refresh wrote:drinksoda wrote:csguarezi wrote:soda para de falar e pega crossing class pelo menos vai hahahaha
brincadeira brother.
wb! Vo adorar achar na war correndo de pfm...
UHAUEHUAHEUAHEUAHE
poha! q q adianta eu pega CC se eu não sou merchant ainda??
falta 2 jobs gays, vcs podem esperar aeuhaeu
fiquei sabendo de umas historias ai, ataque de esquizofrenia em Yllse, serio isso?
disse que tá tão LOTADO a cidade que nego tá falando sozinho auehauehaue
só tenho medo de thiefs, o resto nada me detem

HAHAHAAHAHA EU JA SO DIFERENTE SOU THIEF COM MEDO DE WIZ :s
to falando é que o grau de foderosidade da coisa (thief x wizard) é tipo briga de velho oeste quem acerta a primeira skill ou firebird deita.
warrior é susse porque ele fica correndo (se arrastando), e não chega a lugar nenhum, pode ver como é sofrido um warrior dar PK eles são lerdos ai da tempo de castar, fazer um café e atacar, não deita mas tambem não faz deitar (800k de hp não deixa). aeuahuehauehe
csguarezi wrote:aham ! Yllse tá super deserta...
Quem falou isso não tem entrado na nação há um bom tempo. Tem monte de new players e sempre q logo tem nego market

:D Ylsse is coming back!
mas poh BOCK eu sai da Yllse porque antes de uma galerassa dar quit já tava deserta, o market só tinha AFKers, só dava o Stax lá paradão pensando na vida ahauhauhauhauhauah
lá em vyseus em compensação tem uns chinas que eu nunca na vida vi ficar offline, é online 24 horas os caras não dormem segunda a domingo auhuaAHUAH