balzak wrote:Tensu wrote:dizer-lhe para Reece, ele é o Inglês uma partida aqui e eu estou dizendo PuroOsso o que está acontecendo
haeuhaeuhaeu just like Branco talking in inglesh xD
blame google translator pls :/
balzak wrote:Tensu wrote:dizer-lhe para Reece, ele é o Inglês uma partida aqui e eu estou dizendo PuroOsso o que está acontecendo
haeuhaeuhaeu just like Branco talking in inglesh xD
Tensu wrote:PuroOsso wrote:DeathMaster wrote:at least i dont suck dick, unlike some poeople u f*****
uhm? i never moved to other nation
i stayed all server in vyseus
sharap, u dont know what you`re saying, u sad!
it's reece lol he got banned for spamming in guild section by mod02
PuroOsso wrote:strong wrote:vc tbm foi edit osso, e eu tenho log disso, editaram a tua xp para 100% e a do cucaboyoriginal para vcs uparem.
vc me seguia o dia todo tentando me dar ban por AFK lol
ai um dia desses vc veio la no seu char de GM invisivel e falou pro server todo se tinha alguem afk na vd3 lol
e no msm momento eu tava falando cntg no skype
eu respondi in-game tbm, mas nao adiantou neh, sua vontade de me banir era tão grande, que nada oq eu fizesse iria adiantar lol.
ban ridiculo, injusto, vc sabe disso, mas como vc eh hipocrita me baniu lol
entao eu perdi 2 dias de lvl ^^
strong wrote:PuroOsso wrote:strong wrote:vc tbm foi edit osso, e eu tenho log disso, editaram a tua xp para 100% e a do cucaboyoriginal para vcs uparem.
vc me seguia o dia todo tentando me dar ban por AFK lol
ai um dia desses vc veio la no seu char de GM invisivel e falou pro server todo se tinha alguem afk na vd3 lol
e no msm momento eu tava falando cntg no skype
eu respondi in-game tbm, mas nao adiantou neh, sua vontade de me banir era tão grande, que nada oq eu fizesse iria adiantar lol.
ban ridiculo, injusto, vc sabe disso, mas como vc eh hipocrita me baniu lol
entao eu perdi 2 dias de lvl ^^
nao respondeu, eu bani da mesma forma q o kador baniu os negos em tynem, regras sao regras, os gms te ajudaram e vc foi editado.
Eu entrei com o gm e perguntei a hora, por cerca de uns 8 minutos, te dei 3 de tolerancia e vc nada, ai eu bani.
E depois sou eu q sou mentiroso, noob imundo, posta ss ai q eu tenho qndo chegar em casa....
strong wrote:posta a ss ai, qndo eu chegar em casa eu posto e provo q vc nao respondeu oq eu tinha perguntado.
sobre te chamar, eu nunca iria te chamar eu adorava te matar com meu wiz auhauha eu ia na quest por diversao somente, pq legend e df, bastava eu dar 2 clicks auhauhahuahuauh, mano, vc eh um lixo, o alex, o killer falavam mas eu nao botava uma fé, pqp, LIXO.
O mais legal, vcs me xingam e me odeia e mesmo assim deram $ **coff**pra mim**coff** pro server, devo mtas coisas a vc xD.
[]'s ai lixao, quem sabe eu deixo a adrena um poco mais forte com a grana que vc e tua guild me deram.
ps, desculpa ai ie, eu falei q eu nunca iria postar isso, mas num guentei auhahuahuauhahuahu
edit: esqueci de outra coisa, o sp veio me pedir a grana pra ajudar a abrir esse servidor...piada né, por isso q somente eu tinha acesso a grana, eu sabia q isso iria acontecer !!!
Osso, quem é o troxa da história toda ? eu ? auhahuahuau como é legal ser troxa assim
balzak wrote:serio.. to ligado q vcs devem tar se divertindo com esse bate boca todo mas qual é o ponto?
vcs tao a 21 paginas discutindo igual duas criancas debatendo quem é melhor q quem....
eu sou melhor
nao eu q sou
nao eu q sou
nao eu q sou
nao eu q sou
nao eu q sou
nao eu q sou
nao eu q sou
.......
strong wrote:posta a ss ai, qndo eu chegar em casa eu posto e provo q vc nao respondeu oq eu tinha perguntado.
sobre te chamar, eu nunca iria te chamar eu adorava te matar com meu wiz auhauha eu ia na quest por diversao somente, pq legend e df, bastava eu dar 2 clicks auhauhahuahuauh, mano, vc eh um lixo, o alex, o killer falavam mas eu nao botava uma fé, pqp, LIXO.
O mais legal, vcs me xingam e me odeia e mesmo assim deram $ **coff**pra mim**coff** pro server, devo mtas coisas a vc xD.
[]'s ai lixao, quem sabe eu deixo a adrena um poco mais forte com a grana que vc e tua guild me deram.
ps, desculpa ai ie, eu falei q eu nunca iria postar isso, mas num guentei auhahuahuauhahuahu
edit: esqueci de outra coisa, o sp veio me pedir a grana pra ajudar a abrir esse servidor...piada né, por isso q somente eu tinha acesso a grana, eu sabia q isso iria acontecer !!!
Osso, quem é o troxa da história toda ? eu ? auhahuahuau como é legal ser troxa assim
Users browsing this forum: No registered users and 3 guests