Sign

Portuguese
strong

Re: Sign

Postby strong » Thu Sep 02, 2010 3:03 pm

PuroOsso wrote:triste rogério..
vc sempre tentou me banir de todos os jeitos, mas nunca conseguiu =/
não me venha dizer q todos esses bans ae da sua guild são por treta.
te foder mermão, sem xiter vcs não conseguem competir.

Cara, o sv era meu, se eu quizesse te banir eu te bania, não era nada oficial, nao tinha empresa aberta, nao tinha como vc me processar, qual seria o meu medo de te banir ? Acorda mano, a unica coisa q eu queria, e consegui, foi provar que vc também upava afk
Image
Cú pela bike WTF...

strong

Postby strong » Thu Sep 02, 2010 3:08 pm

drinksoda wrote:
strong wrote:
Cara, quem tinha o sv era eu, nao o LG.. acho q vc ta meio confuso mesmo.

E outra, o LG foi banido pq eu tretei com o Brandon no skype, ai foi a forma de ele me atingir, porém, são aguas passadas, quem tiver jogando o sv e curtindo, q continuem jogando, quem não está curtindo, faz igual eu, joga outra coisa ou faz outra coisa da vida :P

Calota, vem jogar APB bixa.. eh show

Só prova que o LG editou o proprio char no seu server hehehe... Os cheaters da Adrenaline (não a guilda inteira porque tem gente que salva) nao cagam de mão dada? Então se vc era GM ele tb era, só não declarado... e isso todo mundo sabe.
Mas por causa de uma treta de Skype ser banido ele e não vc, é sinistro. Tem alguma coisa errada ai, do jeito que o calota é ele ia parar de falar com vc se isso fosse verdade e soltar meio quilo de palavrao como o de costume.

Cara... cansei de ver ele defendendo a posição cheater na época que isso era bonito nao me enrola depois veio o No cheater Yes Braço... tem uma historia longa que vc tambem sabe.

Pior é a insistência na mentira... T_T

^_^ ^_^ ^_^

se quiser eu começo a contar todos os absurdos aqui pra vcs lembrarem (Y)

Então, o calota nem jogou no meu sv mano... acho q vc ta enganado uahhuahu mas fmz.

Sobre o ban, na epoca eu até postei algumas coisas no forum e tal, mas nem rolava ficar tretando, eu até contei pro osso no skype qndo isso aconteceu, ele deve se lembrar, so procurar alguns posts meus antigos que vc acha.
Image
Cú pela bike WTF...

drinksoda

Postby drinksoda » Thu Sep 02, 2010 3:35 pm

strong wrote:Então, o calota nem jogou no meu sv mano... acho q vc ta enganado uahhuahu mas fmz.

Sobre o ban, na epoca eu até postei algumas coisas no forum e tal, mas nem rolava ficar tretando, eu até contei pro osso no skype qndo isso aconteceu, ele deve se lembrar, so procurar alguns posts meus antigos que vc acha.

T_T
(Y)

^_^ ^_^ ^_^ ^_^
don't believe the truth...

sodacream - Sage 7x
Vyseus
Image

PuroOsso

Postby PuroOsso » Thu Sep 02, 2010 4:25 pm

strong wrote:

Cara, o sv era meu, se eu quizesse te banir eu te bania, não era nada oficial, nao tinha empresa aberta, nao tinha como vc me processar, qual seria o meu medo de te banir ? Acorda mano, a unica coisa q eu queria, e consegui, foi provar que vc também upava afk

o lance eh, foda-se se o server era seu, vc xitou, editou itens pra sua guild toda.
NUNCA conseguiu me banir.
e qm dominou o server foi a minha guild.
LOL!
vc eh um fracassado e corrupto do caralho véi..

ps: tava passando na band agora o bagulho sobre o centernada do curinthia e tal, e eles falaram ``100 anos de história e o curinthia passou de time paulista pra conquistar o Brasil '' LOOOOOL, eai passou umas conquistas toscas de brasileiros e copa do Brasil, etc..
ateh pq, alguem sabe como o curinthia iria conquistar o mundo? LOLMFAO!
eat dogs pls, bye.

strong

Postby strong » Thu Sep 02, 2010 5:15 pm

PuroOsso wrote:
strong wrote:

o lance eh, foda-se se o server era seu, vc xitou, editou itens pra sua guild toda.
NUNCA conseguiu me banir.
e qm dominou o server foi a minha guild.
LOL!
vc eh um fracassado e corrupto do caralho véi..

ps: tava passando na band agora o bagulho sobre o centernada do curinthia e tal, e eles falaram ``100 anos de história e o curinthia passou de time paulista pra conquistar o Brasil '' LOOOOOL, eai passou umas conquistas toscas de brasileiros e copa do Brasil, etc..
ateh pq, alguem sabe como o curinthia iria conquistar o mundo? LOLMFAO!

Osso, eu não vou entrar nesse assunto de baniu ou quem dominou pq é uma discução sem fim, mas um dia vc vai ententer ($$$) pq eu não te bani.

Sobre os times, vc deve estar falando da libertadores que o corinthians não tem... mas, como vc mudou o foco tão rápido assim da conversa né ? Cuidado pro Gremio não cair, pela 3º vez hein...
Image
Cú pela bike WTF...

junior

Postby junior » Thu Sep 02, 2010 6:04 pm

guild toda teu cu..olha primeiro as coisas dps fala

drinksoda

Postby drinksoda » Thu Sep 02, 2010 6:11 pm

só um parenteses ^_^ ^_^
uma coisa é upar afk, outra coisa é fazer goblin virar dark bear pra poder hitar mais :W: :W: :W: ^_^ ^_^ ^_^ ^_^ ^_^
OPS!!!! :W:

então osso, eu aceito vc curtir o justin bieber e ser gremista UAHUAHUAH mas falar mal do coringao :scis: , aqui em Vancouver ja vi 2 loucos com a camisa do timao e do gremio? nenhum T_T

overseas man ^_^ ^_^ ^_^ ^_^
esse e o corinthians!!

sodacream - Sage 7x
Vyseus
Image

panceri_sergio__

Postby panceri_sergio__ » Thu Sep 02, 2010 6:35 pm

Foda, vou procurar me portar adequadamente ^o^
abraço a todos
----------------------------
Image
Serginho
Ronaldinho
Robinho
Foda-se

PuroOsso

Postby PuroOsso » Thu Sep 02, 2010 10:13 pm

rog : Grêmio caiu 1x, curinthia tbm =)
mudei de assunto nada rapa, soh comentei sobre a merda q eh o curinthia.

... e todo mundo sabe qm dominou o previous servers, e o DRG por enqnt. =)
doei 20 pila pro server lol, nada mais q isso, e todos os legends q eu tinha, foi eu qm peguei.
pah, então, nao venha com esse papo de espertão.

soda, nem era goblin não, era zumbie (os irmãos do lg) UHIOAEHIUAEOHUIAE
ah foda-se Grêmio eh Top 1, curinthia top 2 =)

junior.. vc eh tão lixo mas tão lixo q nunca passou de dc1..
e Pringles > stax (digo na qualidade dos chipps ), paga pau de corrupto ateh em nick LOL.. foda foda..
eat dogs pls, bye.

drinksoda

Postby drinksoda » Fri Sep 03, 2010 12:52 am

AUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUAHUAHAUAHUHA

eu sei que tinha nego ai que tinha archer que dava circle flame zerkava e hellava, e que o objetivo desses cheaters era fazer um wizard que castava spell de priest pra ressar UAHUAHAUHA

detalhe -> permanent :scis: (so pra nao perder o costume ^_^ ^_^ )

poxa eu queria lembrar quem que foi que fez o post dizend que gente ai fumou maconha pra ficar acordado e upar o char rapido, cara se eu lembrar essa historia num velorio eu morro de rir AHAUHAUHAUH ^_^ ^_^
po velho perae cara, alem de cheaters frustrados nego ainda me escolhe a droga errada UAHUAH
vcs precisam tomar mto leite com pera mesmo auauhau ^_^ menos o LG porque ele é melhor até que Jesus Cristo segundo ele, Deus entao foi daniel-san dele.
Cara vcs deviam ir pra Oprah falar da vida com ela serio é comico pra caralho, fumar maconha entao o calota todo overpower do jeito que ele é anda na agua e o caralho no frustração apelou até pra erva uHAUHAAUH
poxa eu ainda bem que nunca precisei de nada disso pra jogar DR, tudo isso porque Vyseus owna e a favela de Yllse só consegue produzir cheaters, amigos de zombies, zombies, overpowers, T_T , lendas, mimimizagem, zombies e prostitutas de RE.

UAHUAHAUHAUAHUAHAU (lembrei da maconha denovo)

mandem mais um conselho denovo:
"Fumar maconha faz você ficar Dual I"

AUHAUHAUAHUHAAUHAUHA

^_^ ^_^ ^_^ ^_^ ^_^

uma pena que deletaram isso merecia um print screen seguido de imageshack pra eternizar.

sodacream - Sage 7x
Vyseus
Image

Return to “Português”