lol mlk cabeça chata burro pra caralho.
se acha q mudando de guild vai ficar vivo nas quests? vai andar por ai sem estar KOS ?
tu chupava o pau dos mlk da guild ateh pouco tempo atraz, e agora vem falando merda ae, soh pq viu q a adrena eh um pedaço de merda.
![]()
Acha que eu tenho medo da sua guild ? Cara to pouco me lixando pra um bando de noob que acha que faz parte da Mafia só porque vai pk com amiguinhos Ex: 10x1.
Tirando o Cell, Jen e a Valarween essa guild é um monte de pivete sem futuro nenhum.
O que tu quer falar sobre pagar pau ? O que você faz pros gringos não tem nem explicação cara .. Fica só agradando pra ter 'privilégios'. Aposto que você nunca esteve nem no Top 10 dessa guild .. Tua mentalidade é tão fexada que não sei como sabe ler e escrever. A gente mora à poucos quilometros de distância, então deixe pra chingar quando tiver coragem de bater peito FRENTE A FRENTE comigo. E a Adrena é cheia de problemas sim, o Bob era de Zypern foi pra Yllse e agora está em Vyseus. Não sei pra que, mas aposto que a sua guild tem seus problemas também. Portanto, cala a boca e continue seguindo sua vida nerd e sem graça.