vcs são mto inflluenciados pela globo rapaizinhos =/
a globo disse q tava 99,99% fechado com o flamerda, mas era mentira, o Assis ligou pro Odone dizendo que a preferência ainda era do Grêmio e o papo de 99,9% certo com o Flamengo era besteira.
ou seja, 2011 eh nosso!
tah ae, zumbizim da globo, globo eh lixo, globo eh eixo rio - sp, resto que se foda.
r10 ficou se fazendo mto, ficou sem opção e foi pro flamerda conquistar a guanabara hioaeaehahoveiaohmeivaiuehvjuavehuiavhuoiavhmauishiuoahduiohadiuohaudoihauiduhda
Grêmio que nao quis o r10, Odone wins!
bom, isso se vc tivesse alguma coisa pra falar, alguma coisa pra argumentar..
vem com tirinha se achando o fodão.. se nem sabe oq se passa por traz da verdadeira história.. triste..
velho aehuIAHuiAEHueaIHea se é mto burro!!!!!!!! quer escutar oq de mim??
eaheEAUIheauieaHUIAEHuaieheauihaeuihaeuiahe
a globo publicou 99,9% de chance mais era mentira???? afffffffff se não pensa pra falar não???? palmas pro alienado e lol infinitamente aehjiUEAHEAIUhEAUIheAUIhaeuieahaehuiEAHuiEAHuEAIHEAUIheauiheAuieAHUIAEHu

lol EAHueAIHAEIUhAEUIhAEuieahiuaehuiaehuaeihaeuiHEUIhaeUIHEAuiaeHuiAEHuiaeh
sério mlk.... se internaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! até tento entender sua revolta em relação a globo ou qualquer coisa do tipo mais isso quem disse foi o proprio presidente do milan e em rede nacional (eu vi a reportagem na integra alias!!!!!) da globo deveria ter um ou dois reporteres no máximo.... EAHiueaHIUAEhAEUIhAEIuaeHiuaeHUAEIHaeUIhaEIUhAEuiHAE sério.. mlk procure um conselheiro amoroso ou então um psiquiatra EhEAUIhAEIuEAHuiEAHiuAEHuaieh (conselheiro amoroso foi boa aehUIhEUIhEAIUhAEUiae)

E as tirinhas que postei também não tem mto a ver c/ a globou qualquer coisa, isto faz parte de um quadro chamado "arte do internauta" do blog bolanascostas e o bola nas costas publica apenas algumas das que eles julgam "melhores" ou sei lá q seja isso tb nao importa agora

infelizmente são só algumas

mais se vc quiser que eu faça minhas proprias tirinhas eu faço agora e publico amanhã pra vc ver tb EHuaEIhAEUIhae tu quieres tico? EAHeAUIheaIUhAEuieahiuEAHIUAH
vamos tico, apenas deixe de ser tão mongol
e só pra te alegrar....
GREMIO TOP1 COM OU SEM R10!!!!!!!
OSSO 1337 PWNZOR BIEBIE!!!!!!!!!
MAKES ME CRY ROFLMAO
BICYCLE FOR THE ASS FTW