PuroOsso wrote:ueh, qnd postei sobre a muie do rog ele tbm nao falou nada a respeito dela, vergonha sera?
wertyuio wrote:PuroOsso wrote:ueh, qnd postei sobre a muie do rog ele tbm nao falou nada a respeito dela, vergonha sera?
nao sei como eh ai onde vc mora mas pelo menos de onde vim as pessoas nao tem vergonha de seus namorados/esposos, se nao, nem estariam junto em primeiro lugar.
vc me diverte muito osso heuehueheuehuehu
porra veio, tu mora no centro caraleeeeooooo
vamos ser amiguinhos pra mim ir pro centro de vez em qnd tbm??
-Nick- wrote:porra veio, tu mora no centro caraleeeeooooo
Cara, tu não tem noção de como é em noite de sexta/sábado aqui no Nocturnal Party at The Club, é mulher que não acaba. Vida de solteiro é demais, arranjar compromisso com garota é foda, tu devia vir pra cá e fazer que nem eu HUEOAHUEOAHUEOAHUEOAUHEOA
PuroOsso wrote:-Nick- wrote:porra veio, tu mora no centro caraleeeeooooo
Cara, tu não tem noção de como é em noite de sexta/sábado aqui no Nocturnal Party at The Club, é mulher que não acaba. Vida de solteiro é demais, arranjar compromisso com garota é foda, tu devia vir pra cá e fazer que nem eu HUEOAHUEOAHUEOAHUEOAUHEOA
eh sub-12 ae? nao posso mais entrar nissoIUHAEHUIAEIUHAEUHIOAEHIUOAEUHI
OWNED!
PiradoH wrote:n li nem metade dessa porra toda, mas vim aki pra enche o sako... para de posta no msm forum so tao falando palhaçada!
ideia: criem um novo post the name: Ofender uns aos outros. funny huaehuaehuaeuh
sobre balada aki em floripa eh show pra karaio mas balnerio n fika atraz n. so na quantidade d escolhas, e na epoca la fika mais no verao aki mais o ano todo apesar de fikar meio faiado no inverno fudido meio de ano!(q dai abre boas baladas la)
digo a v6 fikar com uma unica mulher n foi feito pra homens, o kara sempre ker mais pra ver qualé!!entao c for fika com uma mina longo tempo: q seja gata e q more meio longe d sua casa pra vc pode vadia! (apenas o q aprendi ao longo dos anos!..)
lol vc tem 16 mano as baladas pelo q eu lembro nos meus tempo tem q ter 18 ou responsavel,(a n ser eh claro q vc tenha uma Xotinha neh, dai fika facil, mas com seu cabelo n passa,kakaka deixa crescer ou vai ma primeira ideia.) faz como eu fazia e levei varios bro junto, pega e faz uma carteira no pc msm falsa n presisa muita frescura so cuida o plastico, mas og eu imagino q o melhor eh fazer carteira de motora, porem mais foda. mas como dependendo da balada eles pega e fika com sua carteira ate anotar os dados. o melhor eh pegar alguem meio parecido e usa o doc dele, uma d minhas ex tinha uma amiga perfeita era quase igual, com foto de muleke melhor ainda.(mas lembrese nomes d pais e idade neh) aaaahhh manual..chega. loko fala demais.
nem kero ler essa porra toda ae c tiver errado ou kalker coisa c fuuu.
Kero manda um Hello para o mega ai q me incomodo e eu n vejo mais ele! seu gayyy
Users browsing this forum: No registered users and 3 guests