PuroOsso wrote:strong wrote:Cara, eles tentarem nos banir e falar que fizemos algo sem fazer é até normal, mas, pq os jobbers ? qq um archer level 20 vai fazer na tower no ultimo andar ? procurar mina pra pegar diamantes ? sem sentido né... nem party da, e o pior, q eles teimam em dizer q meu archer level 20 foi pra tower no ultimo andar, q merda né.
Afinal, eu nao tava aqui ontem e acabei nem logando no jogo, que level pode ir pra tower pelo portal ? tem alguns mapas que são 21, outros 50+, alguem pode ir no game e olhar por favor ?
Vlw..
aki vc disse que eles baniro os jobbers,
no outro tópico,
vc disse que ateh os jobbers ``SERÃO`` banidos...
eu num entendi oq ele falo!
eai?
lier profissa ein
Sim, falei isso sim, que os jobbers serão banidos, pq alguem baniria um archer level 20 dizendo q ele foi teleportado pro ultimo andar da tower, isso nao faz sentido algum, pq alguem iria levar um char level 20, gm mining pro ultimo andar na tower ? pra ver se tem uma mina no cel ?
Eu estava trabalhando qndo tudo aconteceu, realmente não posso afirmar que ninguem fez nada com meu char, o ping, se alguem realmente usou teleport nele, nao posso afirmar nem desafirmar (se eh q essa palavra existe), a culpa foi minha de dar a senha do ping pra outros, concordo também, mas o fisher... pq o fisher ? Mesma coisa eu digo sobre o bocklove, o cara nao sabe nem o q é xiter... é, acho q estão banindo pelas atitudes passadas e não pelas ações deste server.