SERVIDOR!

Portuguese
kador

Re: SERVIDOR!

Postby kador » Fri May 18, 2012 2:04 pm

PuroOsso wrote:HIAHUIAIUHAHIUAHUIAHIUAHIUAHIUA
caralho.. mlk só pode estar zuando com essa porra na moral

Por que? Nao entendi Ossudo...
O cara (por mais desprezível que voce ache) tinha a vontade e a ideia de escrever um livro... Ele escreveu. Alguem gostou e publicou. Tu ja leu? Se ja leu, ai sim eu acho de boa vc falar... Mas sem ler, nao tem como criticar o Caloteiro por isso...
Por pior que tenha sido, malandro foi ele.. que escreveu a parada e tem nego comprando :greet:

Seja rasoavel...
Be the change you wanna see to the world.

FlexFit

Postby FlexFit » Fri May 18, 2012 4:45 pm

Kador, Kador ... Gaste sua sensatez com alguém que valha a pena. :hmpf:
Put your head over my chest, and you won't hear any sound, still, I'm alive.

PuroOsso

Postby PuroOsso » Fri May 18, 2012 6:41 pm

kador wrote:
PuroOsso wrote:HIAHUIAIUHAHIUAHUIAHIUAHIUAHIUA
caralho.. mlk só pode estar zuando com essa porra na moral

Por que? Nao entendi Ossudo...
O cara (por mais desprezível que voce ache) tinha a vontade e a ideia de escrever um livro... Ele escreveu. Alguem gostou e publicou. Tu ja leu? Se ja leu, ai sim eu acho de boa vc falar... Mas sem ler, nao tem como criticar o Caloteiro por isso...
Por pior que tenha sido, malandro foi ele.. que escreveu a parada e tem nego comprando :greet:

Seja rasoavel...

relaxa man..
to falando do tetudo obeso ali se pagando de escritor..
aquelas merda q ele escreveu, só li os títulos, bagulho mó de corno

raZoavel pls.
eat dogs pls, bye.

kador

Postby kador » Fri May 18, 2012 6:52 pm

Agora que tu comentou, resolvi dar uma olhada no Blog e percebi um fato curioso...

terça-feira, 15 de maio de 2012
Jogo de Amor
Eu nunca tinha conhecido o amor de uma mulher, mas com certeza pareceu bom quando ela estava segurando a minha mão.

Sera que terça-feira aconteceu o que eu to achando que aconteceu? aehuaheua

panceri_sergio__

Postby panceri_sergio__ » Fri May 18, 2012 7:11 pm

PuroOsso wrote:
csguarezi wrote:Não entendo... vc concorda com o que eu digo e discorda? Ainda, sua guild só volta a ganhar alguma maze nesse server se voltar aliada com zypern, o que por questões numéricas poderia ganhar de yllse quando os principais estão on.

Como dito: a única razão de dominarem o server é que no começo os nolifes amigos seus uparam hard e fizeram raros cabuloso, que somado a um pvp razoavel levou vcs a dominarem boa parte das mazes. Então ficou fácil... até pq ninguem passava de dual 1 pq ninguém ficava vivo pra lotear barlog/lich... Se isso é motivo de orgulho pra vc parabens !!!! Seria o mesmo que hj eu pegar seu char no x1 então pense a respeito e ve se engole a verdade quando está diante de ti, antes que vou aí em camboriu te dar 1 cascudo.

lol, não aguenta 15 min de porrada cmg seu mirim ^^
vc não jogou no previous servers mesmo.. la era nego tudo xitado jogando contra minha guild e msm assim perderam..
fala merda nao clóvis... jogando de igual pra igual jah mostrando doq somos capazes.. agora esse serverzinho de xiter ai AIUEUHIAEIHUAE
não vai durar nem 1 mês.. que triste mesmo..

ps; volta pra sua pokebola ae amaro assado

osso na real, se vc tivesse jogado o newraja entenderia pq adrenaline ficou assim, inclusive virava nosso fan e não seria induzido por gringos patéticos que viram o server deles cairem e não muito apar dos fatos começaram a chorar
GM roubando, editando tudo e todos em sua guild e a gente vendo...rogerio revoltado dpz começou a fazer o mesmo só q destribuindo itens pra everybody, aehiuaeiuaeh "feel like a hero"
boom, noticia vazou, server começou a cair e deu no q deu
edit: cara eu jogava dr des de o 0.69 (o ultimo que joguie serio foi o newraja) =| e a real é q a historia dos servers é sempre a mesma, só mudam os personagens,o grupo privilegiado pelo GM e volta e meia os "heroes" que ameaçam o poderio dos GMs face to face
Last edited by panceri_sergio__ on Fri May 18, 2012 7:14 pm, edited 2 times in total.
----------------------------
Image
Serginho
Ronaldinho
Robinho
Foda-se

panceri_sergio__

Postby panceri_sergio__ » Fri May 18, 2012 7:12 pm

kador wrote:Agora que tu comentou, resolvi dar uma olhada no Blog e percebi um fato curioso...

terça-feira, 15 de maio de 2012
Jogo de Amor
Eu nunca tinha conhecido o amor de uma mulher, mas com certeza pareceu bom quando ela estava segurando a minha mão.

Sera que terça-feira aconteceu o que eu to achando que aconteceu? aehuaheua

lol, me cheira a fap fap aeiuaehaeiuaehiuaehea

+ eu achei as paradas massas, só prefiro falar de morte e temas complicados ao invez de amor e sempre amor, rsrs

edit: alias se ainda nao deu pra perceber... eu meio q nao gosto de "paz"
----------------------------
Image
Serginho
Ronaldinho
Robinho
Foda-se

kador

Postby kador » Fri May 18, 2012 7:21 pm

soh uma observação:

Eu jogo DR tb desde a 0.69
Eu joguei no New Raja. Me recusei a entrar na Adrenaline apesar da insistencia da galera (ate pq eu tinha a minha propria guild la... forever alone, eh verdade huaehuea). Meus melhores amigos in-game, exceto por Roge e Meke, eram os gringos (começando pelo Arabian, seguido bem de perto do Azunai)...

Eu nunca fui muito chegado nos Brasileiros por que eles xitavam, mas eu tb nunca fui contra eles por que eu sabia da realidade...
Eu, mesmo sabendo da realidade, nao xitava. Por principios.

E nao xito até hj.

PuroOsso

Postby PuroOsso » Fri May 18, 2012 7:25 pm

como eu falei, GM player não dá, é sempre a msm merda..
eu joguei o newraja mas na época eu tinha 11-12 anos por ai AJJASJIODUASI.

alguma empresa tinha q pegar o dr, dar uma reformulada e por on.
tipo uma blizzard ou ncsoft que são grandes.

tbm nunca xitei, maior frustação do rogério foi nunca ter provas pra me dar ban HAHAHAHA
eat dogs pls, bye.

FlexFit

Postby FlexFit » Fri May 18, 2012 7:25 pm

Ora Osso, isso de alguma forma devia ser ofensivo ? Como eu já esperava algo negativo da sua parte, não vou me dar o trabalho de responder.

Kador, o Blog não é um diário meu, são escritos avulsos rapaz! Se for ver a data, os primeiros são do ano passado. Pois bem, eu comecei a escrever depois de um trabalho de português, depois do incentivo da professora. (Y)
Put your head over my chest, and you won't hear any sound, still, I'm alive.

PuroOsso

Postby PuroOsso » Fri May 18, 2012 7:28 pm

essas merdinhas de escrever sobre, amor amor amor amor, ódio, traição, tudo manjado..
paporra vai mlk
eat dogs pls, bye.

Return to “Português”