Brazil-Portugese language pack added

Portuguese
hanmydiu
Posts: 182
Joined: Wed Jan 25, 2012 11:40 pm

Re: Brazil-Portugese language pack added

Postby hanmydiu » Wed May 02, 2012 4:56 am

mostra suas screens me matando, mostrei os lixos da adrenamerd* morrendo ai, mostra ai suas screens me matando..

csguarezi
Posts: 880
Joined: Fri Apr 16, 2010 11:07 pm

Re: Brazil-Portugese language pack added

Postby csguarezi » Wed May 02, 2012 2:54 pm

como vcs conseguem perder tempo com o digo ? me explica gente...
Image

kador
Posts: 1673
Joined: Sat Nov 14, 2009 3:08 pm
Location: RJ - Brasil
Contact:

Re: Brazil-Portugese language pack added

Postby kador » Wed May 02, 2012 6:20 pm

Ossudo... Eu nao sou ninguem. Quase ninguem me conhece. Os poucos que me conhecem, me conhecem por que eu abri um servidor de Dragon Raja.

Nossas diferenças sao minimas..

Você não é ninguem. Quase ninguém te conhece. Mas é agora que vem a diferença: Os poucos que te conhecem, te conhecem por causa da historia da bicicleta. Ta lembrado? :lol:
Be the change you wanna see to the world.

User avatar
PuroOsso
Posts: 956
Joined: Thu Nov 12, 2009 8:57 pm
Location: SC - Balneario Camboriu
Contact:

Re: Brazil-Portugese language pack added

Postby PuroOsso » Wed May 02, 2012 6:25 pm

kador wrote:Ossudo... Eu nao sou ninguem. Quase ninguem me conhece. Os poucos que me conhecem, me conhecem por que eu abri um servidor de Dragon Raja.

Nossas diferenças sao minimas..

Você não é ninguem. Quase ninguém te conhece. Mas é agora que vem a diferença: Os poucos que te conhecem, te conhecem por causa da historia da bicicleta. Ta lembrado? :lol:

vc é bizarro cara.. o tetudo do rogério inventa umas histórinhas e a comunidade inteira do dr vem me zuar lol, ele deve estar comendo vcs todos, só pode.
vc abriu um server? se foi previous servers, eu não chamaria aquilo de server.. onde os chars editados reinavam, mas msm assim perderam.
sad but true.
eat dogs pls, bye.

User avatar
PuroOsso
Posts: 956
Joined: Thu Nov 12, 2009 8:57 pm
Location: SC - Balneario Camboriu
Contact:

Re: Brazil-Portugese language pack added

Postby PuroOsso » Wed May 02, 2012 6:27 pm

csguarezi wrote:como vcs conseguem perder tempo com o digo ? me explica gente...

esse mlk tem problemas, postando fotos de dr high rate e ainda se deu o trabalho de colocar embaixo das ss's o nome dos players no dr-eu LOL
mito, sem mais!

btw, EMELEC 2x0 curinthia 100ternada
eat dogs pls, bye.

kador
Posts: 1673
Joined: Sat Nov 14, 2009 3:08 pm
Location: RJ - Brasil
Contact:

Re: Brazil-Portugese language pack added

Postby kador » Wed May 02, 2012 7:19 pm

PuroOsso wrote:vc é bizarro cara.. o tetudo do rogério inventa umas histórinhas e a comunidade inteira do dr vem me zuar lol, ele deve estar comendo vcs todos, só pode.
vc abriu um server? se foi previous servers, eu não chamaria aquilo de server.. onde os chars editados reinavam, mas msm assim perderam.
sad but true.


A gente sabe que é mentira do Rogerio. Pelomenos eu quero acreditar que é mentira.
Mas como voce mesmo disse, a comunidade inteira do DR te zoa por isso e é assim que tu é lembrado. E eu morro de rir sempre que lembro da historia hahuaehuea
Be the change you wanna see to the world.

hanmydiu
Posts: 182
Joined: Wed Jan 25, 2012 11:40 pm

Re: Brazil-Portugese language pack added

Postby hanmydiu » Wed May 02, 2012 8:57 pm

hanmydiu wrote:o unico q se salva nesse forum é o kador, o resto tudo é fuma galho..

User avatar
junior
Posts: 908
Joined: Sat Nov 14, 2009 1:48 am

Re: Brazil-Portugese language pack added

Postby junior » Wed May 02, 2012 11:49 pm

hanmydiu wrote:mostra suas screens me matando, mostrei os lixos da adrenamerd* morrendo ai, mostra ai suas screens me matando..

ta de brincadeira ne mlk,vou tirar print hight exp mesmo..vai da meia hora vai

User avatar
PuroOsso
Posts: 956
Joined: Thu Nov 12, 2009 8:57 pm
Location: SC - Balneario Camboriu
Contact:

Re: Brazil-Portugese language pack added

Postby PuroOsso » Thu May 03, 2012 2:52 am

kador wrote:
PuroOsso wrote:vc é bizarro cara.. o tetudo do rogério inventa umas histórinhas e a comunidade inteira do dr vem me zuar lol, ele deve estar comendo vcs todos, só pode.
vc abriu um server? se foi previous servers, eu não chamaria aquilo de server.. onde os chars editados reinavam, mas msm assim perderam.
sad but true.


A gente sabe que é mentira do Rogerio. Pelomenos eu quero acreditar que é mentira.
Mas como voce mesmo disse, a comunidade inteira do DR te zoa por isso e é assim que tu é lembrado. E eu morro de rir sempre que lembro da historia hahuaehuea

essa comunidadezinha do dr é mto alienada.. tudo gordinho tetudo e xiter.. por isso que BR é mal falado nos rpg's, até em redes sociais.. etc
rogério deve estar se remoendo ainda hj de todos as tentativas frustradas de me banir.. =)
é engraçado de fato, porém é mentira ctz... rogério é um mentiroso nato.

bora jogar um aion ai raça =)
eat dogs pls, bye.

hanmydiu
Posts: 182
Joined: Wed Jan 25, 2012 11:40 pm

Re: Brazil-Portugese language pack added

Postby hanmydiu » Thu May 03, 2012 6:56 am

olha osso, vou te dizer bem a real..
O UNICO plaYER DESSA PORRA Q NUNCA XItou merda nenhuma sou eu.o resto é tudooooooo xiter
e tenho certeza q vc ja xitou, como tenho certeza q vc deu o cu pela bike, como tenho certeza q vc nao me ganha no x1, como tenho certeza q vc é feio pra caralho, como tenho certeza q vc tem ciume do justin bieber ser tão gay, e tentou ser igual a ele, bom osso, esse é vc, o lixo de sempre, trash player, nao sabe nem dar uma porra do double ex com o target em movimento... e ainda tem q pegar um warrior d4 pra me matar LOL, such a noob, gtfo.


Return to “Português”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 19 guests