AUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUAHUAHAUAHUHA
eu sei que tinha nego ai que tinha archer que dava circle flame zerkava e hellava, e que o objetivo desses cheaters era fazer um wizard que castava spell de priest pra ressar UAHUAHAUHA
detalhe -> permanent

(so pra nao perder o costume

)
poxa eu queria lembrar quem que foi que fez o post dizend que gente ai fumou maconha pra ficar acordado e upar o char rapido, cara se eu lembrar essa historia num velorio eu morro de rir AHAUHAUHAUH
po velho perae cara, alem de cheaters frustrados nego ainda me escolhe a droga errada UAHUAH
vcs precisam tomar mto leite com pera mesmo auauhau

menos o LG porque ele é melhor até que Jesus Cristo segundo ele, Deus entao foi daniel-san dele.
Cara vcs deviam ir pra Oprah falar da vida com ela serio é comico pra caralho, fumar maconha entao o calota todo overpower do jeito que ele é anda na agua e o caralho no frustração apelou até pra erva uHAUHAAUH
poxa eu ainda bem que nunca precisei de nada disso pra jogar DR, tudo isso porque Vyseus owna e a favela de Yllse só consegue produzir cheaters, amigos de zombies, zombies, overpowers,

, lendas, mimimizagem, zombies e prostitutas de RE.
UAHUAHAUHAUAHUAHAU (lembrei da maconha denovo)
mandem mais um conselho denovo:
"Fumar maconha faz você ficar Dual I"
AUHAUHAUAHUHAAUHAUHA
uma pena que deletaram isso merecia um print screen seguido de imageshack pra eternizar.