Fazendo RARES

Portuguese
medeirosdbm
Posts: 57
Joined: Mon Jan 03, 2011 12:51 am

Fazendo RARES

Postby medeirosdbm » Mon Jan 17, 2011 5:50 am

bem pessoal, e o seguinte, entendo muito pouco de ingles, e gostaria de saber como posso fazer itens raros para meus chars. e o seguinte, sou gm em blacksmith e minner, qndo vou fazer armaduras existe 1 opcao abaixo do item pra fazer rares.


ai vem a duvida, o que preciso fazer e DO que preciso pra fazer esses itens raros??

tenho algumas sards e gostaria de saber se preciso de mais algo.

grato pela ajuda pessoal!!!
=***= Majtrip - Thief d5 Merchant
=***= Tripzinrj - Wizard d4 Merchant
=**= Paivelho - Warrior d4
=**= Prquevedo - Priest d4

medeirosdbm
Posts: 57
Joined: Mon Jan 03, 2011 12:51 am

Re: Fazendo RARES

Postby medeirosdbm » Sun Jan 23, 2011 12:08 am

Bem pessoal, acabei fussando e descobri, então vim aqui para responder a questão, pois pode estar sendo a duvida de qualquer outra pessoa.

é o segunte, para fazer o rare G1, você tem que primeiro fazer o item normal, em seguida, ao fazer o segundo iten, vc clica no botão de raro e aí sim o rare vai ser fabricado.

tipo: pra fazer dagger G1, voce vai ter q ter as materias primas pra fabricar 2 dagger, sendo a 1ª normal e a 2ª Rare.

Para Fazer 1 Rare G2, voce vai ter q respeitar a mesma regra 1/1 ( 1 normal e 1 rare ), e uma segunda regra que e a igualdade de atributos rares.

tipo dagger G1 com luck só combina com dagger G1 com luck. para fazer a G2, você clica no Job BS GM ( aquele dourado) e adiciona no quadrado esquerdo superior 3 Dagger G1 *iguais* e 1 Sardonix. Parabens você fabricou sua Dagger G2.

Espero que com isso, possa ajudar alguem com respeito a fazer rares.

vlw pessoal!! TripZin - Ilse - O Último Dia Fácil foi Ontem
=***= Majtrip - Thief d5 Merchant
=***= Tripzinrj - Wizard d4 Merchant
=**= Paivelho - Warrior d4
=**= Prquevedo - Priest d4

Llanowar
Posts: 15
Joined: Tue Apr 13, 2010 1:33 am

Re: Fazendo RARES

Postby Llanowar » Thu May 26, 2011 8:30 pm

Na verdade a explanação está correta, mas não bem mastigada:

Vale a pena ressaltar que não é necessário ser GM para criar um item RARE (e isso se aplica a todas as outras profissões). Quando você usa o seu BlackSmith (habilidade de produzir seus itens) na janela que aparece existe logo abaixo uma porcentagem que vai de 0 a 100. Para criar um item RARE é necessário que essa porcentagem atinja os 100%, e então é habilitado nessa mesma janela o botão [RARE] em vermelho, onde vão aparecer as inúmeras opções de itens que podem ser criadas. Quanto a essa porcentagem, a medida que você evolui seu nível de BS (Blacksmith), e assim vai conseguindo produzir itens mais poderosos, os pontos que você recebe na produção de cada novo item aumentam: por exemplo produzir uma arma em nivel 20 de BS vai lhe dar menos pontos de porcentagem do que produzir uma arma nivel 80 de BS.

E para a produção dos itens com grade acima de G1, aí sim é necessário ser GM. Fica uma tabela de produção de Gx's:
G1 = Necessário apenas 100% na porcentagem
G2 = 3 G1 da mesma propriedade (exemplo: 3 sword Add 10 phisical damage). +1 Sardonyx.
G3 = 2 G2 da mesma propriedade. +1 Sardonyx.
G4 = 2 G3 da mesma propriedade. +1 Sardonyx.

Até então, foi o máximo que cheguei a produzir como GM: item G4. Para os demais niveis de Grades não sei exatamente quanto precisa, mas posso atualizar a medida que for gerando meus itens, sendo que estou prestes a fazer meu G5.

Detalhe importante: se o seu objetivo é produzir RARE, não foque a produção de 10 unidades, mas faça 1 unidade por vez. Sendo assim: se você produzir 10 sword de uma só vez, sua porcentagem vai contar como se tivesse produzido APENAS UMA SWORD. Então, para aumentar sua porcentagem na pordução de rares faça os itens de UM A UM.

Att,
Llanowar
Order of White Shield
Llanowar, the honor of Yllse


Return to “Português”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 10 guests

cron