AJUDA urgente!

Portuguese
knife_prty

AJUDA urgente!

Postby knife_prty » Wed Jun 16, 2010 6:30 am

Caros irmões e irmães brasileiros XD preciso de uma **** ajuda aqui! enfim nao vou comentar que joguei varios rpgs na vida e nunca nenhum me agradou mais do que DR, e que eu gosto mto de DR etc etc etc. sem mais delongas.....

como faço pra instalar o jogo ? pq ele ta sem o patch na pagina de downloads do site! eu posso instalar somente o client e cai pra dentro ? e outras perguntas...

o sv ta bombando ? ta on ? ta dando mto pepino ?
se alguma alma bondosa estiver on e entender o que é um fan de Dragon Raja, favor me ajude e se possivel crie um mini tutorial como instalar certo esse jogo aqui pelo site

gostaria de um mini tutorial pois tenho mais uns 5 amigos que vão entrar comigo aonde dois já jogaram mais nunca passaram do lvl 40 XD entao isso me ajudaria e nos ajudaria bastante!!!

e caso esse sv nao esteja on e esteja uma B$#@%sta alguem conheçe outro sv ? (Y)

junior

Re: AJUDA urgente!

Postby junior » Wed Jun 16, 2010 5:57 pm

primeiro faz dowload
http://depositfiles.com/pt/files/4kpb4yov1

pra instala eh facim
quando termina de instala,na pasta (Dragon Raja) vai ter 1 negocio la chamado..update.exe,vc clica nele que vai fazer o ultimo update,caso n da certo,manda aki no forum oq precisa q ajudaremos vc

PuroOsso

Postby PuroOsso » Wed Jun 16, 2010 7:03 pm

knife_prty wrote: irmões

tenso bagarai.
eat dogs pls, bye.

junior

Postby junior » Wed Jun 16, 2010 8:50 pm

:scis:

knife_prty

Postby knife_prty » Wed Jun 16, 2010 11:35 pm

seguinte galera ta baixado,ta instalado,so que quando vamos logar ta dando esse erro pra todo mundo
Your version is not up-to-date.Please go to 'http//forum.dr-int.com' to receive an update.

pelo que entendi,é para pegar um update aqui no forum,mas nao fazemos ideia de onde pegar

obrigado pela atenção ai rapaziada!!! só vcs pragte poder jogar!!!!

(eu sei que é irmãos e irmãs ¬¬)

server ta on ? ta andando bem ?

PuroOsso

Postby PuroOsso » Wed Jun 16, 2010 11:41 pm

knife_prty wrote:seguinte galera ta baixado,ta instalado,so que quando vamos logar ta dando esse erro pra todo mundo
Your version is not up-to-date.Please go to 'http//forum.dr-int.com' to receive an update.

pelo que entendi,é para pegar um update aqui no forum,mas nao fazemos ideia de onde pegar

obrigado pela atenção ai rapaziada!!! só vcs pragte poder jogar!!!!

(eu sei que é irmãos e irmãs ¬¬)

server ta on ? ta andando bem ?

eh como o noob ai de cima disse, vai na sua pasta do dr, e ache o updater.exe ai atualiza o dr com isso e pronto =)
bom, fiz isso na casa de um brother meu e deu certo. ;)
sim, tah on e tah legal de jogar.
eat dogs pls, bye.

knife_prty

Postby knife_prty » Thu Jun 17, 2010 1:45 am

to mandando um anexo pra vcs analisarem o erro..... a única pasta que achei do jogo sobre update foi uma com o nome de Updater, porém quandoagnt clica nela ele avisa que ja foram feitos os updates e inicia o jogo automaticamente, ai quando vc poe login e senha ele pede updates oO (ele cai nessa telinha ai como segue no anexo)

alguma solução ?
obrigado vcs estão sendo mto eficientes ^^ epsero que de td certo pq agnt ta em 5 aqui pra jogar!!!!

ps: seria melhor instalar novamente ? sei lá oO
Attachments
ERRO.jpg

PuroOsso

Postby PuroOsso » Thu Jun 17, 2010 1:55 am

knife_prty wrote:to mandando um anexo pra vcs analisarem o erro..... a única pasta que achei do jogo sobre update foi uma com o nome de Updater, porém quandoagnt clica nela ele avisa que ja foram feitos os updates e inicia o jogo automaticamente, ai quando vc poe login e senha ele pede updates oO (ele cai nessa telinha ai como segue no anexo)

alguma solução ?
obrigado vcs estão sendo mto eficientes ^^ epsero que de td certo pq agnt ta em 5 aqui pra jogar!!!!

ps: seria melhor instalar novamente ? sei lá oO

add msn que te passo o patch então.
marcelobulegon@hotmail.com
eat dogs pls, bye.

mbohn

Postby mbohn » Tue Jun 22, 2010 2:48 pm

Amigão, vou te dar uma luz....
Apos ter instalado o Client, vai no arquivo "Update.exe" que se encontra na pasta raiz e executa ele em "modo administrador", ai sim ele fara o download do respectivo patch, senão tenta pegar com um dos players ae, como o Marcelo, que se ofereceu pra ajudar. Eu infelizmente não posso.
[]'s
Nome: Matheus
Nick InGame: mahh
Class: Thief - Pilferer
Nação: Yilse
Time: Internacional

PuroOsso

Postby PuroOsso » Tue Jun 22, 2010 4:06 pm

jah foi resolvido isso ae =D
eat dogs pls, bye.

Return to “Português”