MWO Nirvana

Portuguese
csguarezi
Posts: 880
Joined: Fri Apr 16, 2010 11:07 pm

Re: MWO Nirvana

Postby csguarezi » Mon Nov 22, 2010 3:09 pm

LOVE IS IN THE AIR! :D

O FODA DO DR:

O FODA DO DR EH QUE MESES DEPOIS SEM JOGAR NEM NADA VOCE SE PEGA NUMA TARDE EM QUE LEMBRA DO JOGO. ENTAO VC VAI PRA CASA E PROCURA NO GOOGLE PRA VER SE TEM SERVER ATIVO. ASSIM QUE ENCONTRA O MAIS BADALADINHO BAIXA O CLIENT E COMEÇA A JOGAR PURO LOCO, ESQUECE DE ESTUDOS, TRAMPO E ETC. JOGA ATÉ O CU FAZE BICO E DEPOIS CANSA. DAI SE NAO APARECE NADA DE NOVO NO JOGO PARA DE JOGAR. DAI MESES DEPOIS BATE AQUELA VELHA VONTADE E VOCE VOLTA PRO GOOGLE E COMEÇA TUDO DE NOVO AHHAHAHAH

O FODA DO DR É QUE PRA MIM É O MELHOR MMORPG. Se fosse um produto, seria o de melhor custo beneficio entende?!


O foda do dr é largar ele.

att.

bock
Image

strong
Posts: 417
Joined: Tue Nov 17, 2009 11:21 am

Re: MWO Nirvana

Postby strong » Mon Nov 22, 2010 4:11 pm

Se vc jogar apb, vai conseguir, vai por mim, TODOS que eu conheço que jogaram apb curtiram.
Image
Cú pela bike WTF...

strong
Posts: 417
Joined: Tue Nov 17, 2009 11:21 am

Re: MWO Nirvana

Postby strong » Mon Nov 22, 2010 4:13 pm

PuroOsso wrote:não foi isso que me disseram, enfim, foda-se.

APB foi comprado pela GamerFirst. Jogo será gratuito em 2011
tu que tah jogando essa porra, peguei essa informação de uma fonte boa, e eh verdade?
pq soh poderei jogar dps do verão =)


Essa é a info oficial, mas dizem que vao abrir antes do natal, a empresa que fez o apb abriu durante 3 meses e vendeu o jogo pra GameFirst.

Espero que saia antes do natal, mas se sair no 1º semestre, vai ser massa tbm.
Image
Cú pela bike WTF...

User avatar
PuroOsso
Posts: 956
Joined: Thu Nov 12, 2009 8:57 pm
Location: SC - Balneario Camboriu
Contact:

Re: MWO Nirvana

Postby PuroOsso » Mon Nov 22, 2010 6:01 pm

strong wrote:
PuroOsso wrote:não foi isso que me disseram, enfim, foda-se.

APB foi comprado pela GamerFirst. Jogo será gratuito em 2011
tu que tah jogando essa porra, peguei essa informação de uma fonte boa, e eh verdade?
pq soh poderei jogar dps do verão =)


Essa é a info oficial, mas dizem que vao abrir antes do natal, a empresa que fez o apb abriu durante 3 meses e vendeu o jogo pra GameFirst.

Espero que saia antes do natal, mas se sair no 1º semestre, vai ser massa tbm.

ah tah lol,
pq eu fui baixar o jogo e nao achei, nao tinha seila.. :$
qnd sair me avisa =)
eat dogs pls, bye.

strong
Posts: 417
Joined: Tue Nov 17, 2009 11:21 am

Re: MWO Nirvana

Postby strong » Mon Nov 22, 2010 6:12 pm

podexa que vo avisar a todos hehehe
uma galera q joga cs comigo vai jogar, eu ja conheço mta gente q jogou lá tbm, tem uns videos meus no youtube, eu preciso subir o restante
http://www.youtube.com/rsquek
Image
Cú pela bike WTF...

panceri_sergio__
Posts: 202
Joined: Wed Apr 21, 2010 7:01 am

Re: MWO Nirvana

Postby panceri_sergio__ » Mon Nov 22, 2010 9:25 pm

csguarezi wrote:LOVE IS IN THE AIR! :D

O FODA DO DR:

O FODA DO DR EH QUE MESES DEPOIS SEM JOGAR NEM NADA VOCE SE PEGA NUMA TARDE EM QUE LEMBRA DO JOGO. ENTAO VC VAI PRA CASA E PROCURA NO GOOGLE PRA VER SE TEM SERVER ATIVO. ASSIM QUE ENCONTRA O MAIS BADALADINHO BAIXA O CLIENT E COMEÇA A JOGAR PURO LOCO, ESQUECE DE ESTUDOS, TRAMPO E ETC. JOGA ATÉ O CU FAZE BICO E DEPOIS CANSA. DAI SE NAO APARECE NADA DE NOVO NO JOGO PARA DE JOGAR. DAI MESES DEPOIS BATE AQUELA VELHA VONTADE E VOCE VOLTA PRO GOOGLE E COMEÇA TUDO DE NOVO AHHAHAHAH

O FODA DO DR É QUE PRA MIM É O MELHOR MMORPG. Se fosse um produto, seria o de melhor custo beneficio entende?!


O foda do dr é largar ele.

att.

bock



aehiueahiuaehiauehaieuhaieuhaeiuhae é bem assim mesmo!!!!!
foda... sou viciado :help:
----------------------------
Image
Serginho
Ronaldinho
Robinho
Foda-se

panceri_sergio__
Posts: 202
Joined: Wed Apr 21, 2010 7:01 am

Re: MWO Nirvana

Postby panceri_sergio__ » Mon Nov 22, 2010 9:27 pm

strong wrote:podexa que vo avisar a todos hehehe
uma galera q joga cs comigo vai jogar, eu ja conheço mta gente q jogou lá tbm, tem uns videos meus no youtube, eu preciso subir o restante
http://www.youtube.com/rsquek


nossa q massa!!
é mmo squek?
----------------------------
Image
Serginho
Ronaldinho
Robinho
Foda-se

strong
Posts: 417
Joined: Tue Nov 17, 2009 11:21 am

Re: MWO Nirvana

Postby strong » Tue Nov 23, 2010 2:41 pm

sim, mmo, vc upa no pvp, 100% pvp, vo tentar explicar o game é +/- assim.

Vc ta andando de carro esperando uma missão, ai ve um bandido roubando um carro, coloca o mouse nele e da "tag" [tecla alt], se o bandido não estiver em missão, vem uma missão pra vc prende-lo, e ele tem q fugir, matou ele x vezes, vc ganha, senao perde.

Outra missão é assim, existe um telefone que foi usado por algum bandido, vc tem q investigar esse telefone, a sua missão é essa, simples, é chegar la, e mandar investigar o telefone, porém, os bandidos tem a missão de não deixar vc investigar esse telefone, ai a treta rola solta, vc tem q matar eles, e investigar enquanto eles dão respaw. Existem missões que vc tem q segurar um item por um determinado tempo, o item pode ser um celular (vc leva no bolso) ou uma maleta, se for a maleta, coloca no carro e corre, pq com ela na mão vc nao consegue atirar, e assim vai indo.. é show.
Image
Cú pela bike WTF...

User avatar
PuroOsso
Posts: 956
Joined: Thu Nov 12, 2009 8:57 pm
Location: SC - Balneario Camboriu
Contact:

Re: MWO Nirvana

Postby PuroOsso » Wed Nov 24, 2010 2:01 am

strong wrote:sim, mmo, vc upa no pvp, 100% pvp, vo tentar explicar o game é +/- assim.

Vc ta andando de carro esperando uma missão, ai ve um bandido roubando um carro, coloca o mouse nele e da "tag" [tecla alt], se o bandido não estiver em missão, vem uma missão pra vc prende-lo, e ele tem q fugir, matou ele x vezes, vc ganha, senao perde.

Outra missão é assim, existe um telefone que foi usado por algum bandido, vc tem q investigar esse telefone, a sua missão é essa, simples, é chegar la, e mandar investigar o telefone, porém, os bandidos tem a missão de não deixar vc investigar esse telefone, ai a treta rola solta, vc tem q matar eles, e investigar enquanto eles dão respaw. Existem missões que vc tem q segurar um item por um determinado tempo, o item pode ser um celular (vc leva no bolso) ou uma maleta, se for a maleta, coloca no carro e corre, pq com ela na mão vc nao consegue atirar, e assim vai indo.. é show.

lol
caralho, pelos videos q eu vi, eh irado essa porra.
vo viciar jah to vendo =/ pqp
eat dogs pls, bye.

csguarezi
Posts: 880
Joined: Fri Apr 16, 2010 11:07 pm

Re: MWO Nirvana

Postby csguarezi » Wed Nov 24, 2010 2:33 pm

Mudando de assunto dá uma olhada nesse MMORPG aqui o melhor de todos:

www.dr-int.com

ahahahhaha abraços. Osso ta pensando em voltar com os baitola de vysu?
Image


Return to “Português”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 14 guests