PuroOsso wrote:caaaaraaaaleeeeeooooo!!!
tem 11 priests!!
vcs vão ownarr certeza!!
iHAIUHiuahHUAIhaiuHIUAHuiahUIHAUIhaiuA
osso wEmB@
ni cabida gato, te voy a re matar todos los dias

PuroOsso wrote:caaaaraaaaleeeeeooooo!!!
tem 11 priests!!
vcs vão ownarr certeza!!
iHAIUHiuahHUAIhaiuHIUAHuiahUIHAUIhaiuA
PuroOsso wrote:junior wrote:velho nao rola fica falando sobre isso aki...tanto fdp tipo osso q fica babando ovo de gm pra fuder nois
descobriu isso agora?
e mesmo se vcs discutirem isso em forum fechado soh pra vcs, a gente vai ficar sabendo de qlq jeito
UAIHEIHUAEHUIOEAIUHOAE
![]()
byannkah wrote:Oi gente...tipo eu queria entrar para a guild...ficar com os brazucas sabe ...sei que sou meio desconhecida e talz só que eu jogo dr a muito tempo o/ .... eu era o fhyto só tinha lv 70 warrior do new raja ...acho que ninguém lembra dessa insignificância ... -.-"" . Ai eu queria ter contato com a galera se vocês quiserem me add no msn : byannkah@hotmail.com
wertyuio wrote:byannkah wrote:Oi gente...tipo eu queria entrar para a guild...ficar com os brazucas sabe ...sei que sou meio desconhecida e talz só que eu jogo dr a muito tempo o/ .... eu era o fhyto só tinha lv 70 warrior do new raja ...acho que ninguém lembra dessa insignificância ... -.-"" . Ai eu queria ter contato com a galera se vocês quiserem me add no msn : byannkah@hotmail.com
é realmente nunca ouvi falar de vc, mas isso n importa tbm.
bom, a grande maioria dos br vai pra zyp, se quiser entrar na nossa guild adrenaline nao tem problema nenhum.
compania feminina nunca é ruim, mas isso de botar seu msn assim é perigoso hein, so tem homem nessa merda, acabam ficando meio loco
Users browsing this forum: No registered users and 6 guests