caras

Portuguese
kador

Re: caras

Postby kador » Fri Jan 27, 2012 5:31 pm

csguarezi wrote:Validade essa que foi prorrogada nesse. Salvo engano estamos indo para o terceiro ano.

Porra bock! Isso vindo do Joabe, do Junior ou de qualquer um desses mirins que jogam aqui ate vai... mas de você ? Fala serio manobrow! Tu ta indo na pilha de que eles estao sim autorizados? haiuehiae... To quase concordando com o Osso: ses fumam galho molhado!

Meke acho q ja morreu... nunca mais consegui falar com ele... Mas acho q o LG nao consegue jogar sem hax :P
Be the change you wanna see to the world.

PuroOsso

Postby PuroOsso » Sat Jan 28, 2012 1:14 am

kador wrote:
csguarezi wrote:Validade essa que foi prorrogada nesse. Salvo engano estamos indo para o terceiro ano.

Porra bock! Isso vindo do Joabe, do Junior ou de qualquer um desses mirins que jogam aqui ate vai... mas de você ? Fala serio manobrow!

cara.. pode considerar o bock no nível desses mirins, ou até menos.. mto noob pelo amor.
sad but true!
eat dogs pls, bye.

junior

Postby junior » Sat Jan 28, 2012 1:13 pm

kador wrote:

Porra bock! Isso vindo do Joabe, do Junior ou de qualquer um desses mirins que jogam aqui ate vai... mas de você ? Fala serio manobrow! Tu ta indo na pilha de que eles estao sim autorizados? haiuehiae... To quase concordando com o Osso: ses fumam galho molhado!

Meke acho q ja morreu... nunca mais consegui falar com ele... Mas acho q o LG nao consegue jogar sem hax :P

sempre falei pra esses vermes...esse sv ta fudid e pq vcs trouxa da donate

junior

Postby junior » Sat Jan 28, 2012 1:14 pm

nao sei como ainda nao vendi a minha acc..nego querendo me dar 250 300 reais..vende pra que...deixa la parado

junior

Postby junior » Sat Jan 28, 2012 1:17 pm

um sv fudido..nego da donate pra fica lagado e gm so fica na boa...alem de que tem varios br chupando cu do gm la na guild dele em zyp

PuroOsso

Postby PuroOsso » Sat Jan 28, 2012 6:22 pm

junior wrote:um sv fudido..nego da donate pra fica lagado e gm so fica na boa...alem de que tem varios br chupando cu do gm la na guild dele em zyp

pqp.. e oq tu fazia no previous servers ein seu pedaço de lixo?
ficava implorando por itens pro obeso tetudo do rogério.. acredito que esses br's que vc tá xorando ai eram tudo da adrenaline, guild mais lixo q eu já vi em todos os rpg's que já joguei.
seu merda, vai aprender a postar tudo num post só, lixo do caralho, aki não é msn.
eat dogs pls, bye.

csguarezi

Postby csguarezi » Mon Jan 30, 2012 3:31 am

Nem vou responder um cara que sequer já teve char próprio, entao cala a boca osso noob.
Image

csguarezi

Postby csguarezi » Mon Jan 30, 2012 4:56 am

kador wrote:

Não entendi Kador... eu nunca implorei pra ngm voltar, já pedi mas não implorei hehehehe. Eu jogo isso aqui pq me diverte e já doei algumas vezes (nada que me fizesse passar fome) e enquanto eu ainda continuar gostando vou jogar até acabar, fechar, cansar, etc mas até lá vou ter meu divertimento.

Que pilha de que eles estão autorizados??? Eu não to nem azul se o server tá autoizado pelos koreanso burros que abriram mão do jogo, como disse jogo até acabar e me divirto. Muito me surpreende vc concrodar com uma expressão do puroosso que solta pipa no ventilador de casa e jogava bolita do carpete e sequer conhece a padaria da esquina, ah e que é virgem até hoje. kkkk
Image

csguarezi

Postby csguarezi » Mon Jan 30, 2012 4:59 am

Osso vai perder o cabaço depois voce volta e posta aqui. Sério... qual char que vc fez sozinho ??? E de quem vc já ganhou?? Aposto a sua bike que o mirim d e cima que vc paga acaba com vc no 1x1... mesmo vc no char do jeito que vc quiser. Então vai torcer pro gremio lá pq tão tomando fumo do chupadorzinhosdeuva futebol clube
Image

PuroOsso

Postby PuroOsso » Mon Jan 30, 2012 7:02 am

peraí.. vc tá falando isso pra mim? eu nunca criei char sozinho?? iojsuiaheiuae pqp
velho, vou nem te responder, minha guild e eu humilhamos a merda da adrenaline no próprio server deles.. cansei de falar isso já =/
qm foi q te ensinou a jogar essa porra?

eu indo pra VD, passei por um noob pegando bones ( vc ) logo mais vem email, msg, e o caralho a4 me enchendo o saco pra levar na vd..enfim
cresce, e aceite as coisas =).

vc só pode estar bêbado... não tem outra explicação pra isso =)
eat dogs pls, bye.

Return to “Português”