o quê?
lol

20x1 pra mim
já que pensa assim
add lá meu msn que te mando os projetos
tão meio "cheio de erros" ainda, mais o editor que eu conheço corrige tudo
inclusive escreve umas linhas a mais pra mim se eu pedir; Tudo começou quando meu psiquiatra se intereçou pelo meu trabalho, talvez por ser tragico a ponto chorar ou então por ser forte e pesado a ponto de surtar, tanto faz o que ele pensa afinal, importa é que alguem se intereçou pelo meu trabalho e nao vou deixar nenhum merdinha hipocrita como você desfazer essa alegria.
Por mais que seja apenas por prazer por enquanto
Eu nunca disse também que isso enchia minha barriga alias, disse apenas que "pelo menos tenho livro escrito" e se vc tivesse se dado ao luxo de procurar já teria achado, sem que ouvesse a necessidade de novo de tentar se sentir superior aos outros.
Outra coisa: eu trabalho modesta e sorrateiramente, e o unico motivo de eu não ter gostado do que eu disse é pq de fato não gosto de tocar no assunto em publico, afinal existem malas = vc por toda a parte, tenho uma porção de trabalhos inconcluidos, e ainda, por incrivel que paressa tento ser uma pessoa retraida e fexada nas horas vagas.
e pra fexar, vc é mto arrogante criatura, se encherga!! Raramente venho pra essas bandas

e alias quando venho a unica coisa que vejo é você chorando , dando suas explicações pateticas e praticando dar ponta pé em cima de tudo e todos, se bem que pelo que me lembro, a unica razão morbida e desajuisada que me liga até este lugar infime e hipocrita é justamente vc
s-a-y-o-n-a-r-a