Dúvidas

Portuguese
User avatar
mbohn
Posts: 35
Joined: Mon Jun 21, 2010 8:23 pm
Location: Novo Hamburgo - RS

Dúvidas

Postby mbohn » Tue Jun 22, 2010 4:57 pm

Pessoal, como voltei a jogar muito recentemente, já pude notar algumas mudanças, como o sistema de Jobs, que é por quest, assim sendo, muito mais npcs nos maps... A Tatics das weapons tá upando ligeiramente mais rápido (pleonasmo) hehehe, porém notei alguns pequenos problemas, os quais não ocorriam nos demais servidores que joguei, um deles é o crash do client, que já aconteceu durante o Job Fishing, em determinados Spots, e também nos Pits de Orcs, (estou fazendo referência a nação de Yilse, não sei quanto as outras), Hotkeys dos Skills também não fixam, sempre que relogo, tenho que definir novamente as Hotkeys....
Alguem sabe se é normal (acredito que não seja, mas vi acontecer a outros players também), ou é possível resolver isso?
OBS: não cheguei a garimpar o forum todo atras disso, estou apenas na seção de Português.
Outras:
PS¹: É possível upar o Symbol da Dual classe para II, III, V sendo Dual I?
PS²: Para virar dual é a mesma coisa, Skins de DarkBear e Cyclop, nos mesmos NPC's?
PS³: É só pra mim, ou realmente existem seções no "portal" do Server que não funcionam (ex: Top Rank, Maps)?
Nome: Matheus
Nick InGame: mahh
Class: Thief - Pilferer
Nação: Yilse
Time: Internacional

User avatar
refresh
Posts: 462
Joined: Sat Jan 16, 2010 5:27 am

Re: Dúvidas

Postby refresh » Tue Jun 22, 2010 5:40 pm

mbohn wrote:Pessoal, como voltei a jogar muito recentemente, já pude notar algumas mudanças, como o sistema de Jobs, que é por quest, assim sendo, muito mais npcs nos maps... A Tatics das weapons tá upando ligeiramente mais rápido (pleonasmo) hehehe, porém notei alguns pequenos problemas, os quais não ocorriam nos demais servidores que joguei, um deles é o crash do client, que já aconteceu durante o Job Fishing, em determinados Spots, e também nos Pits de Orcs, (estou fazendo referência a nação de Yilse, não sei quanto as outras), Hotkeys dos Skills também não fixam, sempre que relogo, tenho que definir novamente as Hotkeys....
Alguem sabe se é normal (acredito que não seja, mas vi acontecer a outros players também), ou é possível resolver isso?
OBS: não cheguei a garimpar o forum todo atras disso, estou apenas na seção de Português.
Outras:
PS¹: É possível upar o Symbol da Dual classe para II, III, V sendo Dual I?
PS²: Para virar dual é a mesma coisa, Skins de DarkBear e Cyclop, nos mesmos NPC's?
PS³: É só pra mim, ou realmente existem seções no "portal" do Server que não funcionam (ex: Top Rank, Maps)?

velho, para virar dual 1, lvl 105, 2k de fama, ex stone.
symbol: dbskin, cyc skin nos mesmos NPC's em northem wanem. g2 g3 g4 vd3
Keep signatures smaller please - GM
Image

User avatar
mbohn
Posts: 35
Joined: Mon Jun 21, 2010 8:23 pm
Location: Novo Hamburgo - RS

Re: Dúvidas

Postby mbohn » Tue Jun 22, 2010 6:22 pm

refresh wrote:
mbohn wrote:Pessoal, como voltei a jogar muito recentemente, já pude notar algumas mudanças, como o sistema de Jobs, que é por quest, assim sendo, muito mais npcs nos maps... A Tatics das weapons tá upando ligeiramente mais rápido (pleonasmo) hehehe, porém notei alguns pequenos problemas, os quais não ocorriam nos demais servidores que joguei, um deles é o crash do client, que já aconteceu durante o Job Fishing, em determinados Spots, e também nos Pits de Orcs, (estou fazendo referência a nação de Yilse, não sei quanto as outras), Hotkeys dos Skills também não fixam, sempre que relogo, tenho que definir novamente as Hotkeys....
Alguem sabe se é normal (acredito que não seja, mas vi acontecer a outros players também), ou é possível resolver isso?
OBS: não cheguei a garimpar o forum todo atras disso, estou apenas na seção de Português.
Outras:
PS¹: É possível upar o Symbol da Dual classe para II, III, V sendo Dual I?
PS²: Para virar dual é a mesma coisa, Skins de DarkBear e Cyclop, nos mesmos NPC's?
PS³: É só pra mim, ou realmente existem seções no "portal" do Server que não funcionam (ex: Top Rank, Maps)?

velho, para virar dual 1, lvl 105, 2k de fama, ex stone.
symbol: dbskin, cyc skin nos mesmos NPC's em northem wanem. g2 g3 g4 vd3


Blz Refresh, mas um Dual I pode ter simbolo (bonus) de Dual II ou III por exemplo?
Nome: Matheus
Nick InGame: mahh
Class: Thief - Pilferer
Nação: Yilse
Time: Internacional

camaleooon
Posts: 1
Joined: Tue Jun 22, 2010 10:04 pm

Re: Dúvidas

Postby camaleooon » Tue Jun 22, 2010 10:11 pm

to tentando entrar com o meu login.. e fica dando uma mensagem TO RECEIVE ON AN UPDATE.. o que eu faço??

User avatar
mbohn
Posts: 35
Joined: Mon Jun 21, 2010 8:23 pm
Location: Novo Hamburgo - RS

Re: Dúvidas

Postby mbohn » Wed Jun 23, 2010 11:56 am

camaleooon wrote:to tentando entrar com o meu login.. e fica dando uma mensagem TO RECEIVE ON AN UPDATE.. o que eu faço??


Abre um novo tópico, pq esse aqui é meu!! hahaha
Brincadeiras a parte, tente executar o arquivo "Updater.exe" em Modo Administrador", vc encontra ele na pasta cuja instalou o Client (Jogo). Assim ele efetuara os downloads necessario para que você possa jogar!
Isso, acredito eu, já tenha sito discutido em algum tópico aqui da parte de português.
PS: Brincadeira com fundinho de verdade :D hehe
Abraço!
Nome: Matheus
Nick InGame: mahh
Class: Thief - Pilferer
Nação: Yilse
Time: Internacional

csguarezi
Posts: 880
Joined: Fri Apr 16, 2010 11:07 pm

Re: Dúvidas

Postby csguarezi » Wed Jun 23, 2010 2:29 pm

camaleooon wrote:to tentando entrar com o meu login.. e fica dando uma mensagem TO RECEIVE ON AN UPDATE.. o que eu faço??


abre a pasta do Dragon Raja procura o item updater.exe e executa ele. Se for Windows 7 clica com botao direito e executa como adminisntrador. Depois de baixa a última versão ele vai liberar o botão "start" daí é só apertar e ser feliz.

BOCKLOVE
Image

User avatar
mbohn
Posts: 35
Joined: Mon Jun 21, 2010 8:23 pm
Location: Novo Hamburgo - RS

Re: Dúvidas

Postby mbohn » Thu Jun 24, 2010 5:25 pm

csguarezi wrote:
camaleooon wrote:to tentando entrar com o meu login.. e fica dando uma mensagem TO RECEIVE ON AN UPDATE.. o que eu faço??


abre a pasta do Dragon Raja procura o item updater.exe e executa ele. Se for Windows 7 clica com botao direito e executa como adminisntrador. Depois de baixa a última versão ele vai liberar o botão "start" daí é só apertar e ser feliz.

BOCKLOVE


Ha paraaa Clovis, copião!
Eu já tinha dito tudo que você disse.... hauahuahau
e as minhas dúvidas pq vc não tira ein?! :D
Nome: Matheus
Nick InGame: mahh
Class: Thief - Pilferer
Nação: Yilse
Time: Internacional

csguarezi
Posts: 880
Joined: Fri Apr 16, 2010 11:07 pm

Re: Dúvidas

Postby csguarezi » Thu Jun 24, 2010 7:23 pm

Qual dúvida maluco? repete ai que se eu souber eu respondo.
Image

User avatar
mbohn
Posts: 35
Joined: Mon Jun 21, 2010 8:23 pm
Location: Novo Hamburgo - RS

Re: Dúvidas

Postby mbohn » Fri Jun 25, 2010 1:38 pm

Caso eu seja Dual Class I, tenha o simbolo de Daul Class I, e queira pegar o simbolo de dual II, II e assim por diante, mesmo ainda sendo Dual I, é possível?!
Eu não lembro!! =/
Nome: Matheus
Nick InGame: mahh
Class: Thief - Pilferer
Nação: Yilse
Time: Internacional

User avatar
Murder
Posts: 23
Joined: Tue May 11, 2010 10:38 pm

Re: Dúvidas

Postby Murder » Fri Jun 25, 2010 2:35 pm

mbohn wrote:Caso eu seja Dual Class I, tenha o simbolo de Daul Class I, e queira pegar o simbolo de dual II, II e assim por diante, mesmo ainda sendo Dual I, é possível?!
Eu não lembro!! =/

sim, vc upa seu simbol ate g4 ,se vc estiver sorte e bom amigos vc conseguira upar ele ate g5...pq eh meio tenso conseguir simbol g5...
esclarescido?


Return to “Português”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 19 guests