segundo sm fazer coisas.... no mais tudo bem.. entao t+ ^o^
----------------------------
Image
Serginho
Ronaldinho
Robinho
Foda-se

refresh

Postby refresh » Sat Jan 22, 2011 11:19 pm

Eu Não fasso porra nenhuma o dia todo apenas jgo dr...
vo pro meu futebol atarde, casa da namorada, nada mais !
acho qe essa informação nao vai adiantar em nada, acho qe fiquei meio excluido da conversa, todo mundo falando de emprego da vida social achei que poderia falar um pouquinho tambem! voltando ao topico :

VAI TOMAR NO CÚ OSSO !

Faz tempo qe nao falo isso

ps: Titio "Rogério" sdd de ti, logo mais vo na tua casa encher seu saco ! (Y)
Keep signatures smaller please - GM
Image

PuroOsso

Postby PuroOsso » Sun Jan 23, 2011 11:22 pm

lg, tais me comparando com o rogério? =.=
nego tem uns 35 anos, eu tenho 18.. lol
o que eu sei eh que o squek tem talento, mto talento pra mentir isso sim UAHhauiHUAHioahuIAOH..

ps; branco.. cara.. vo nem comentar seu post..
vou mitar aki sobre vc..
'' aos 18 vc vai estar vendendo picolé, ou empilhando tomate em algum mercado por ai, pq tu eh mto burro! ''
feito.
eat dogs pls, bye.

panceri_sergio__

Postby panceri_sergio__ » Mon Jan 24, 2011 5:20 am

caralho não da pra tentar te ajudar mesmo.....
vc não passa de um hipocrita inutil e ainda vai se arrepender por isso
cabe a mim ficar olhando e esperar vc tomar no meio do seu cu
vc e essa sua cara de trouxa convensido...
t+
----------------------------
Image
Serginho
Ronaldinho
Robinho
Foda-se

strong

Postby strong » Mon Jan 24, 2011 11:52 am

é calota, eu tbm acho q o osso vai se fuder mto ainda na vida por ser assim, mas, cada 1 que aprenda com seu próprio erro né...

@felipe, aparece lá mano, sexta feira eu briguei com teu irmão pq ele quase quebrou o mouse do notebook

Calota, tava pensando em dar uma jogadinha, qq ce acha ?

[]'s
Image
Cú pela bike WTF...

Return to “Português”