Jobs

Portuguese
jimmi
Posts: 15
Joined: Fri Apr 16, 2010 7:13 pm

Jobs

Postby jimmi » Fri Apr 16, 2010 11:50 pm

Ae como ta funcionando o sistema de jobs..
miner ex, eu dei uma olhada e parece que nao ta upando =/
mudou algo?
vlw

User avatar
balzak
Posts: 702
Joined: Fri Nov 13, 2009 1:54 am

Re: Jobs

Postby balzak » Sat Apr 17, 2010 12:17 am

soh sobe de lvl fazendo as quests do npc perto do mining field
Yllse - Kerri - Fencer

jimmi
Posts: 15
Joined: Fri Apr 16, 2010 7:13 pm

Re: Jobs

Postby jimmi » Sat Apr 17, 2010 12:45 am

alguem podia me da um rush la =D :P

User avatar
balzak
Posts: 702
Joined: Fri Nov 13, 2009 1:54 am

Re: Jobs

Postby balzak » Sat Apr 17, 2010 12:49 am

yllse? manda pm pra Kerri q eu te ajudo a catar os materiais low lvl enquanto pego os da minha quest =P
Yllse - Kerri - Fencer

User avatar
mbohn
Posts: 35
Joined: Mon Jun 21, 2010 8:23 pm
Location: Novo Hamburgo - RS

Re: Jobs

Postby mbohn » Tue Jun 22, 2010 3:04 pm

Fala Jimmi.
Cara, eu tb estranhei no inicio, pensei que tava bugada msm...
Bom, de qualquer forma, ficou "interessante", o sistema de jobs novo, porem fica muito mais facilitado se tiveres um amigo que possa te auxiliar na coleta dos materiais.
Até o lvl 75 você upa com as quests do NPC Main Quester da cada profissão, depois tem as quests diarias, que são umas 3 ou 4, upam de 1 em 1 lvl, e são em outros npcs diferentes.
Não sei se são sempre as mesmas até o lvl maximo, e nem sei como está os requisitos para GM, se continuam os mesmos...
E nem sobre o sistema de Sardonix, e de Graduação dos items... =X
Inclusive, eu também precisava de ajuda na explicação do sistema novo e na coleta, pq no inicio de cada profissão é hard... hehehe :)
Se falei alguma besteira por favor corrijam!
Nome: Matheus
Nick InGame: mahh
Class: Thief - Pilferer
Nação: Yilse
Time: Internacional

csguarezi
Posts: 880
Joined: Fri Apr 16, 2010 11:07 pm

Re: Jobs

Postby csguarezi » Wed Jun 23, 2010 2:50 pm

mbohn wrote:Fala Jimmi.
Cara, eu tb estranhei no inicio, pensei que tava bugada msm...
Bom, de qualquer forma, ficou "interessante", o sistema de jobs novo, porem fica muito mais facilitado se tiveres um amigo que possa te auxiliar na coleta dos materiais.
Até o lvl 75 você upa com as quests do NPC Main Quester da cada profissão, depois tem as quests diarias, que são umas 3 ou 4, upam de 1 em 1 lvl, e são em outros npcs diferentes.
Não sei se são sempre as mesmas até o lvl maximo, e nem sei como está os requisitos para GM, se continuam os mesmos...
E nem sobre o sistema de Sardonix, e de Graduação dos items... =X
Inclusive, eu também precisava de ajuda na explicação do sistema novo e na coleta, pq no inicio de cada profissão é hard... hehehe :)
Se falei alguma besteira por favor corrijam!
´

Única besteira foi dizer que ficou facilitado.... o sistema antigo era bem mais fácil para se fazer rares e pra pegar sards também, mass do jeito que tá tá bom, muito embora eu perca tempo pra caramba pegando material pra fazer os rares. Antigamente você gmizava bs e miner em um dia se quisesse e pegava dezenas de sards por dia no sistema SMP e agora não.


Att.

Bocklove
Image

User avatar
mbohn
Posts: 35
Joined: Mon Jun 21, 2010 8:23 pm
Location: Novo Hamburgo - RS

Re: Jobs

Postby mbohn » Fri Jun 25, 2010 1:22 pm

csguarezi wrote:
mbohn wrote:Fala Jimmi.
Cara, eu tb estranhei no inicio, pensei que tava bugada msm...
Bom, de qualquer forma, ficou "interessante", o sistema de jobs novo, porem fica muito mais facilitado se tiveres um amigo que possa te auxiliar na coleta dos materiais.
Até o lvl 75 você upa com as quests do NPC Main Quester da cada profissão, depois tem as quests diarias, que são umas 3 ou 4, upam de 1 em 1 lvl, e são em outros npcs diferentes.
Não sei se são sempre as mesmas até o lvl maximo, e nem sei como está os requisitos para GM, se continuam os mesmos...
E nem sobre o sistema de Sardonix, e de Graduação dos items... =X
Inclusive, eu também precisava de ajuda na explicação do sistema novo e na coleta, pq no inicio de cada profissão é hard... hehehe :)
Se falei alguma besteira por favor corrijam!
´

Única besteira foi dizer que ficou facilitado.... o sistema antigo era bem mais fácil para se fazer rares e pra pegar sards também, mass do jeito que tá tá bom, muito embora eu perca tempo pra caramba pegando material pra fazer os rares. Antigamente você gmizava bs e miner em um dia se quisesse e pegava dezenas de sards por dia no sistema SMP e agora não.


Att.

Bocklove


Bock, perdão mas eu não falei que "ficou facilitado" eu não sei como está atualmente, não sou Gm de nd, porem eu disse que os jobs, dessa forma, ficam facilitados, se você tiver alguem pra te "bancar", pra ajudar na coleta dos materiais, mas não fiz um comparativo entre o sistema novo e o antigo.
Eu vi que a gurizada tah fazendo rare a dar com pau... você acha que era mais facil fazer rares do modo antigo mesmo?
Quando fiz meus G5 no ultimo sv que joguei, quase ng tinha rare, todo mundo crescia o olho, e pq? Não sei, só vi que nesse server ai o pessoal, com o perdão da palavra, ta CAGANDO rare, toda hora "GM tal fez tal item g2, g2, g3, g4, g5, g6....". Ainda mais que nos antigos serer, tinha chance de quebrar ou falhar os itens, perdia todo material, sards e etc, você axa isso facil? oO"
Outra coisa, pegar GM em BS e Mining, em 1 dia? OMG, nos ultimos lveis, quando chegava em master (9x) era uma peleia pra upar, e ainda tinha que pegar os materiais, pra virar gm... Por um lado era bom dava pra upar até lvl 100 fazendo "bell", "anvil"...
Nesse, precisamos de materiais especificos pra fazer determinados itens da quest, mas depois do 75, dah pra upar uns 3, 4 lveis sem muito esforço, fazendo as daily quests... Não precisa mais deixar macro a noite inteira na vaca bugada, correndo o risco de tomar pk, ser assaltado, tradeado (se esquecia o /trade off) ou a vaca desbugar e fugir, o macro estrasar, o server cair....! =]
Mas como ja disse, achei o sistema de jobs "interessante", e é dessa vez que vo pega merchant!! ^^
hahahahaha
[]'s :D
hehehe
Nome: Matheus
Nick InGame: mahh
Class: Thief - Pilferer
Nação: Yilse
Time: Internacional


Return to “Português”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 14 guests

cron