junior wrote:VEIO...vai ser msm merda do int....ESSES ZT vai meter xiter (e editar)..GM da msm guild nao vai dar ban....ai mas pra frente entra outros gm...DESCOBRE A MERDA DESSE GM...e acaba o sv..
abre outro sv e MSM MERDA"
simples,
/quit
junior wrote:VEIO...vai ser msm merda do int....ESSES ZT vai meter xiter (e editar)..GM da msm guild nao vai dar ban....ai mas pra frente entra outros gm...DESCOBRE A MERDA DESSE GM...e acaba o sv..
abre outro sv e MSM MERDA"
PuroOsso wrote:Maruzi wrote:Eu acho tão engraçado o PuroOsso querendo pagar uma de fodão. Chupou o pau do meketref no server passado até cair, pra poder o meke ajudar ele a upar. O parry dele até ele dc3 era em torno de 8x e ele upou pro 101 SABE COMO?!?!?!?!? MACROANDO AFK NA VD3! OLHA A BOMBA! De puro não tem nada, só sabe xingar os outros, criar 1 priest se encher de AC e ficar dizendo que agente não mata ele. hahaha ADORO. Vou te dar logo um conselho puro, não vai pensando que xupar o pau da ZT vai fazer você ficar forte tá, eles não tem metade do "coração bom" do meke.
se nao sabe de nada doq tah falando lol.
veio, pra começar o meke NUNCA me ajudou a upar parry, qm me ajudou foi o alex, eu eh qm ajudava o meke a healar pra ele na vd1, tankava na vd3 na room de klattu..ateh upei nos db algumas vezes um archer q ele estava criando, levava o char dele nas quests e o caralho a4, etc...
qm me chamou pra jogar na espada q eh ZT agora, foi o arabian, eu nao enchi o saco de ngm...
e pra vc agora jah era lol, nao tem mais GM pra te arregar nada neh vei ;(
nem sei se vo jogar, isso vai depender de mtas coisas. ;D
strong wrote:PuroOsso wrote:Maruzi wrote:Eu acho tão engraçado o PuroOsso querendo pagar uma de fodão. Chupou o pau do meketref no server passado até cair, pra poder o meke ajudar ele a upar. O parry dele até ele dc3 era em torno de 8x e ele upou pro 101 SABE COMO?!?!?!?!? MACROANDO AFK NA VD3! OLHA A BOMBA! De puro não tem nada, só sabe xingar os outros, criar 1 priest se encher de AC e ficar dizendo que agente não mata ele. hahaha ADORO. Vou te dar logo um conselho puro, não vai pensando que xupar o pau da ZT vai fazer você ficar forte tá, eles não tem metade do "coração bom" do meke.
se nao sabe de nada doq tah falando lol.
veio, pra começar o meke NUNCA me ajudou a upar parry, qm me ajudou foi o alex, eu eh qm ajudava o meke a healar pra ele na vd1, tankava na vd3 na room de klattu..ateh upei nos db algumas vezes um archer q ele estava criando, levava o char dele nas quests e o caralho a4, etc...
qm me chamou pra jogar na espada q eh ZT agora, foi o arabian, eu nao enchi o saco de ngm...
e pra vc agora jah era lol, nao tem mais GM pra te arregar nada neh vei ;(
nem sei se vo jogar, isso vai depender de mtas coisas. ;D
é osso, o pior q vc upou afk mesmo lol
strong wrote:ah e vc foi editado tbm
PuroOsso wrote:strong wrote:ah e vc foi editado tbm
sera? nem lembro, se acha msm?
manda SS ae..
amaroassad wrote:foda q o osso ainda tenta manter uma 'moral'
moral , quem vc ker enganar ?
todos nois aki sabemos q vc upo afk e foi edit ,
e é akela parada tem q ter muito saco pra fazer o char q vc faz
entope de ac , nao oferece perigo nenhum , só tenta ser chato de matar , lembro vc mto bem na vd (d1 eu axo) eu com a fencer CC cheguei no roses e usou SS , eu comecei a usar piercing vc deslogou , MUITO PRO VC , PARABENS !
seu negocio é dar suporte e olhe lá , até isso vc faz mal , toma vergonha , vai jogar tibia
PS: VOCE É FEIO CARALHO
amaroassad wrote:PS: VOCE É FEIO CARALHO
amaroassad wrote:
entope de ac , nao oferece perigo nenhum , só tenta ser chato de matar , lembro vc mto bem na vd (d1 eu axo) eu com a fencer CC cheguei no roses e usou SS , eu comecei a usar piercing vc deslogou , MUITO PRO VC , PARABENS !
Users browsing this forum: No registered users and 26 guests