N temam o Pira ta aki...

Portuguese
User avatar
PiradoH
Posts: 262
Joined: Wed Jan 20, 2010 8:41 pm
Location: Florianopolis, Brazil

N temam o Pira ta aki...

Postby PiradoH » Thu Jan 21, 2010 5:34 pm

ai comecei tentando fala com o povo, mas os coco me tiram, faze o q neh !! keria explana com todo povo pra ver kale neh.
bom mas em fim me encomodarao entao vamo playaaaahhhh!!!
sei q mudo porcaria pra cacete aki, mas vamo chuta td. ja vi q zyp ta cheio de bundao hahaha, sabe com eh, joga depois chora!!!
mas pelo menos tem uns ai q sao firme(poucos).
Os gatos(pretos argentinos) vao joga tb hahauehea....
Sem mais delongas, prazer em revelos novamente em batalha!

The magician PiradoH again for the honor of Zypern.
There persistence leads me to glory. by PiradoH

-Nick-
Posts: 235
Joined: Fri Nov 13, 2009 3:18 pm
Location: Brazil

Re: N temam o Pira ta aki...

Postby -Nick- » Thu Jan 21, 2010 5:36 pm

Ajuda é sempre bem vinda, se ninguém tiver nada contra Adrenaline está de portas abertas.

ou não

User avatar
PiradoH
Posts: 262
Joined: Wed Jan 20, 2010 8:41 pm
Location: Florianopolis, Brazil

Re: N temam o Pira ta aki...

Postby PiradoH » Thu Jan 21, 2010 5:39 pm

-Nick- wrote:Ajuda é sempre bem vinda, se ninguém tiver nada contra Adrenaline está de portas abertas.

ou não


uahehuaehea
boa boa eles sao td um bando de viadinhu
Diga a eles q voltei (Y)
There persistence leads me to glory. by PiradoH

strong
Posts: 417
Joined: Tue Nov 17, 2009 11:21 am

Re: N temam o Pira ta aki...

Postby strong » Thu Jan 21, 2010 6:07 pm

PiradoH wrote:
-Nick- wrote:Ajuda é sempre bem vinda, se ninguém tiver nada contra Adrenaline está de portas abertas.

ou não


uahehuaehea
boa boa eles sao td um bando de viadinhu
Diga a eles q voltei (Y)


WB veio...vamos fuder esses gringos xD
Image
Cú pela bike WTF...

User avatar
PiradoH
Posts: 262
Joined: Wed Jan 20, 2010 8:41 pm
Location: Florianopolis, Brazil

Re: N temam o Pira ta aki...

Postby PiradoH » Thu Jan 21, 2010 7:24 pm

-Nick- wrote:,.[/color]


lol acabei de ver q vc mora em floripa tb!!! cacete e no centro. hahaha eu como so lokao moro aki no centro tb, mas na mauro ramos pq curto pega uma erva e uma cocada sabe como eh neh sou natural demais, só curto natureza!!! hahahaha ( pra kem n conhece é a ultima rua do centro q divide o moro da cidade) hahahuaeuhae bem localizado, ainda mais pra mim. fiko mais pro lado do beira mar shop saka. e vc?
There persistence leads me to glory. by PiradoH

-Nick-
Posts: 235
Joined: Fri Nov 13, 2009 3:18 pm
Location: Brazil

Re: N temam o Pira ta aki...

Postby -Nick- » Thu Jan 21, 2010 11:34 pm

PiradoH wrote:
-Nick- wrote:,.[/color]


lol acabei de ver q vc mora em floripa tb!!! cacete e no centro. hahaha eu como so lokao moro aki no centro tb, mas na mauro ramos pq curto pega uma erva e uma cocada sabe como eh neh sou natural demais, só curto natureza!!! hahahaha ( pra kem n conhece é a ultima rua do centro q divide o moro da cidade) hahahuaeuhae bem localizado, ainda mais pra mim. fiko mais pro lado do beira mar shop saka. e vc?



To ligado pow, eu moro na Rua: Arno Hoeschl, é de encontro com a Avenida Rio Branco e com a Beira Mar também, só que é mais perto do Trapiche. (Y)

-Nick-
Posts: 235
Joined: Fri Nov 13, 2009 3:18 pm
Location: Brazil

Re: N temam o Pira ta aki...

Postby -Nick- » Thu Jan 21, 2010 11:34 pm

e eu já morei aew no morro do 25 HUEOAHOEAHOEAHUOEA

User avatar
PiradoH
Posts: 262
Joined: Wed Jan 20, 2010 8:41 pm
Location: Florianopolis, Brazil

Re: N temam o Pira ta aki...

Postby PiradoH » Fri Jan 22, 2010 8:21 am

-Nick- wrote:e eu já morei aew no morro do 25 HUEOAHOEAHOEAHUOEA


sei ond vc mora agora e ond morava tb(fumo bom so po medio, mas nem sempre). hahahahahahah, eu so de poa mas moro em floripa solo a anos!!!
ate na real vim "casado" (como digo casar tb eh morar junto, o papel akele vai ser dificil me fazer assinar. kakakaka.). pq tenho casa no campeche tb, dai ela meteu pilha pra sair da casa dos meus veio e to aki neh, sabe como eh eu curto lokura as mina ker papinhu de evoluir e crescer! por inquanto estou bem so na vadiagem, mas com minha idade ja penso em fika mais susa neh, eh foda ta sempre na VIDA LOKA como digo. cansa todo dia. na moral enche o saco.
ta foda chego verao e eu to perdendo varios dias de praia ai, pq tem q durmi quando chega da madruga neh, muita lokura o kara fika kebrado oxa. og ate q to de boa da ate pra escrever vixiiiii(ta foda).
mas massa saber q tem mais galera ai que eh sempre bom neh ter guerreiros por perto. so o osso q n kiz entra no time br, mas cadum cadum!(boa escolha, estara em um lado forte).
acho q tem mais lokis aki de SC q vai joga,(fora o resto do povo BR). eu n falei direito com a galera ainda, me falaram pra vir q o bolo ia vim, mas acho q eh papo, senao fika ate chato na moral zyp eh BR veio eh o q domina la, mas acho q nesse tera um povo a mais. bom vamos ver, pois tem muitos indo atraz d vys. :lol:
karaio veio quando dolhe um fiko falador pra cacete!(nem sempre neh depende q rumo ta o papo)haha
c eh da vida loka tb? bom estamos ai esperando open the server, conhece o povo ai?(os BR claro) eu n me lembro de vc!
There persistence leads me to glory. by PiradoH

-Nick-
Posts: 235
Joined: Fri Nov 13, 2009 3:18 pm
Location: Brazil

Re: N temam o Pira ta aki...

Postby -Nick- » Fri Jan 22, 2010 9:24 am

PiradoH wrote:
-Nick- wrote:e eu já morei aew no morro do 25 HUEOAHOEAHOEAHUOEA


sei ond vc mora agora e ond morava tb(fumo bom so po medio, mas nem sempre). hahahahahahah, eu so de poa mas moro em floripa solo a anos!!!
ate na real vim "casado" (como digo casar tb eh morar junto, o papel akele vai ser dificil me fazer assinar. kakakaka.). pq tenho casa no campeche tb, dai ela meteu pilha pra sair da casa dos meus veio e to aki neh, sabe como eh eu curto lokura as mina ker papinhu de evoluir e crescer! por inquanto estou bem so na vadiagem, mas com minha idade ja penso em fika mais susa neh, eh foda ta sempre na VIDA LOKA como digo. cansa todo dia. na moral enche o saco.
ta foda chego verao e eu to perdendo varios dias de praia ai, pq tem q durmi quando chega da madruga neh, muita lokura o kara fika kebrado oxa. og ate q to de boa da ate pra escrever vixiiiii(ta foda).
mas massa saber q tem mais galera ai que eh sempre bom neh ter guerreiros por perto. so o osso q n kiz entra no time br, mas cadum cadum!(boa escolha, estara em um lado forte).
acho q tem mais lokis aki de SC q vai joga,(fora o resto do povo BR). eu n falei direito com a galera ainda, me falaram pra vir q o bolo ia vim, mas acho q eh papo, senao fika ate chato na moral zyp eh BR veio eh o q domina la, mas acho q nesse tera um povo a mais. bom vamos ver, pois tem muitos indo atraz d vys. :lol:
karaio veio quando dolhe um fiko falador pra cacete!(nem sempre neh depende q rumo ta o papo)haha
c eh da vida loka tb? bom estamos ai esperando open the server, conhece o povo ai?(os BR claro) eu n me lembro de vc!


Vida loka = usuário de drogas ? Não, só bebo em festas HUOEAHUOEAHUOEAHUOEA
De resto estou curtindo as férias em praias e boates.

User avatar
MarcosArg
Posts: 296
Joined: Fri Dec 18, 2009 6:59 pm

Re: N temam o Pira ta aki...

Postby MarcosArg » Sat Jan 23, 2010 12:51 pm

mi amigo pirado, saludos

igual voce sabe, eu siempre rompi seu culo en dr (Y)
Image
Ossito chupa pica de gringo Uoouououou, arab chupa culo de oso, y viceversa :D


Return to “Português”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 7 guests