kador wrote:csguarezi wrote:Validade essa que foi prorrogada nesse. Salvo engano estamos indo para o terceiro ano.
Porra bock! Isso vindo do Joabe, do Junior ou de qualquer um desses mirins que jogam aqui ate vai... mas de você ? Fala serio manobrow! Tu ta indo na pilha de que eles estao sim autorizados? haiuehiae... To quase concordando com o Osso: ses fumam galho molhado!
Meke acho q ja morreu... nunca mais consegui falar com ele... Mas acho q o LG nao consegue jogar sem hax

Não entendi Kador... eu nunca implorei pra ngm voltar, já pedi mas não implorei hehehehe. Eu jogo isso aqui pq me diverte e já doei algumas vezes (nada que me fizesse passar fome) e enquanto eu ainda continuar gostando vou jogar até acabar, fechar, cansar, etc mas até lá vou ter meu divertimento.
Que pilha de que eles estão autorizados??? Eu não to nem azul se o server tá autoizado pelos koreanso burros que abriram mão do jogo, como disse jogo até acabar e me divirto. Muito me surpreende vc concrodar com uma expressão do puroosso que solta pipa no ventilador de casa e jogava bolita do carpete e sequer conhece a padaria da esquina, ah e que é virgem até hoje. kkkk