A relação é publicada anualmente em dezembro, após o encerramento dos torneios nacionais, sendo válida para as competições do ano seguinte.
ta ta ta ta ta ta ta

agora vou me embriagar e me drogar de novo
bom jogo
R10!!!!!!!!!!!!!!!
A relação é publicada anualmente em dezembro, após o encerramento dos torneios nacionais, sendo válida para as competições do ano seguinte.
strong wrote:Osso, eu não curto o parmeiras, mas acho q vc falou merda mano, sou 100000x o Gremio que o parmeiras, mas vc falou bosta, o rank da cbf é uma previsão com relação ao segundo semestre de 2011, pq parece que o Gremio foi quem fez mais pontos no segundo turno, so isso veio...
E o R10 em osso...LOL
só pq o osso não cansa de ser ownado... não mentira.. é pq devo ser hipocrita msmfail pro flamerda
PuroOsso wrote:lol, ok R10 no flamerda, flamerda jogou contra o londrina e empatou..
ou seja flamenguistas acham q o r10 vai fazer milagre no flamerda? HIAEHIOUOHIUAEUHOIAE
nego tah velho, vai ser igual ao ronaldo gordo, deu esperanças pros trouxas do curinthia e nao deu em nada
ihaehiouaeouhiaehoui
fail pro flamerda, vai cair pra serie b ainda =)
meta deles em 2011 eh ganhar a taça guanabara HaiuhOUAHUiahouiHAOuuaiHA!!milcentoeonze!1
Users browsing this forum: No registered users and 4 guests