caras

Portuguese
panceri_sergio__

Re: caras

Postby panceri_sergio__ » Thu Feb 02, 2012 4:27 pm

rsrs frozenorb era foda.. qndo ele entrava em wg td mundo corria kkkkk
mais osso, eu to falando de luta de verdade, nao de um monte de lvl 70+ com build mechida pra upar parrying... rsrs ;(
se vcs me mataram assim parabéns... kkkk mais eu nao lembro (x
----------------------------
Image
Serginho
Ronaldinho
Robinho
Foda-se

PuroOsso

Postby PuroOsso » Thu Feb 02, 2012 4:59 pm

panceri_sergio__ wrote:rsrs frozenorb era foda.. qndo ele entrava em wg td mundo corria kkkkk
mais osso, eu to falando de luta de verdade, nao de um monte de lvl 70+ com build mechida pra upar parrying... rsrs ;(
se vcs me mataram assim parabéns... kkkk mais eu nao lembro (x

lembra sim, ali em lethes mounts ^^
nunca te vi em luta de verdade, sempre conseguia ganhar ban antes =/
eat dogs pls, bye.

csguarezi

Postby csguarezi » Thu Feb 02, 2012 5:06 pm

panceri_sergio__ wrote:engraçado nao lembro de ter morrido pra vc e sua guild uma vez na vida

o unico q dava um pouco de trabalho era o arabianarrow, alias ele joga ainda?

O Arabian tem 1 archer d4 em vyseus... Torment. Não sei se ainda joga mas vira e mexe um pau no cu da guild tá logado nele pra pkar em maze ou war.
Image

csguarezi

Postby csguarezi » Thu Feb 02, 2012 5:07 pm

kador wrote:Falou de archer, nao consigo lembrar de ninguem melhor do que o Arabian.
Falou de mage, nao consigo lembrar de ninguem melhor que o Meke.
Falou de warrior, eu lembro dos dois melhores: XBlazerX e Duran.
Falou de Thief, na sua epoca era o Asthar.
Falou de Priest, tenho que confessar que o Brandon era muito bom, apesar de tudo.

Falou de Dragon Raja, a primeira coisa que me vem a cabeça é que todos eles pararam.
Triste, mas é verdade... :cry:

Falou de warrior o melhor é bocklove. ahhaahahahahahahhahahah
Image

csguarezi

Postby csguarezi » Thu Feb 02, 2012 5:12 pm

E tome spam ! ahhahahahah

O Arabian mata nego pra cassete, mas ele é meu fregues. Ele ficava **** da cara quando eu deitava ele no ca/strike... ex e pum torment down. Tem até uma screen shot que eu mitei... quando chegar em casa eu mando. Narração: o within deu stun, o arabian colou do meu lado no EX e ficaram os 2 mais 1 priest me massacrando.... acabou o stun na hora que acabou a proteção dos 3 trouxas... deixei o ali me acertar o ex, puxei set ca/strike ligth shield+ligt boom - é ótimo pra matar com ca...., e pumba deitou, puxei set force e roses 2 roses no wizard deitou e o priest ficou com a roseta bugada 100% e boa noite hahaha essa ownada foi um espetáculo. Vou postar a foto quando achar. Ah... todos eram dc3+
Last edited by csguarezi on Thu Feb 02, 2012 6:23 pm, edited 1 time in total.
Image

PuroOsso

Postby PuroOsso » Thu Feb 02, 2012 5:40 pm

csguarezi wrote:E tome spam ! ahhahahahah

O Arabian mata nego pra cassete no warrior, mas ele é meu fregues. Ele ficava **** da cara quando eu deitava ele no ca/strike... ex e pum torment down. Tem até uma screen shot que eu mitei... quando chegar em casa eu mando. Narração: o within deu stun, o arabian colou do meu lado no EX e ficaram os 2 mais 1 priest me massacrando.... acabou o stun na hora que acabou a proteção dos 3 trouxas... deixei o ali me acertar o ex, puxei set ca/strike ligth shield+ligt boom - é ótimo pra matar com ca...., e pumba deitou, puxei set force e roses 2 roses no wizard deitou e o priest ficou com a roseta bugada 100% e boa noite hahaha essa ownada foi um espetáculo. Vou postar a foto quando achar. Ah... todos eram dc3+

conte-nos mais!
eat dogs pls, bye.

csguarezi

Postby csguarezi » Thu Feb 02, 2012 6:22 pm

PuroOsso wrote:
csguarezi wrote:E tome spam ! ahhahahahah

O Arabian mata nego pra cassete no warrior, mas ele é meu fregues. Ele ficava **** da cara quando eu deitava ele no ca/strike... ex e pum torment down. Tem até uma screen shot que eu mitei... quando chegar em casa eu mando. Narração: o within deu stun, o arabian colou do meu lado no EX e ficaram os 2 mais 1 priest me massacrando.... acabou o stun na hora que acabou a proteção dos 3 trouxas... deixei o ali me acertar o ex, puxei set ca/strike ligth shield+ligt boom - é ótimo pra matar com ca...., e pumba deitou, puxei set force e roses 2 roses no wizard deitou e o priest ficou com a roseta bugada 100% e boa noite hahaha essa ownada foi um espetáculo. Vou postar a foto quando achar. Ah... todos eram dc3+

conte-nos mais!

Aí eu saí correndo pelo mapa... perto da escola de hegemonia vi na esquina um menino saindo de bicicleta e sendo abordado por um elemento com cara de poucos amigos, em seguida vi os arbustos da entrada de Great Grassland sacudindo e depois saiu do meio dele o menininho da bicicleta sorridente e aparentemente assado com sua querida bike.

Hahhahahahahahah e o OSCAR vai paraaaaaaaaaaaaaaa -> MIM
Image

panceri_sergio__

Postby panceri_sergio__ » Thu Feb 02, 2012 7:04 pm

ehaiuaehiuaehiuaehuiahiuaehuiaeh
----------------------------
Image
Serginho
Ronaldinho
Robinho
Foda-se

PuroOsso

Postby PuroOsso » Fri Feb 03, 2012 2:57 am

lol velho...
por isso que vc e o junior upam e vivem juntos no dr..
mentalidade não passa de 12 anos.. =/
vai joga teu drzinho vai filho perdedor.
eat dogs pls, bye.

csguarezi

Postby csguarezi » Fri Feb 03, 2012 3:10 pm

PuroOsso wrote:lol velho...
por isso que vc e o junior upam e vivem juntos no dr..
mentalidade não passa de 12 anos.. =/
vai joga teu drzinho vai filho perdedor.

Osso... para. PARA com isso !!! Engole esse choro !

Não aguenta brincadeira não começa... e quem começou foi você.

Aquele abraço !
Image

Return to “Português”