LLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLL osso
paga pau é minha pica
o que ki tem nomes de chips
PRINGLES=PRINGLES
STAX=STAX
e outra so falta o balrog inutil
PuroOsso wrote:rog : Grêmio caiu 1x, curinthia tbm =)
mudei de assunto nada rapa, soh comentei sobre a merda q eh o curinthia.
... e todo mundo sabe qm dominou o previous servers, e o DRG por enqnt. =)
doei 20 pila pro server lol, nada mais q isso, e todos os legends q eu tinha, foi eu qm peguei.
pah, então, nao venha com esse papo de espertão.
soda, nem era goblin não, era zumbie (os irmãos do lg) UHIOAEHIUAEOHUIAE
ah foda-se Grêmio eh Top 1, curinthia top 2 =)
junior.. vc eh tão lixo mas tão lixo q nunca passou de dc1..
e Pringles > stax (digo na qualidade dos chipps ), paga pau de corrupto ateh em nick LOL.. foda foda..
strong wrote:PuroOsso wrote:rog : Grêmio caiu 1x, curinthia tbm =)
doei 20 pila pro server lol, nada mais q isso, e todos os legends q eu tinha, foi eu qm peguei.
e Pringles > stax (digo na qualidade dos chipps ), paga pau de corrupto ateh em nick LOL.. foda foda..
Cara, é tipo assim que funciona...
vc doou 20 conto, mas tinha nego que curtia jogar com vc q tbm doava, e assim vai.. por exemplo
Eu jogava aqui no drg e comprei pouca coisa, mas o zerpa jogava comigo e ele tbm comprou, ai o Zorn jogava pq o zerpa jogava e tbm comprou e assim vai.. ai eu parei, zerpa parou, zorn parou, dom parou, alex parou e assim vai, entendeu ?
junior wrote:LLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLL osso
paga pau é minha pica
PRINGLES=PRINGLES
STAX=STAX
PuroOsso wrote:junior wrote:LLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLL osso
paga pau é minha pica
PRINGLES=PRINGLES
STAX=STAX
tua nação nunca ganha quest =)
então, daki 1-2 meses vc vira dc2.
PuroOsso wrote:strong wrote:PuroOsso wrote:rog : Grêmio caiu 1x, curinthia tbm =)
Cara, é tipo assim que funciona...
vc doou 20 conto, mas tinha nego que curtia jogar com vc q tbm doava, e assim vai.. por exemplo
Eu jogava aqui no drg e comprei pouca coisa, mas o zerpa jogava comigo e ele tbm comprou, ai o Zorn jogava pq o zerpa jogava e tbm comprou e assim vai.. ai eu parei, zerpa parou, zorn parou, dom parou, alex parou e assim vai, entendeu ?
noooops, tronos, ramiro, e mais uns gringos que jogavam cmg, nem sequer compraram mais R.E doq eu =)
qm rodou o server por alguns meses foi o babydraco ^^.
quem e voce pra tar aglumerando aki ?drinksoda wrote:AUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUAHUAHAUAHUHA
eu sei que tinha nego ai que tinha archer que dava circle flame zerkava e hellava, e que o objetivo desses cheaters era fazer um wizard que castava spell de priest pra ressar UAHUAHAUHA
detalhe -> permanent(so pra nao perder o costume
![]()
)
poxa eu queria lembrar quem que foi que fez o post dizend que gente ai fumou maconha pra ficar acordado e upar o char rapido, cara se eu lembrar essa historia num velorio eu morro de rir AHAUHAUHAUH![]()
![]()
po velho perae cara, alem de cheaters frustrados nego ainda me escolhe a droga errada UAHUAH
vcs precisam tomar mto leite com pera mesmo auauhaumenos o LG porque ele é melhor até que Jesus Cristo segundo ele, Deus entao foi daniel-san dele.
Cara vcs deviam ir pra Oprah falar da vida com ela serio é comico pra caralho, fumar maconha entao o calota todo overpower do jeito que ele é anda na agua e o caralho no frustração apelou até pra erva uHAUHAAUH
poxa eu ainda bem que nunca precisei de nada disso pra jogar DR, tudo isso porque Vyseus owna e a favela de Yllse só consegue produzir cheaters, amigos de zombies, zombies, overpowers,, lendas, mimimizagem, zombies e prostitutas de RE.
UAHUAHAUHAUAHUAHAU (lembrei da maconha denovo)
mandem mais um conselho denovo:
"Fumar maconha faz você ficar Dual I"
AUHAUHAUAHUHAAUHAUHA
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
uma pena que deletaram isso merecia um print screen seguido de imageshack pra eternizar.
junior wrote:corinthians 5x1
gremio 2x2
Users browsing this forum: No registered users and 3 guests