PuroOsso wrote:strong wrote:Osso, arregou hein, perdeu ahuauhahua
Veio vamos por partes.
1º - vc upava afk e reclamava de quem upa afk, isso é um lixo, é a mesma coisa que um ladrão chamar outro de ladrão.
2º - vc é EMO, vc afirmou isso, então xiu.
3º - pela sua foto, seu rosto é gordo, então vc deve ter tetinhas ahuahu, por isso o cabelo de traveco, cabelo de emo + tetinhas = traveco, entendeu ?
4º - eu não te chamei cara, deve ter sido meu sobrinho, mas, vc insiste nisso né, fazer oq aauhauh.
5º - meu cabelo é preto e liso, não de preto, e se fosse, qual o problema ? vc é racista ?
6º - Nda a declarar sobre minha mulher, eu já sou feio pra porra como vc disse apesar de nunca me ver, nao vo casar com uma feia, so 1 basta né xD?
7º - xupa...
8º - traveco auhahuauha
eu ri de tudo isso ae veio iuhaeuhiaehiueauhi
como vc eh hipocrita...
eu soh falei q tenho cabelo de emo, cabelo todo jogado pro lado saca, moh massa

, e nao q tenho estilo de emo.
eu nao sou gordo, pelo contrario, sou mto magro, por isso meu nick in-game, que alguns me apelidaro de PuroOsso na real.
vc me chamou sim, eh o seu jeito de falar no skype cara, todo mundo jah sabe isso, pela SS no outro topico ou nesse seila.
nao sou racista, ateh pq tenho amigos pretos, e um desses eu vou ensinar a jogar DR ^^
vc eh feio pra caraleo sim lol, e eu vi uma foto sua no seu skype

e como vc eh mentiroso e feio nenhuma mulher gata iria se casar com vc ;(, pelo menos se fosse rico, mas nao eh ^^.