Me pulee!

Portuguese
User avatar
refresh
Posts: 462
Joined: Sat Jan 16, 2010 5:27 am

"

Postby refresh » Fri Jun 10, 2011 12:34 pm

@PuroOsso
cara seu poblema é que voce não tem porra nenhuma, nem bosta no cú voce tem velho e fica se achando com as coisas dos outros, fica gozando com a porra da pica do teu pai que diz ter uma loja de roupa, nem loja de roupa deve ser , no minimo é uma sexshop. onde voce fica brincando ....
eo incrivel de que tudo que eu falei serviu em nada pqe voce só repondeu a parte " nasci em uma favela " TENHO ORGULHO DE FALAR QUE NASCI EM UMA FAVELHA MEU VELHO, HOJE NAO GOZO COM A PICA DO MEU PAI TENHO OQUE QUERO LEVO MINHA VIDA SEM TRABALHAR SEM FAZER PORRA NENHUMA ENQUANTO ISSO VOCE VIVE DE ILUSÕES SEU OTÁRIO _|_
VAI ATRAS DA BIKE VAI ...
[]'
Keep signatures smaller please - GM
Image

squek
Posts: 5
Joined: Fri Jun 10, 2011 3:00 pm

Re: Me pulee!

Postby squek » Fri Jun 10, 2011 5:03 pm

nossa, fazia tempo q eu nao lia esse forum rsrsrs

Ai osso, o pc do Felipe (refresh) roda APB fino viu, da uma ageitada no seu, já que vc tem tanta grana assim.

[]'s

FlexFit
Posts: 228
Joined: Thu May 26, 2011 5:11 pm

Re: "

Postby FlexFit » Fri Jun 10, 2011 7:34 pm

TENHO OQUE QUERO LEVO MINHA VIDA SEM TRABALHAR SEM FAZER PORRA NENHUMA ENQUANTO ISSO VOCE VIVE DE ILUSÕES SEU OTÁRIO _|_


Você rouba ? :W:
Put your head over my chest, and you won't hear any sound, still, I'm alive.

squek
Posts: 5
Joined: Fri Jun 10, 2011 3:00 pm

Re: "

Postby squek » Fri Jun 10, 2011 8:04 pm

FlexFit wrote:
TENHO OQUE QUERO LEVO MINHA VIDA SEM TRABALHAR SEM FAZER PORRA NENHUMA ENQUANTO ISSO VOCE VIVE DE ILUSÕES SEU OTÁRIO _|_


Você rouba ? :W:


Acho que posso responder isso pelo Felipe.

Não Flex, ele não roba, ele tem uma familia cara, uma familia humilde, mas tem, ele não tem a necessidade de roubar, graças a deus, mas ele sabe a dificuldade que é conseguir as coisas, ele nasceu sim em um lugar pobre, e hoje, vive bem, só que não é playboy igual muitos dizem ser aqui, e que eu tenho certeza que só dizem mesmo, qndo ele disse que tem tudo o que quer, tenho certeza que ele não falou pensando em coisas materiais, apesar de ter muito mais coisas que muitos dizem ter aqui, um exemplo, o pc dele é com certeza melhor que o do Osso, o pc do Osso não roda APB e do Felipe roda (xupaaaa), só que ele não tem necessidade de ficar falando isso aqui.. pra que né ? Afinal, isso é um forum de jogos e não de economia pessoal.

Mudando de assunto, que nick estranho hein, Flex (Alcool ou gasolina), que coisa meio de viado hein...

FlexFit
Posts: 228
Joined: Thu May 26, 2011 5:11 pm

Re: Me pulee!

Postby FlexFit » Fri Jun 10, 2011 10:15 pm

Acho que posso responder isso pelo Felipe.

Não Flex, ele não roba, ele tem uma familia cara, uma familia humilde, mas tem, ele não tem a necessidade de roubar, graças a deus, mas ele sabe a dificuldade que é conseguir as coisas, ele nasceu sim em um lugar pobre, e hoje, vive bem, só que não é playboy igual muitos dizem ser aqui, e que eu tenho certeza que só dizem mesmo, qndo ele disse que tem tudo o que quer, tenho certeza que ele não falou pensando em coisas materiais, apesar de ter muito mais coisas que muitos dizem ter aqui, um exemplo, o pc dele é com certeza melhor que o do Osso, o pc do Osso não roda APB e do Felipe roda (xupaaaa), só que ele não tem necessidade de ficar falando isso aqui.. pra que né ? Afinal, isso é um forum de jogos e não de economia pessoal.

Mudando de assunto, que nick estranho hein, Flex (Alcool ou gasolina), que coisa meio de viado hein...


Tranquilo cara, respeito isso. Também já morei em favela e sei como é.
Hoje graças a Deus moro num lugar que é meu em um bom bairro. Quanto ao meu Nick, FlexFit é uma submarca de Bonés que me patrocinou uma vez, entendeu ? Orgulho hetero aqui :W:
Put your head over my chest, and you won't hear any sound, still, I'm alive.

User avatar
junior
Posts: 908
Joined: Sat Nov 14, 2009 1:48 am

Re: Me pulee!

Postby junior » Sat Jun 11, 2011 4:55 am

nossa heim!

splasha
Posts: 1
Joined: Sat Jun 11, 2011 3:09 pm

Re: Me pulee!

Postby splasha » Sat Jun 11, 2011 3:11 pm

Nossa, vocês ainda jogam DR :W:

Esse server vale a pena ou é mesma coisa de sempre, panela e afins ?

User avatar
PuroOsso
Posts: 956
Joined: Thu Nov 12, 2009 8:57 pm
Location: SC - Balneario Camboriu
Contact:

Re: Me pulee!

Postby PuroOsso » Sat Jun 11, 2011 4:48 pm

lol qnt bla bla bla
1 quote de 4 palavras e 1 meme gera tanta coisa ein..
iuahuiehuiaheaiehiaeh
eat dogs pls, bye.

User avatar
refresh
Posts: 462
Joined: Sat Jan 16, 2010 5:27 am

Re: Me pulee!

Postby refresh » Sun Jun 12, 2011 2:06 am

PuroOsso wrote:lol qnt bla bla bla
1 quote de 4 palavras e 1 meme gera tanta coisa ein..
iuahuiehuiaheaiehiaeh

pra voce ver cara, quem tem argumento é outra coisa ...
Keep signatures smaller please - GM
Image

FlexFit
Posts: 228
Joined: Thu May 26, 2011 5:11 pm

Re: Me pulee!

Postby FlexFit » Sun Jun 12, 2011 2:10 am

PuroOsso wrote:lol qnt bla bla bla
1 quote de 4 palavras e 1 meme gera tanta coisa ein..
iuahuiehuiaheaiehiaeh


Vai ver é porque você é um adolescente em transição para a fase adulta, com idade mental na puberdade. Preconceituoso de classe média. '-_-
Put your head over my chest, and you won't hear any sound, still, I'm alive.


Return to “Português”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 4 guests

cron