PuroOsso wrote:csguarezi wrote:Não entendo... vc concorda com o que eu digo e discorda? Ainda, sua guild só volta a ganhar alguma maze nesse server se voltar aliada com zypern, o que por questões numéricas poderia ganhar de yllse quando os principais estão on.
Como dito: a única razão de dominarem o server é que no começo os nolifes amigos seus uparam hard e fizeram raros cabuloso, que somado a um pvp razoavel levou vcs a dominarem boa parte das mazes. Então ficou fácil... até pq ninguem passava de dual 1 pq ninguém ficava vivo pra lotear barlog/lich... Se isso é motivo de orgulho pra vc parabens !!!! Seria o mesmo que hj eu pegar seu char no x1 então pense a respeito e ve se engole a verdade quando está diante de ti, antes que vou aí em camboriu te dar 1 cascudo.
lol, não aguenta 15 min de porrada cmg seu mirim ^^
vc não jogou no previous servers mesmo.. la era nego tudo xitado jogando contra minha guild e msm assim perderam..
fala merda nao clóvis... jogando de igual pra igual jah mostrando doq somos capazes.. agora esse serverzinho de xiter ai AIUEUHIAEIHUAE
não vai durar nem 1 mês.. que triste mesmo..
ps; volta pra sua pokebola ae amaro assado
osso na real, se vc tivesse jogado o newraja entenderia pq adrenaline ficou assim, inclusive virava nosso fan e não seria induzido por gringos patéticos que viram o server deles cairem e não muito apar dos fatos começaram a chorar
GM roubando, editando tudo e todos em sua guild e a gente vendo...rogerio revoltado dpz começou a fazer o mesmo só q destribuindo itens pra everybody, aehiuaeiuaeh "feel like a hero"
boom, noticia vazou, server começou a cair e deu no q deu
edit: cara eu jogava dr des de o 0.69 (o ultimo que joguie serio foi o newraja) =| e a real é q a historia dos servers é sempre a mesma, só mudam os personagens,o grupo privilegiado pelo GM e volta e meia os "heroes" que ameaçam o poderio dos GMs face to face