Criar personagem - Ajuda pls

Portuguese
Mistgun

Criar personagem - Ajuda pls

Postby Mistgun » Thu Aug 26, 2010 11:01 pm

ae galera eu instalei o jogo normalmente, fiz o patch e tal, mas eu n consigo criar nenhum personagem!
eu escolho nome, classe e todas as otras coisas mas qdo boto pra finalizar ai da um erro
Failed to create character.
oq eu posso fazer?
alguem sabe?

csguarezi

Re: Criar personagem - Ajuda pls

Postby csguarezi » Tue Aug 31, 2010 3:12 pm

Mistgun wrote:ae galera eu instalei o jogo normalmente, fiz o patch e tal, mas eu n consigo criar nenhum personagem!
eu escolho nome, classe e todas as otras coisas mas qdo boto pra finalizar ai da um erro
oq eu posso fazer?
alguem sabe?

Adiciona skype ai csguarezi que daí eu te ajudo.

Vai na aba genereal support e cria um post lá em inglês o pessoal te ajuda.
Image

drinksoda

Re: Criar personagem - Ajuda pls

Postby drinksoda » Tue Aug 31, 2010 8:07 pm

Mistgun wrote:ae galera eu instalei o jogo normalmente, fiz o patch e tal, mas eu n consigo criar nenhum personagem!
oq eu posso fazer?
alguem sabe?

Fala Mistgun beleza?
O problema que vc esta tendo acontece quando alguem cria um char com o nome que vc quer e deleta ele em seguida, porem mesmo que vc tenha criado o char e deletado o jogo entende que o nome ainda existe, tente mudar o nome pra ver o que acontece. Por isso que da failed. Esse é um problema que os GMs ainda estao tentando resolver inclusive no top de Bugs acho que tem algo sobre porem ainda sem solucao.
don't believe the truth...

sodacream - Sage 7x
Vyseus
Image

Return to “Português”