Postby strong » Fri Jan 21, 2011 12:14 pm
Legal, mais legal ainda são os pro e os contras, apesar de vc achar absurdo ser "empregado", eu até que gosto e vo te falar o porque.
Pró
* Trabalho de segunda a sexta feira, imendo todos os feriados
* Tenho meu horário, caso eu passe desse horario, eu posso folgar depois ou receber a mais
* Se um dia a empresa não vender, eu recebo da mesma forma (garantido por lei)
* Tenho garantido por lei ferias remuneradas, 13º salário, fundo de garantia e se eu sair daqui, eu sei q é uma merda, mas tenho o seguro desemprego
* Não gasto 1 tustão com gasolina / estacionamento, a empresa me paga
Contra
* Sou "mandado" como vc diz, apesar que meu trampo é sussa, eu me fecho na sala e so saio pra falar com clientes (internos) sobre as necessidade deles, porém, você também é mandado, qndo um cliente chega, um cliente não deixa de ser o seu patrão, atende ele mal e ele nunca voltará.
É legal saber que vc é um empreendedor, mas, eu também já fui um, apesar de não ter dado muito certo, eu tinha um escritório de informática, o dr acabou falindo ele (na época do .my, incopetência minha)
Dos pró citados acima, acredito que vc não tenha nenhum, por se tratar de uma loja de roupa, vc deve trabalhar nos finais de semana, natal, e outras datas comemorativas como dia dos pais, criança....etc ou coloca um "empregado" para trabalhar pra você, mas eu acredito naquele ditado ainda "Bois só engordam com o olhar do dono".
Outra coisa, se não existissem "empregados", tenho certeza que "sua" loja não teria tanto sucesso qndo vc diz q tem, e ACHO que não preciso lhe explicar o porque.
[]'s cara, espero que vc aprenda muuuuito com essa "sua" loja, está faltando humildade ai.....

Cú pela bike WTF...