HACKER NA ZT?

Portuguese
PuroOsso

Re: HACKER NA ZT?

Postby PuroOsso » Wed Mar 17, 2010 3:47 am

junior wrote:VEIO...vai ser msm merda do int....ESSES ZT vai meter xiter (e editar)..GM da msm guild nao vai dar ban....ai mas pra frente entra outros gm...DESCOBRE A MERDA DESSE GM...e acaba o sv..
abre outro sv e MSM MERDA"

simples,
/quit
eat dogs pls, bye.

strong

Postby strong » Wed Mar 17, 2010 12:35 pm

PuroOsso wrote:
Maruzi wrote:Eu acho tão engraçado o PuroOsso querendo pagar uma de fodão. Chupou o pau do meketref no server passado até cair, pra poder o meke ajudar ele a upar. O parry dele até ele dc3 era em torno de 8x e ele upou pro 101 SABE COMO?!?!?!?!? MACROANDO AFK NA VD3! OLHA A BOMBA! De puro não tem nada, só sabe xingar os outros, criar 1 priest se encher de AC e ficar dizendo que agente não mata ele. hahaha ADORO. Vou te dar logo um conselho puro, não vai pensando que xupar o pau da ZT vai fazer você ficar forte tá, eles não tem metade do "coração bom" do meke.

se nao sabe de nada doq tah falando lol.
veio, pra começar o meke NUNCA me ajudou a upar parry, qm me ajudou foi o alex, eu eh qm ajudava o meke a healar pra ele na vd1, tankava na vd3 na room de klattu..ateh upei nos db algumas vezes um archer q ele estava criando, levava o char dele nas quests e o caralho a4, etc...
qm me chamou pra jogar na espada q eh ZT agora, foi o arabian, eu nao enchi o saco de ngm...
e pra vc agora jah era lol, nao tem mais GM pra te arregar nada neh vei ;(
nem sei se vo jogar, isso vai depender de mtas coisas. ;D

é osso, o pior q vc upou afk mesmo lol
Image
Cú pela bike WTF...

PuroOsso

Postby PuroOsso » Wed Mar 17, 2010 4:46 pm

strong wrote:
PuroOsso wrote:
Maruzi wrote:Eu acho tão engraçado o PuroOsso querendo pagar uma de fodão. Chupou o pau do meketref no server passado até cair, pra poder o meke ajudar ele a upar. O parry dele até ele dc3 era em torno de 8x e ele upou pro 101 SABE COMO?!?!?!?!? MACROANDO AFK NA VD3! OLHA A BOMBA! De puro não tem nada, só sabe xingar os outros, criar 1 priest se encher de AC e ficar dizendo que agente não mata ele. hahaha ADORO. Vou te dar logo um conselho puro, não vai pensando que xupar o pau da ZT vai fazer você ficar forte tá, eles não tem metade do "coração bom" do meke.

se nao sabe de nada doq tah falando lol.
veio, pra começar o meke NUNCA me ajudou a upar parry, qm me ajudou foi o alex, eu eh qm ajudava o meke a healar pra ele na vd1, tankava na vd3 na room de klattu..ateh upei nos db algumas vezes um archer q ele estava criando, levava o char dele nas quests e o caralho a4, etc...
qm me chamou pra jogar na espada q eh ZT agora, foi o arabian, eu nao enchi o saco de ngm...
e pra vc agora jah era lol, nao tem mais GM pra te arregar nada neh vei ;(
nem sei se vo jogar, isso vai depender de mtas coisas. ;D

é osso, o pior q vc upou afk mesmo lol

upei, eai? me da ban :(
upar afk, nao era proibido nakela época ainda...e todos os HL q eu conheço tinham upado afk tbm lol
eat dogs pls, bye.

strong

Postby strong » Wed Mar 17, 2010 5:08 pm

ah e vc foi editado tbm
Image
Cú pela bike WTF...

PuroOsso

Postby PuroOsso » Wed Mar 17, 2010 6:08 pm

strong wrote:ah e vc foi editado tbm

sera? nem lembro, se acha msm?
manda SS ae..
eat dogs pls, bye.

strong

Postby strong » Wed Mar 17, 2010 7:04 pm

PuroOsso wrote:
strong wrote:ah e vc foi editado tbm

sera? nem lembro, se acha msm?
manda SS ae..

nao precisa mandar ss, mas isso so refresca oq eu disse, falar dos outros é facil d+, começa a rever seus comportamentos antes de sair acusando ou insultando alguem por uma coisa que VOCÊ TBM FAZ / FEZ
Image
Cú pela bike WTF...

amaroassad

Postby amaroassad » Wed Mar 17, 2010 7:19 pm

foda q o osso ainda tenta manter uma 'moral'

moral , quem vc ker enganar ?
todos nois aki sabemos q vc upo afk e foi edit ,

e é akela parada tem q ter muito saco pra fazer o char q vc faz

entope de ac , nao oferece perigo nenhum , só tenta ser chato de matar , lembro vc mto bem na vd (d1 eu axo) eu com a fencer CC cheguei no roses e usou SS , eu comecei a usar piercing vc deslogou , MUITO PRO VC , PARABENS !

seu negocio é dar suporte e olhe lá , até isso vc faz mal , toma vergonha , vai jogar tibia

PS: VOCE É FEIO CARALHO
"It is impossible to defeat an ignorant man in argument."

junior

Postby junior » Wed Mar 17, 2010 7:38 pm

amaroassad wrote:foda q o osso ainda tenta manter uma 'moral'

moral , quem vc ker enganar ?
todos nois aki sabemos q vc upo afk e foi edit ,

e é akela parada tem q ter muito saco pra fazer o char q vc faz

entope de ac , nao oferece perigo nenhum , só tenta ser chato de matar , lembro vc mto bem na vd (d1 eu axo) eu com a fencer CC cheguei no roses e usou SS , eu comecei a usar piercing vc deslogou , MUITO PRO VC , PARABENS !

seu negocio é dar suporte e olhe lá , até isso vc faz mal , toma vergonha , vai jogar tibia

PS: VOCE É FEIO CARALHO

TRADUZINDO=LIXOOOOOOOOOO

PuroOsso

Postby PuroOsso » Thu Mar 18, 2010 1:00 am

amaroassad wrote:PS: VOCE É FEIO CARALHO

ain gostosão, tens uébican?? :hmpf:
eat dogs pls, bye.

PuroOsso

Postby PuroOsso » Thu Mar 18, 2010 3:51 am

amaroassad wrote:

vd1 eh pra upa seu cabeludo fidido da porra,
eu poderia ter deslogado pq estava ficando sem pot, ou jah estava sem pots, e por outros milhares de motivos lol
se eu ainda tivesse feito isso em wg lol
eat dogs pls, bye.

Return to “Português”