Sign

Portuguese
panceri_sergio__

Re: Sign

Postby panceri_sergio__ » Tue Aug 31, 2010 4:12 pm

senta aí eaqueta a piriquita caralho

Image
----------------------------
Image
Serginho
Ronaldinho
Robinho
Foda-se

drinksoda

Postby drinksoda » Tue Aug 31, 2010 7:12 pm

panceri_sergio__ wrote:sem insinuação seu palha
ponha-se no seu devido lugar monte de lixo

jogo essa porra de jogo des de o primeiro server que saiu, nunca precisei de cheater e sempre fui capaz de fazer um char dahora!!!
VC é um noob mediocre q joga des de os ultimos servers e se acha o tal pela poca merda que fez
Vai a merda e ponha-se no seu lugar antes de falar comigo

NOOB mediocre

sempre a mesma merda... todos os server que voce joga a mesma merda de conversa... como alguem aguenta isso? falando serio? e ainda falam que brasileiro é unido (ja foi a muito tempo, bons tempos)... so se for na casa do caralho.

é sempre essa merda do LG falar que nenhum server presta porque ele SEMPRE é banido, sempre... O server dele nao deu certo ele fica nervosinha e fica falando merda de todos os outros, cara voce é que é o sem vida aqui... Eu até acreditaria na mentira dele se não tivesse assistido isso mais de 3 vezes. Uma mentira contada varias vezes vira verdade não é LG? Já uma piada contada varias vezes perde a graça... pensa.

nao foi vc quem dava licao de moral no DRforum falando que nunca foi um jogador integro... e sujo(?) podem procurar lá no DR forum, e agora vem com esse papo de cara limpa...

80% desse forum de lingua portuguesa é voce xingando e/ou falando mal do server, have a life. Respeita pelo menos a galera que era da sua guild que joga aqui.

se nao prova que todo mundo aqui é louco, faz teu char e joga pra gente ver o quao bom voce é, tambem joguei em todos os servers e nenhum GM daqui me deu level ou RE por isso entao acho que essa sua afirmacao é cansada demais.

para de ser menininha :scis:
don't believe the truth...

sodacream - Sage 7x
Vyseus
Image

csguarezi

Postby csguarezi » Tue Aug 31, 2010 8:26 pm

Também acho que deveria parar de se xingarem ! O amor entre voces é notável!

Eu não sei a razão pela qual um pegou birra do outro. Eu sei que muita gente ficou chateada com o osso por alguns motivos, mas pra mim até agora ele nunca me fez nada com exceção a vez que pediu implorou pra ir conf pegou o char dele e matou nossa party vd, mas ja demos o troco na mesma moeda. hahahhahaha E como ele bem disse "ah mano é só um jogo, é brincadeira" e ficou todo putinho quando demos o troco ... mas é assim mano se não sabe brincar não começa.

Espero que ele tenha desistido de me caçar upando até pq estagnei no tt :D:D

Drinksoda brasileiro é unido sim mano, mas toda regra tem sua exceção.

Eu levo tudo na esportividade. Mas se for brincar comigo espero que aceite a mesma brincadeira, sem chorar. :D:D
Image

drinksoda

Postby drinksoda » Tue Aug 31, 2010 9:03 pm

csguarezi wrote:Também acho que deveria parar de se xingarem ! O amor entre voces é notável!

Eu não sei a razão pela qual um pegou birra do outro. Eu sei que muita gente ficou chateada com o osso por alguns motivos, mas pra mim até agora ele nunca me fez nada com exceção a vez que pediu implorou pra ir conf pegou o char dele e matou nossa party vd, mas ja demos o troco na mesma moeda. hahahhahaha E como ele bem disse "ah mano é só um jogo, é brincadeira" e ficou todo putinho quando demos o troco ... mas é assim mano se não sabe brincar não começa.

Eu levo tudo na esportividade. Mas se for brincar comigo espero que aceite a mesma brincadeira, sem chorar. :D:D

so pq vc eh o BOCKLOVE, peace and love eu te perdoo hehehehehehehe!!!
o LG é ranzinza demais, sempre foi. Enche o saco.
po eu sou de boa cara acho que zueira é irado, sempre foi da hora nos bons tempos todo mundo se zuava mas po 12 paginas de treta seria é foda.
cansei de zuar o asthar por causa da foto do orkut dele heheehehehe
O osso so perdeu moral cmgu qdo escreve que curte Justin Bieber.
eu parei porque quero ser Merchant hehe

^_^ ^_^ ^_^ ^_^

sodacream - Sage 7x
Vyseus
Image

PuroOsso

Postby PuroOsso » Tue Aug 31, 2010 9:41 pm

drinksoda wrote:
csguarezi wrote:Também acho que deveria parar de se xingarem ! O amor entre voces é notável!

so pq vc eh o BOCKLOVE, peace and love eu te perdoo hehehehehehehe!!!
o LG é ranzinza demais, sempre foi. Enche o saco.
po eu sou de boa cara acho que zueira é irado, sempre foi da hora nos bons tempos todo mundo se zuava mas po 12 paginas de treta seria é foda.
cansei de zuar o asthar por causa da foto do orkut dele heheehehehe
O osso so perdeu moral cmgu qdo escreve que curte Justin Bieber.
eu parei porque quero ser Merchant hehe

^_^ ^_^ ^_^ ^_^

porra, eu to zuando caralho UHIOOAHIUEHUIOAE
tu nao viu no outro tópico la q eu colokei a musica q eu estava ouvindo no momento.
baby baby iuHAUIha
se eu tirar uma SS da minha playlist e te mandar se vai curtir =P

implorei nada bock, jah fui na vd3 e chutei sua party toda ateh a cidade LOL <3
eat dogs pls, bye.

panceri_sergio__

Postby panceri_sergio__ » Tue Aug 31, 2010 9:44 pm

sou ranzinza mesmo, ainda bem q vc nao é minha mulher né seu frangote
não guenta peida ou vai a merda, te ensino o caminho se quiser
*Meus amigos eu trato com o maior respeito a cima de tudo, não me julgue pelo pouco que sabe por favor,
você ta fora desta pequena mais forte lista de amigos

e sobre "ter uma vida", cara eu tenho uma vida, e ela me estressa pra caralho então nao me venha com merdinha em forunzinho de dr, se quiser falar comigo sobre vida vem na minha cara caralho
grato.
Image
Serginho
Ronaldinho
Robinho
Foda-se

panceri_sergio__

Postby panceri_sergio__ » Tue Aug 31, 2010 9:53 pm

Agora sobre DR
Eu sempre desgostei da posição de luxo (GM) do Brandon e seus demais amigos
Tentei jogar pq gosto muito deste jogo, mais já era de se esperar que aconteceria isso
Não tenho nada pra afirmar ou reclamar só digo q EU JA SABIA!!!
Não vou voltar pra esse server dar meu valoroso dinheiro pra essa gentinha nem fudendo
Se vcs fazem tanta questão de me ver jogar esperem o proximo server
Grato.
Image
Serginho
Ronaldinho
Robinho
Foda-se

drinksoda

Postby drinksoda » Tue Aug 31, 2010 10:50 pm

panceri_sergio__ wrote:sou ranzinza mesmo, ainda bem q vc nao é minha mulher né seu frangote
não guenta peida ou vai a merda, te ensino o caminho se quiser
*Meus amigos eu trato com o maior respeito a cima de tudo, não me julgue pelo pouco que sabe por favor,
você ta fora desta pequena mais forte lista de amigos

e sobre "ter uma vida", cara eu tenho uma vida, e ela me estressa pra caralho então nao me venha com merdinha em forunzinho de dr, se quiser falar comigo sobre vida vem na minha cara caralho
grato.

sobre isso, papo de frustrado, so fala que sua vida estressa pra caralho porque é infeliz com ela, a galera que quer jogar com isso nao tem nada a ver, velhos vao a igreja, jogam xadrez e as vezes tibia. you should try ^_^
ter amizade pra receber uma vibe zuada melhor nem ter neh LG. (Y) Voce so deveria se ligar que é um pe no saco... mesmo assim vc continua a entrar aqui toda hora pra falar "isso ta fodido", "aquilo ta fodido", no seu server muita coisa ficou fodida tambem comecou e acabou sem ninguem saber picas. Meu conselho e que vc precisa de terapia. E pouco me importa sua vida, nem preciso de conselhos de estranhos frustrados, obrigado.

panceri_sergio__ wrote:Agora sobre DR
Eu sempre desgostei da posição de luxo (GM) do Brandon e seus demais amigos
Tentei jogar pq gosto muito deste jogo, mais já era de se esperar que aconteceria isso
Não tenho nada pra afirmar ou reclamar só digo q EU JA SABIA!!!
Não vou voltar pra esse server dar meu valoroso dinheiro pra essa gentinha nem fudendo
Se vcs fazem tanta questão de me ver jogar esperem o proximo server
Grato.

O Brandon sempre foi firmeza tem o respeito que voce perdeu quando foi GM no seu server. E claro que queremos ver vc jogar LG, sua supremacia sem provas faz isso, alias sem nem um char se quer. Mas isso sou muito teoria da conspiracao bem Arquivo X vc dizer que esta SEMPRE sendo perseguido e SEMPRE banido.
Tambem nao sei quem foi que disse que precisa de dinheiro pra jogar ate onde eu sei o Mall nao é obrigatorio.

Minha unica pergunta e: Se o server esta uma merda, tudo e todos sao filhas da ****... porque vc ta aqui ainda cara? vai curtir sua vida perfeita entao, e para de tentar adivinhar o futuro. Nada é eterno, na sua longa experiencia vc deveria saber disso correto? I wish you get better my friend :scis:

PuroOsso wrote:porra, eu to zuando caralho UHIOOAHIUEHUIOAE
tu nao viu no outro tópico la q eu colokei a musica q eu estava ouvindo no momento.
baby baby iuHAUIha
se eu tirar uma SS da minha playlist e te mandar se vai curtir =P

implorei nada bock, jah fui na vd3 e chutei sua party toda ateh a cidade LOL <3

HAUHAUAHUAHAUH
Porra Osso, vc cortou o cabelo igual o cara T_T
Pensei que vc ia escrever um lance vintage tipo AC/DC mas po Bieber e foda hauhauhaua :lol: :lol: :lol:
Agora so falta o Bock falar que curte Spice Girls... :lol: :lol: :W:
So vou perdoar o Osso porque ele mora em Balneario das mulheres lindas e preciso de amizade pela cidade hauahuahuahuah :geek:

sodacream - Sage 7x
Vyseus
Image

panceri_sergio__

Postby panceri_sergio__ » Wed Sep 01, 2010 1:35 am

heaiuheauieahiueahiuaehiuaeh gratz

Não sei se rio ou choro de rir dpz dessa

Não compensa nem responder se vc sequer sabe com quem está falando ;)

Proximo!

A proposito, minha vida só é um pouco ocupada! Coisas do cotidiano, vc supostamente devia saber mais ta aqui né,.... jogando essa merda.
Enfia a cabeça nela e se afoga fdp!
Image
Serginho
Ronaldinho
Robinho
Foda-se

refresh

Postby refresh » Wed Sep 01, 2010 2:13 am

eu acho qe é assim, cada um com sua vida. '-_-
Keep signatures smaller please - GM