Brazil-Portugese language pack added

Portuguese
kador
Posts: 1673
Joined: Sat Nov 14, 2009 3:08 pm
Location: RJ - Brasil
Contact:

Re: Brazil-Portugese language pack added

Postby kador » Fri May 04, 2012 7:21 pm

Ses tao carente de atenção? É isso?
Be the change you wanna see to the world.

csguarezi
Posts: 880
Joined: Fri Apr 16, 2010 11:07 pm

Re: Brazil-Portugese language pack added

Postby csguarezi » Sat May 05, 2012 1:01 am

hanmydiu wrote:nah, vc acha que eu vou me preocupar com esse lixo ae? ameaça dele nao vai fazer diferença nenhuma, do mesmo jeito q ele disse q ia me prender LOL, advogado noob da porra :hmpf:



o B.O. está pronto amigão, pegando o seu IP é só aguardar a intimação fica tranquilo que isso aqui vai servir de prova ou vc ainda não acredita que falsidade ideológica é crime?
Image

csguarezi
Posts: 880
Joined: Fri Apr 16, 2010 11:07 pm

Re: Brazil-Portugese language pack added

Postby csguarezi » Sat May 05, 2012 1:05 am

Noffa ela ta revoltada haahahahaha vc só ganha mais rola daquela guilda só se for pq rola eu não ganho em casa nem fora dela nem nunca ganhei.

Seu merdinha bipolar ! Sorte sua não ter descoberto o numero da sua casa senão sua mãe ia descobrir quem vc é atras do monitor seu vagabundo, ladrãozinho mixuruca !

Se passou pelo ricardo zerpudo, criou msn, skype pra roubar uns itens xulos do crowley e depois o gm me devolveu TODOS hahahhahaha me pergunto quem é o trouxa da história... seu BURRO !Tudo que vc tem é online seu passafome e eu não preciso conhecer sua realidade patrimonial pra isso, pq esse seu estereotipo é bem dessa turma que nunca foi nada na vida, nunca teve nada na vida e tudo que lhes resta é a opotunidade, a oportunidade de tomar algo que não é seu e que foi conquistado com o suor alheio.

Agora ve se muda essa sua vida ridícula, saí debaixo da saia da mamãe e vai trabalhar e estudar pq senão vc vai ser igual seu pai.
Image

hanmydiu
Posts: 182
Joined: Wed Jan 25, 2012 11:40 pm

Re: Brazil-Portugese language pack added

Postby hanmydiu » Sat May 05, 2012 6:33 am

Inventa mais historias, estamos aqui para ver suas historias...
e outra, nao preciso trabalhar, e estudo por que quero, meu pai trabalha na petrobras, e minha mae é corretora. Então você tire suas conclusoes, Corretora+Petrobras = mais dinheiro q um advogado lixo.
e outra, pode mandar oq vc quer pra minha mae LOL, acha q ela vai se preocupar? ela sabe quem eu sou atras do monitor, mas vc nao, acha que eu tenho medo de vc? acha que eu tenho medo de algum de voces? e o mais importante: acha q eu me preocupo em nao fazer parte desse grupinho de br's ai? errou.
Sua sorte é que eu descobri o dr e vc ja tava d3, mas relaxa, no proximo server nós se entendemos, só antes avisa que é vc, pra eu ter certeza de te pk.

User avatar
PuroOsso
Posts: 956
Joined: Thu Nov 12, 2009 8:57 pm
Location: SC - Balneario Camboriu
Contact:

Re: Brazil-Portugese language pack added

Postby PuroOsso » Sat May 05, 2012 10:51 pm

YOOOOOO MODA FOOOOOOOOOOKAAAAAAAAAS
eat dogs pls, bye.

csguarezi
Posts: 880
Joined: Fri Apr 16, 2010 11:07 pm

Re: Brazil-Portugese language pack added

Postby csguarezi » Sun May 06, 2012 3:44 pm

Nossa a mae dele e corretora e o pai trabalha na
Petrobras hahaha! Jovem qualquer Zé oreia que quer ganhar dinheiro intermediando uma
Venda se intitula corretor hoje em dia. E nAo e pq seu pai chega em casa com mancha preta na
Roupa ou face que ele trabalha na petrobras, geralmente quem fica assim e quem trabalha em carvoaria hahaha e se trabalha na petrobras e dai !? Enfim, vai caçar o
Que fazer hahah
Image

User avatar
junior
Posts: 908
Joined: Sat Nov 14, 2009 1:48 am

Re: Brazil-Portugese language pack added

Postby junior » Sun May 06, 2012 11:33 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CARVOARIA

hanmydiu
Posts: 182
Joined: Wed Jan 25, 2012 11:40 pm

Re: Brazil-Portugese language pack added

Postby hanmydiu » Mon May 07, 2012 12:40 am

nah, meu pai nao volta com manchas, ele trabalha em um escritório, e aposto q ganha mais que sua mae e seu pai junto junior, e outra, o sguarezi, fica queto ai velho leitero, nao pensa só pq vc e advogado e q vc e o mais rico do mundo, lixo :s

csguarezi
Posts: 880
Joined: Fri Apr 16, 2010 11:07 pm

Re: Brazil-Portugese language pack added

Postby csguarezi » Mon May 07, 2012 3:01 pm

ok bipolar vou parar de trabalhar seu psicológico antes que vc tenha um surto e depois a culpa vai ser minha....
Image

kador
Posts: 1673
Joined: Sat Nov 14, 2009 3:08 pm
Location: RJ - Brasil
Contact:

Re: Brazil-Portugese language pack added

Postby kador » Mon May 07, 2012 4:45 pm

csguarezi wrote:esse seu estereotipo é bem dessa turma que nunca foi nada na vida


O que você tem contra pessoas que nunca foram nada na vida? Assim você me ofende T_T :cry: :oops:
Be the change you wanna see to the world.


Return to “Português”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 8 guests