PARA AMIGOS (MEGA AQUI, EU VOU DE IEMANJAH "PRIEST")..

Portuguese
Tensu

Re: PARA AMIGOS (MEGA AQUI, EU VOU DE IEMANJAH "PRIEST")..

Postby Tensu » Mon Jan 18, 2010 4:22 pm

balzak wrote:
Tensu wrote:dizer-lhe para Reece, ele é o Inglês uma partida aqui e eu estou dizendo PuroOsso o que está acontecendo

haeuhaeuhaeu just like Branco talking in inglesh xD

blame google translator pls :/
Image
SpyRoS
Spiritus

PuroOsso

Postby PuroOsso » Mon Jan 18, 2010 4:34 pm

Tensu wrote:
PuroOsso wrote:
DeathMaster wrote:at least i dont suck dick, unlike some poeople u f*****

uhm? i never moved to other nation
i stayed all server in vyseus
sharap, u dont know what you`re saying, u sad! '-_-

it's reece lol he got banned for spamming in guild section by mod02

UHIEHUIEAIHUEAHIUEAUHIOEAHIUOAEIUHOAEHUIOEAUHIOUAEHIOHUIOAEHIUAE
u are sad dude!!...
fk off reece noob '-_-
eat dogs pls, bye.

strong

Postby strong » Mon Jan 18, 2010 4:46 pm

PuroOsso wrote:
strong wrote:vc tbm foi edit osso, e eu tenho log disso, editaram a tua xp para 100% e a do cucaboyoriginal para vcs uparem.

vc me seguia o dia todo tentando me dar ban por AFK lol
ai um dia desses vc veio la no seu char de GM invisivel e falou pro server todo se tinha alguem afk na vd3 lol
e no msm momento eu tava falando cntg no skype
eu respondi in-game tbm, mas nao adiantou neh, sua vontade de me banir era tão grande, que nada oq eu fizesse iria adiantar lol.
ban ridiculo, injusto, vc sabe disso, mas como vc eh hipocrita me baniu lol
entao eu perdi 2 dias de lvl ^^ (Y)

nao respondeu, eu bani da mesma forma q o kador baniu os negos em tynem, regras sao regras, os gms te ajudaram e vc foi editado.

Eu entrei com o gm e perguntei a hora, por cerca de uns 8 minutos, te dei 3 de tolerancia e vc nada, ai eu bani.

E depois sou eu q sou mentiroso, noob imundo, posta ss ai q eu tenho qndo chegar em casa....
Image
Cú pela bike WTF...

PuroOsso

Postby PuroOsso » Mon Jan 18, 2010 5:03 pm

strong wrote:
PuroOsso wrote:
strong wrote:vc tbm foi edit osso, e eu tenho log disso, editaram a tua xp para 100% e a do cucaboyoriginal para vcs uparem.

vc me seguia o dia todo tentando me dar ban por AFK lol
ai um dia desses vc veio la no seu char de GM invisivel e falou pro server todo se tinha alguem afk na vd3 lol
e no msm momento eu tava falando cntg no skype
eu respondi in-game tbm, mas nao adiantou neh, sua vontade de me banir era tão grande, que nada oq eu fizesse iria adiantar lol.
ban ridiculo, injusto, vc sabe disso, mas como vc eh hipocrita me baniu lol
entao eu perdi 2 dias de lvl ^^ (Y)

nao respondeu, eu bani da mesma forma q o kador baniu os negos em tynem, regras sao regras, os gms te ajudaram e vc foi editado.

Eu entrei com o gm e perguntei a hora, por cerca de uns 8 minutos, te dei 3 de tolerancia e vc nada, ai eu bani.

E depois sou eu q sou mentiroso, noob imundo, posta ss ai q eu tenho qndo chegar em casa....

claro q eu respondi, ainda tava falando cntg no skype
larga de ser troxa cara.
claro q vc eh mentiroso, vc me chamou pra sua guild todo mundo viu isso ^^
nao tem oq discutir lol
nos ganhamos o dr-int, e vamos ownar vcs tbm no DRG
pronto! (Y) (Y)
eat dogs pls, bye.

strong

Postby strong » Mon Jan 18, 2010 6:11 pm

posta a ss ai, qndo eu chegar em casa eu posto e provo q vc nao respondeu oq eu tinha perguntado.

sobre te chamar, eu nunca iria te chamar eu adorava te matar com meu wiz auhauha eu ia na quest por diversao somente, pq legend e df, bastava eu dar 2 clicks auhauhahuahuauh, mano, vc eh um lixo, o alex, o killer falavam mas eu nao botava uma fé, pqp, LIXO.

O mais legal, vcs me xingam e me odeia e mesmo assim deram $ **coff**pra mim**coff** pro server, devo mtas coisas a vc xD.

[]'s ai lixao, quem sabe eu deixo a adrena um poco mais forte com a grana que vc e tua guild me deram.

ps, desculpa ai ie, eu falei q eu nunca iria postar isso, mas num guentei auhahuahuauhahuahu

edit: esqueci de outra coisa, o sp veio me pedir a grana pra ajudar a abrir esse servidor...piada né, por isso q somente eu tinha acesso a grana, eu sabia q isso iria acontecer !!!

Osso, quem é o troxa da história toda ? eu ? auhahuahuau como é legal ser troxa assim
Image
Cú pela bike WTF...

junior

Postby junior » Mon Jan 18, 2010 6:44 pm

strong wrote:posta a ss ai, qndo eu chegar em casa eu posto e provo q vc nao respondeu oq eu tinha perguntado.

sobre te chamar, eu nunca iria te chamar eu adorava te matar com meu wiz auhauha eu ia na quest por diversao somente, pq legend e df, bastava eu dar 2 clicks auhauhahuahuauh, mano, vc eh um lixo, o alex, o killer falavam mas eu nao botava uma fé, pqp, LIXO.

O mais legal, vcs me xingam e me odeia e mesmo assim deram $ **coff**pra mim**coff** pro server, devo mtas coisas a vc xD.

[]'s ai lixao, quem sabe eu deixo a adrena um poco mais forte com a grana que vc e tua guild me deram.

ps, desculpa ai ie, eu falei q eu nunca iria postar isso, mas num guentei auhahuahuauhahuahu

edit: esqueci de outra coisa, o sp veio me pedir a grana pra ajudar a abrir esse servidor...piada né, por isso q somente eu tinha acesso a grana, eu sabia q isso iria acontecer !!!

Osso, quem é o troxa da história toda ? eu ? auhahuahuau como é legal ser troxa assim

DEVIA TER POSTADO ANTES

balzak

Postby balzak » Mon Jan 18, 2010 6:49 pm

serio.. to ligado q vcs devem tar se divertindo com esse bate boca todo mas qual é o ponto?
vcs tao a 21 paginas discutindo igual duas criancas debatendo quem é melhor q quem....

eu sou melhor
nao eu q sou
nao eu q sou
nao eu q sou
nao eu q sou
nao eu q sou
nao eu q sou
nao eu q sou
.......
Yllse - Kerri - Fencer

junior

Postby junior » Mon Jan 18, 2010 6:50 pm

da trabalho naoooooo............fikar queto eh melhor
:go:

strong

Postby strong » Mon Jan 18, 2010 7:53 pm

balzak wrote:serio.. to ligado q vcs devem tar se divertindo com esse bate boca todo mas qual é o ponto?
vcs tao a 21 paginas discutindo igual duas criancas debatendo quem é melhor q quem....

eu sou melhor
nao eu q sou
nao eu q sou
nao eu q sou
nao eu q sou
nao eu q sou
nao eu q sou
nao eu q sou
.......

Eae balzak beleza.

A treta não é essa não, so q existem coisas q me deixam **** saca, nego criticar uma pessoa por uma ação sendo q ela faz a mesma coisa, tipo, eu xingo vc pq vc fez uma burrada mas eu tbm fiz essa burrada manja, tipo, sobre o afk living, sobre os edits, mta gente da adrena foi pega upando afk, so q mta gente de vys da guild dele tbm foi, ele nao assume e quer tirar vantagem sobre isso, entende o motivo da discução.

Bom, mas como vc disse, realmente estamso sendo infantis com isso, deixa o jogo rolar e quebrar o pau in-game xD

[]'s
Image
Cú pela bike WTF...

PuroOsso

Postby PuroOsso » Mon Jan 18, 2010 8:17 pm

strong wrote:posta a ss ai, qndo eu chegar em casa eu posto e provo q vc nao respondeu oq eu tinha perguntado.

tah ai oh, tah mentindo dnv lol
cara, eu NUNCA doei nada pro server NUNCA mesmo.. ^o^
eu tenho a SS la cara, do skype qnd vc veio com papinho sobre se o Gremio iria entregar o jogo e bla bla bla,
isso era soh uma faxada pra vc me chamar pra guild LOL
tu sabe disso cara, mas eu sei q vc vai continuar negando, mas geral viu a SS (Y)
nem ligo pra qm gosta ou nao gosta de mim lol (Y)
eat dogs pls, bye.

Return to “Português”