Minz wrote:Stax - 11/01/2010 - 7 days
AUHEAUEHAUEHAU SEU LADRAO IA A PEGAR BAN DE VOLTA PRO ROUBAR NA LIZ AHUAHEUAHEUA EH QUANDO VOLTAR VO TE FIKAR MATANDO
strong wrote:coitado... seu pai deve ser outro babaca, o pau deve ter caido, cansou de jogar dominó com os veios na praça, arrumou algo pra fazer auhahuahuahu comédia
PuroOsso wrote:strong wrote:coitado... seu pai deve ser outro babaca, o pau deve ter caido, cansou de jogar dominó com os veios na praça, arrumou algo pra fazer auhahuahuahu comédia
arrumou algo pra fazer? ahehaiuoeuhioae, nem vo comentar isso cara...
minha familia soh tem ele como sócio, pq moramos em SC, e raramente vamos em jogos do Grêmio, pq senão, seriamos todos sócios torcedores =)
curinthia eh um time fail do caralho, qe não tem nada, pq todos torcedores pensam assim como vc, nao ajudam o clube, e cobram resultados, otários =D.
PuroOsso wrote:eca, blowjob dakela feiosa da porra, jizuiz.
panceri_sergio__ wrote:cara.... meu tio foi empregado a vida inteira da "casali" e memso assim ganhava 13.000R$ por mes (sem contar meu vo q trabalhou para a coamo e credicoamo a vida inteira e chegou a ganhar 100 e tantos k também) mais em compensação minha mãe q tem uma lan house com 24 pcs a quase 8 anos não ganha 6~7.000 bruto por mes....
as coisas q vc fala normalmente não tem logica...
mais vou parar por aqui mesmo... vc tb ignora td oq eu falo heheh![]()
![]()
![]()
entao tchau!
long live kurt cobain!! long live jim morrinson!! long live Jimmy Hendrix!!! long live rock'n'roll!!!! e viva-la-vida- paulo coelho!!!
agora vpou lá escrever...
Users browsing this forum: No registered users and 3 guests