Novidades do Twitter ( News of twitter )

Portuguese
strong

Re: Novidades do Twitter ( News of twitter )

Postby strong » Tue Feb 09, 2010 5:08 pm

Myrah wrote:
-Nick- wrote:
balzak wrote:tenho minhas duvidas se ja vai ter patch tbm... eles tao compilando e testando o cliente fazer o patch normalmente é depios q o cliente ja ta funcionando bem... eu acho

WTF !? Ai sim, fui surpreendido. :cry:
Com essa net de 3 mega eu to fodido T_T

Entao vamos la fazer contas.
Se tens net de 3MB = 300kb/s

Jogo 700 MB +/- = God bless you
Joke :) 2/3 Horas de download

se 100 pessoas estiverem fazendo download ao mesmo tempo, e a taxa de upload do servidor for de 2 megas reais, vc vai fazer download a +/- 20k por segundo, ou seja 35hrs fazendo download +/- (acho q eh isso), se 300 pessoas fizerem o download...lol senta e xora
Image
Cú pela bike WTF...

balzak

Postby balzak » Tue Feb 09, 2010 5:09 pm

aff net de 3mb aki eh d 4mb e garanto 700mb se pegar metade da velocidade media q eu baixo ainda sim 2-3 hrs no max....eu nao acho esse tempo um tempo muito grande =P aceitaria até 4 hrs d download no pior dos casos..
Yllse - Kerri - Fencer

balzak

Postby balzak » Tue Feb 09, 2010 5:11 pm

strong wrote:se 100 pessoas estiverem fazendo download ao mesmo tempo, e a taxa de upload do servidor for de 2 megas reais, vc vai fazer download a +/- 20k por segundo, ou seja 35hrs fazendo download +/- (acho q eh isso), se 300 pessoas fizerem o download...lol senta e xora

por isso q vou jogar quando terminar o beta.. pouco tempo agora e depois com certeza vai ter patch e cliente bem mais facil de baixar em varios mirrors =P
Yllse - Kerri - Fencer

strong

Postby strong » Tue Feb 09, 2010 5:16 pm

balzak wrote:aff net de 3mb aki eh d 4mb e garanto 700mb se pegar metade da velocidade media q eu baixo ainda sim 2-3 hrs no max....eu nao acho esse tempo um tempo muito grande =P aceitaria até 4 hrs d download no pior dos casos..

cara mas vc nao entendeu, nao interessa sua net, se a taxa do servidor nao for boa, e eu tenho certeza, se for um servidor web, 1 mega de upload é muito, ai vai pra 70hrs
Image
Cú pela bike WTF...

-Nick-

Postby -Nick- » Tue Feb 09, 2010 6:25 pm

strong wrote:
balzak wrote:aff net de 3mb aki eh d 4mb e garanto 700mb se pegar metade da velocidade media q eu baixo ainda sim 2-3 hrs no max....eu nao acho esse tempo um tempo muito grande =P aceitaria até 4 hrs d download no pior dos casos..

cara mas vc nao entendeu, nao interessa sua net, se a taxa do servidor nao for boa, e eu tenho certeza, se for um servidor web, 1 mega de upload é muito, ai vai pra 70hrs

Já que você sabe das coisas, o que o HD, RAM e outros atributos do PC influenciam no download ? Porque eu tenho net de 3 mega e baixei o FC em 1 hora com 250 de memória e 80 de HD meu colega baixou em alguns minutos com 16G de memória e 500 de HD :help:

strong

Postby strong » Tue Feb 09, 2010 6:30 pm

-Nick- wrote:
strong wrote:

Já que você sabe das coisas, o que o HD, RAM e outros atributos do PC influenciam no download ? Porque eu tenho net de 3 mega e baixei o FC em 1 hora com 250 de memória e 80 de HD meu colega baixou em alguns minutos com 16G de memória e 500 de HD :help:

Não influencia em nada, o q pode mudar é a distância entre vc e ele e o servidor, o "extress" do servidor, a gente chama de extress qndo o servidor está com muita coisa rodando, etc...agora seu hd e sua memoria não influencia em nada, agora, 250 de memória, se for isso, não é suficiente nem pra rodar o windows direito, então, ele pode ter problemas para salvar teus arquivos enquanto baixa...
Image
Cú pela bike WTF...

-Nick-

Postby -Nick- » Tue Feb 09, 2010 6:33 pm

Não influencia em nada, o q pode mudar é a distância entre vc e ele e o servidor, o "extress" do servidor, a gente chama de extress qndo o servidor está com muita coisa rodando, etc...agora seu hd e sua memoria não influencia em nada, agora, 250 de memória, se for isso, não é suficiente nem pra rodar o windows direito, então, ele pode ter problemas para salvar teus arquivos enquanto baixa...

Esqueci de dizer que ele tem net de 1 mega :lol:
Esse PC da casa da mãe é um c*. Em junho faz 7 anos de idade :hmpf:

O PC do meu pai é foda, assim que acabar as férias eu volto pra casa \o/

Return to “Português”