Quem axa isso normal ?

Portuguese
User avatar
Illidan Stormrage
Posts: 27
Joined: Sat Jan 23, 2010 7:13 pm

Quem axa isso normal ?

Postby Illidan Stormrage » Tue Apr 27, 2010 1:05 pm

ééé galera

foram mexer com os chineses , olha merda que deu ...

voces axam MESMO q se fosse problema de arquivo , em 1 dias os caras nao iriam conseguir colocar um backup que estivesse funcionando ?

isso ai é problema de direitos ...

neguinho reportou eles até a morte , a dona dos direitos e o servidor koreano (OFICIAL)

deve ter tomado alguma atitude...

PAU NO CU DE GERAL AI .
-Another one? 3 Days ban for you too.

User avatar
balzak
Posts: 702
Joined: Fri Nov 13, 2009 1:54 am

Re: Quem axa isso normal ?

Postby balzak » Tue Apr 27, 2010 1:24 pm

eu chutaria problemas com hacker/virus fudendo a banda deles e o servidor deles chiando ateh eles resolverem... se fosse só algo nesses esquemas o servidor nao teria pipocado tanto ontem lol teria apenas ficado offline e pronto

mas com certesa nao eh buxa simples nao pq se nao no minimo eles saberiam dar uma estimativa de quando voltaria o server
Yllse - Kerri - Fencer

strong
Posts: 417
Joined: Tue Nov 17, 2009 11:21 am

Re: Quem axa isso normal ?

Postby strong » Tue Apr 27, 2010 1:27 pm

Eu tbm acho, eu tbm reportei pra samsung sobre eles usarem o log da samsung sem ter os direitos, isso é plágio, reportei pro host deles sobre pirataria e reportei pra barunson sobre o server oficial que não é oficial, fiz isso por terem banido o LG sem prova nenhuma, por terem banido o kador so pq ele falou a verdade e pq eu tava com raiva mesmo.

Talvez os cns fizeram o mesmo né, quem eles iriam enganar falando q o sv é oficial sendo que nem na pagina da baruson tem o site deles lá http://www.barunsoninter.com/barunsoninter_en/game/game_raja.html, o pior foi a mentira dizendo que a barunson não tem mais os direitos do dr... e o dr koreano, onde entra nessa história ?

Eh.. e ainda nego tinha coragem de falar do meu server lol, por mais coisa errada que tinha, ele ficava on lol, qq adianta um server certinho off ??????

É ser muito hipocrita acreditar que esse server é oficial com o serviço que tem, um servidor que comprou a licensa o gm não pode sair falando "server vai ficar um poco sem atualização pq eu to com problemas pessoais", malandro, se sua net cair e não voltar pq o dono da empresa que vc contratou tal serviço está com problemas pessoais oq vc faz, ou entao vc fica sem luz pq o cara q controla ta com diarreia, oq vc faria ??

Bom, espero que o problema seja somente um probleminha de host q caiu, sei la, algo do tipo, pq se não for.. lol vcs vao ter q esperar o novo projeto sair pra jogar, e isso vai demorar um poquinho

Abraços... e.... ^o^ bom jogo ^o^
Image
Cú pela bike WTF...

User avatar
Carmichael
Posts: 357
Joined: Mon Apr 05, 2010 12:33 am
Location: California
Contact:

Re: Quem axa isso normal ?

Postby Carmichael » Tue Apr 27, 2010 3:18 pm

rogerio, seu viado porque voçê não postou no tópico inglês??, porque se escondeu no tópico português?
como viado voçê é.
Zypern - Carmichael
Image

strong
Posts: 417
Joined: Tue Nov 17, 2009 11:21 am

Re: Quem axa isso normal ?

Postby strong » Tue Apr 27, 2010 3:54 pm

Carmichael wrote:rogerio, seu viado porque voçê não postou no tópico inglês??, porque se escondeu no tópico português?
como viado voçê é.


Eu já postei, diversas vezes, eles deletaram
Image
Cú pela bike WTF...

amaroassad
Posts: 368
Joined: Sun Dec 06, 2009 2:21 pm

Re: Quem axa isso normal ?

Postby amaroassad » Tue Apr 27, 2010 3:56 pm

como viado , voçê é?

eu sou MEU BEM , ALOKA!
"It is impossible to defeat an ignorant man in argument."

User avatar
Carmichael
Posts: 357
Joined: Mon Apr 05, 2010 12:33 am
Location: California
Contact:

Re: Quem axa isso normal ?

Postby Carmichael » Tue Apr 27, 2010 4:00 pm

strong wrote:
Carmichael wrote:rogerio, seu viado porque voçê não postou no tópico inglês??, porque se escondeu no tópico português?
como viado voçê é.


Eu já postei, diversas vezes, eles deletaram

se eles deletaram no tópico inglês, então porque eles não deletaram este tópico?
Zypern - Carmichael
Image

strong
Posts: 417
Joined: Tue Nov 17, 2009 11:21 am

Re: Quem axa isso normal ?

Postby strong » Tue Apr 27, 2010 5:00 pm

Carmichael wrote:
strong wrote:
Carmichael wrote:rogerio, seu viado porque voçê não postou no tópico inglês??, porque se escondeu no tópico português?
como viado voçê é.


Eu já postei, diversas vezes, eles deletaram

se eles deletaram no tópico inglês, então porque eles não deletaram este tópico?


pergunta pra eles lol
Image
Cú pela bike WTF...

jimmi
Posts: 15
Joined: Fri Apr 16, 2010 7:13 pm

Re: Quem axa isso normal ?

Postby jimmi » Tue Apr 27, 2010 5:54 pm

strong wrote:Eu tbm acho, eu tbm reportei pra samsung sobre eles usarem o log da samsung sem ter os direitos, isso é plágio, reportei pro host deles sobre pirataria e reportei pra barunson sobre o server oficial que não é oficial, fiz isso por terem banido o LG sem prova nenhuma, por terem banido o kador so pq ele falou a verdade e pq eu tava com raiva mesmo.

Talvez os cns fizeram o mesmo né, quem eles iriam enganar falando q o sv é oficial sendo que nem na pagina da baruson tem o site deles lá http://www.barunsoninter.com/barunsoninter_en/game/game_raja.html, o pior foi a mentira dizendo que a barunson não tem mais os direitos do dr... e o dr koreano, onde entra nessa história ?

Eh.. e ainda nego tinha coragem de falar do meu server lol, por mais coisa errada que tinha, ele ficava on lol, qq adianta um server certinho off ??????

É ser muito hipocrita acreditar que esse server é oficial com o serviço que tem, um servidor que comprou a licensa o gm não pode sair falando "server vai ficar um poco sem atualização pq eu to com problemas pessoais", malandro, se sua net cair e não voltar pq o dono da empresa que vc contratou tal serviço está com problemas pessoais oq vc faz, ou entao vc fica sem luz pq o cara q controla ta com diarreia, oq vc faria ??

Bom, espero que o problema seja somente um probleminha de host q caiu, sei la, algo do tipo, pq se não for.. lol vcs vao ter q esperar o novo projeto sair pra jogar, e isso vai demorar um poquinho

Abraços... e.... ^o^ bom jogo ^o^


Po o server do segovias era massa e tava sempre on =)
E sei la esse server ta estranho msm, oficial?cade o mall?não será que estamos perdendo tempo jogando nele nao heim?? fica a duvida !

User avatar
balzak
Posts: 702
Joined: Fri Nov 13, 2009 1:54 am

Re: Quem axa isso normal ?

Postby balzak » Tue Apr 27, 2010 6:08 pm

defina perder tempo.. haeuhaeuhae
Yllse - Kerri - Fencer


Return to “Português”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 11 guests