PARA AMIGOS (MEGA AQUI, EU VOU DE IEMANJAH "PRIEST")..

Portuguese
strong

Re: PARA AMIGOS (MEGA AQUI, EU VOU DE IEMANJAH "PRIEST")..

Postby strong » Thu Jan 21, 2010 8:34 pm

nda, so casado como ja disse
Image
Cú pela bike WTF...

wertyuio

Postby wertyuio » Thu Jan 21, 2010 8:53 pm

PuroOsso wrote:ueh, qnd postei sobre a muie do rog ele tbm nao falou nada a respeito dela, vergonha sera? (Y)

nao sei como eh ai onde vc mora mas pelo menos de onde vim as pessoas nao tem vergonha de seus namorados/esposos, se nao, nem estariam junto em primeiro lugar.
vc me diverte muito osso heuehueheuehuehu
Image
-------------------------------------------------------------------------------------
Determination that is incorruptible.

PuroOsso

Postby PuroOsso » Thu Jan 21, 2010 9:01 pm

wertyuio wrote:
PuroOsso wrote:ueh, qnd postei sobre a muie do rog ele tbm nao falou nada a respeito dela, vergonha sera? (Y)

nao sei como eh ai onde vc mora mas pelo menos de onde vim as pessoas nao tem vergonha de seus namorados/esposos, se nao, nem estariam junto em primeiro lugar.
vc me diverte muito osso heuehueheuehuehu

(Y)
eat dogs pls, bye.

-Nick-

Postby -Nick- » Thu Jan 21, 2010 11:20 pm

porra veio, tu mora no centro caraleeeeooooo
vamos ser amiguinhos pra mim ir pro centro de vez em qnd tbm?? :love:

Cara, tu não tem noção de como é em noite de sexta/sábado aqui no Nocturnal Party at The Club, é mulher que não acaba. Vida de solteiro é demais, arranjar compromisso com garota é foda, tu devia vir pra cá e fazer que nem eu HUEOAHUEOAHUEOAHUEOAUHEOA

:party:

PuroOsso

Postby PuroOsso » Thu Jan 21, 2010 11:30 pm

-Nick- wrote:

Cara, tu não tem noção de como é em noite de sexta/sábado aqui no Nocturnal Party at The Club, é mulher que não acaba. Vida de solteiro é demais, arranjar compromisso com garota é foda, tu devia vir pra cá e fazer que nem eu HUEOAHUEOAHUEOAHUEOAUHEOA

eh sub-12 ae? nao posso mais entrar nisso :( IUHAEHUIAEIUHAEUHIOAEHIUOAEUHI
OWNED!
eat dogs pls, bye.

-Nick-

Postby -Nick- » Thu Jan 21, 2010 11:32 pm

PuroOsso wrote:
-Nick- wrote:

eh sub-12 ae? nao posso mais entrar nisso :( IUHAEHUIAEIUHAEUHIOAEHIUOAEUHI
OWNED!

T_T não espertinho, por acaso eu tenho 16 ¬¬', e Sr. PuroOsso dono de toda honra e gloria, acho que em Balneário inteira não tem metade das mulheres que tem aqui sexta/sábado a noite :hmpf:

PuroOsso

Postby PuroOsso » Fri Jan 22, 2010 12:06 am

jesuix, tu nao sabe de nada msm T_T
eat dogs pls, bye.

-Nick-

Postby -Nick- » Fri Jan 22, 2010 12:25 am

Eu já morei ai cara e acho que até em Itajaí tem mais

HUOEAHUOEAHUOEHAUOEAOEA

PiradoH

Postby PiradoH » Fri Jan 22, 2010 8:44 am

n li nem metade dessa porra toda, mas vim aki pra enche o sako... para de posta no msm forum so tao falando palhaçada!
ideia: criem um novo post the name: Ofender uns aos outros. funny huaehuaehuaeuh
sobre balada aki em floripa eh show pra karaio mas balnerio n fika atraz n. so na quantidade d escolhas, e na epoca la fika mais no verao aki mais o ano todo apesar de fikar meio faiado no inverno fudido meio de ano!(q dai abre boas baladas la)
digo a v6 fikar com uma unica mulher n foi feito pra homens, o kara sempre ker mais pra ver qualé!!entao c for fika com uma mina longo tempo: q seja gata e q more meio longe d sua casa pra vc pode vadia! (apenas o q aprendi ao longo dos anos!..)
lol vc tem 16 mano as baladas pelo q eu lembro nos meus tempo tem q ter 18 ou responsavel,(a n ser eh claro q vc tenha uma Xotinha neh, dai fika facil, mas com seu cabelo n passa,kakaka deixa crescer ou vai ma primeira ideia.) faz como eu fazia e levei varios bro junto, pega e faz uma carteira no pc msm falsa n presisa muita frescura so cuida o plastico, mas og eu imagino q o melhor eh fazer carteira de motora, porem mais foda. mas como dependendo da balada eles pega e fika com sua carteira ate anotar os dados. o melhor eh pegar alguem meio parecido e usa o doc dele, uma d minhas ex tinha uma amiga perfeita era quase igual, com foto de muleke melhor ainda.(mas lembrese nomes d pais e idade neh) aaaahhh manual..chega. loko fala demais.
nem kero ler essa porra toda ae c tiver errado ou kalker coisa c fuuu.
Kero manda um Hello para o mega ai q me incomodo e eu n vejo mais ele! seu gayyy
There persistence leads me to glory. by PiradoH

-Nick-

Postby -Nick- » Fri Jan 22, 2010 9:26 am

PiradoH wrote:n li nem metade dessa porra toda, mas vim aki pra enche o sako... para de posta no msm forum so tao falando palhaçada!
ideia: criem um novo post the name: Ofender uns aos outros. funny huaehuaehuaeuh
sobre balada aki em floripa eh show pra karaio mas balnerio n fika atraz n. so na quantidade d escolhas, e na epoca la fika mais no verao aki mais o ano todo apesar de fikar meio faiado no inverno fudido meio de ano!(q dai abre boas baladas la)
digo a v6 fikar com uma unica mulher n foi feito pra homens, o kara sempre ker mais pra ver qualé!!entao c for fika com uma mina longo tempo: q seja gata e q more meio longe d sua casa pra vc pode vadia! (apenas o q aprendi ao longo dos anos!..)
lol vc tem 16 mano as baladas pelo q eu lembro nos meus tempo tem q ter 18 ou responsavel,(a n ser eh claro q vc tenha uma Xotinha neh, dai fika facil, mas com seu cabelo n passa,kakaka deixa crescer ou vai ma primeira ideia.) faz como eu fazia e levei varios bro junto, pega e faz uma carteira no pc msm falsa n presisa muita frescura so cuida o plastico, mas og eu imagino q o melhor eh fazer carteira de motora, porem mais foda. mas como dependendo da balada eles pega e fika com sua carteira ate anotar os dados. o melhor eh pegar alguem meio parecido e usa o doc dele, uma d minhas ex tinha uma amiga perfeita era quase igual, com foto de muleke melhor ainda.(mas lembrese nomes d pais e idade neh) aaaahhh manual..chega. loko fala demais.
nem kero ler essa porra toda ae c tiver errado ou kalker coisa c fuuu.
Kero manda um Hello para o mega ai q me incomodo e eu n vejo mais ele! seu gayyy

Realmente tem lugares que ainda não posso entrar =/ Mas com 16 já entra em muitos lugares cara, tem boates muito iradas por aqui que é a partir de 16. E é recheado de gatinha :twisted:

Return to “Português”