HACKER NA ZT?

Portuguese
-Nick-

Re: HACKER NA ZT?

Postby -Nick- » Mon Mar 08, 2010 11:51 pm

lol mlk cabeça chata burro pra caralho.
se acha q mudando de guild vai ficar vivo nas quests? vai andar por ai sem estar KOS ?
tu chupava o pau dos mlk da guild ateh pouco tempo atraz, e agora vem falando merda ae, soh pq viu q a adrena eh um pedaço de merda.
:help: :scis:

Acha que eu tenho medo da sua guild ? Cara to pouco me lixando pra um bando de noob que acha que faz parte da Mafia só porque vai pk com amiguinhos Ex: 10x1.
Tirando o Cell, Jen e a Valarween essa guild é um monte de pivete sem futuro nenhum.
O que tu quer falar sobre pagar pau ? O que você faz pros gringos não tem nem explicação cara .. Fica só agradando pra ter 'privilégios'. Aposto que você nunca esteve nem no Top 10 dessa guild .. Tua mentalidade é tão fexada que não sei como sabe ler e escrever. A gente mora à poucos quilometros de distância, então deixe pra chingar quando tiver coragem de bater peito FRENTE A FRENTE comigo. E a Adrena é cheia de problemas sim, o Bob era de Zypern foi pra Yllse e agora está em Vyseus. Não sei pra que, mas aposto que a sua guild tem seus problemas também. Portanto, cala a boca e continue seguindo sua vida nerd e sem graça.

balzak

Postby balzak » Tue Mar 09, 2010 12:46 am

serio.. nao sei quem é pior.. vcs q ficam dando trela ou o osso q nao desiste nunca dessa briguinha... vai pvp se matem em WG se matem em todos os lugares q se encontrar mas essa briguinha d crianca no forum ta foda lol
Yllse - Kerri - Fencer

BowL

Postby BowL » Tue Mar 09, 2010 12:53 am

Minz wrote:
BowL wrote:yea n btw ZT now invited random ppl ..so who cares

portugues please RETARD.

mimimi's

like ure using Portugues too (Y)
say ppl say yrself T_T

PuroOsso

Postby PuroOsso » Tue Mar 09, 2010 2:42 am

-Nick- wrote:
se acha q mudando de guild vai ficar vivo nas quests? vai andar por ai sem estar KOS ?
tu chupava o pau dos mlk da guild ateh pouco tempo atraz, e agora vem falando merda ae, soh pq viu q a adrena eh um pedaço de merda.

Acha que eu tenho medo da sua guild ? Cara to pouco me lixando pra um bando de noob que acha que faz parte da Mafia só porque vai pk com amiguinhos Ex: 10x1.
Tirando o Cell, Jen e a Valarween essa guild é um monte de pivete sem futuro nenhum.
O que tu quer falar sobre pagar pau ? O que você faz pros gringos não tem nem explicação cara .. Fica só agradando pra ter 'privilégios'. Aposto que você nunca esteve nem no Top 10 dessa guild .. Tua mentalidade é tão fexada que não sei como sabe ler e escrever. A gente mora à poucos quilometros de distância, então deixe pra chingar quando tiver coragem de bater peito FRENTE A FRENTE comigo. E a Adrena é cheia de problemas sim, o Bob era de Zypern foi pra Yllse e agora está em Vyseus. Não sei pra que, mas aposto que a sua guild tem seus problemas também. Portanto, cala a boca e continue seguindo sua vida nerd e sem graça.

qm foi por mto tempo o TOP 3-4 do previous servers? jah falei e vo fala dnv, VC NAO SABE OQ FALA.
qm tah agradando?? lol, eles que me chamaro pra guild :D
quer levar essa briga pra RL entao venha, eu dei meu endereço em outro tópico, eh soh vir aki e me chamar :D
eat dogs pls, bye.

junior

Postby junior » Tue Mar 09, 2010 10:22 am

nick..como ja falei e repito...Bob adora viajar...Ele passa 1 tempo em cada lugar :lol:

strong

Postby strong » Tue Mar 09, 2010 5:58 pm

foi o q eu ja disse, "macaco senta em cima da porra do rabo e fica olhando o rabo dos outros", todas as nações tem xiter, todas as guilds grandes terão xiter, a diferença é que a adrena tem a fama, mas mtos da ZT xitam e vao xitar no oficial, so que galera, chega de xoro, pelo amor de deus, coisa xata, o sasuke vem no meu skype me chamar pra falar q tem nego xitando, pqp, pau no cu de quem ta xitando, não tenho nda a ver com isso, e vo falar pra vcs oq eu falei pra ele, e isso server pra todos, não ta contente, para de jogar, pronto, seus problemas estarão resolvidos, nao quer parar, xita também e seja banido, so que, parem de xorar pqp isso ta pior que cs
Image
Cú pela bike WTF...

balzak

Postby balzak » Tue Mar 09, 2010 6:05 pm

strong wrote:foi o q eu ja disse, "macaco senta em cima da porra do rabo e fica olhando o rabo dos outros", todas as nações tem xiter, todas as guilds grandes terão xiter, a diferença é que a adrena tem a fama, mas mtos da ZT xitam e vao xitar no oficial, so que galera, chega de xoro, pelo amor de deus, coisa xata, o sasuke vem no meu skype me chamar pra falar q tem nego xitando, pqp, pau no cu de quem ta xitando, não tenho nda a ver com isso, e vo falar pra vcs oq eu falei pra ele, e isso server pra todos, não ta contente, para de jogar, pronto, seus problemas estarão resolvidos, nao quer parar, xita também e seja banido, so que, parem de xorar pqp isso ta pior que cs

ta foda povinho aprender (Y)
Yllse - Kerri - Fencer

PuroOsso

Postby PuroOsso » Tue Mar 09, 2010 6:59 pm

-Nick- wrote:

A gente mora à poucos quilometros de distância, então deixe pra chingar quando tiver coragem de bater peito FRENTE A FRENTE comigo.

:W: :W: ME PULE!
eat dogs pls, bye.

-Nick-

Postby -Nick- » Wed Mar 10, 2010 12:07 am

:W: :W: ME PULE!

Que diabos quer dizer 'Me Pule' ? Olha cara .. É até capaz de eu pegar um dia sem muita paciência e ir ai mesmo, já que tem gente disposto a apanhar :lol:

junior

Postby junior » Wed Mar 10, 2010 1:47 am

COMO VOCE DIZ ROGERIO...CADA UM COM SEUS PROBLEMAS...SE EU ACHO QUE ELES TAO ERRADO É MINHA OPNIAO

Return to “Português”