mimimi ;(

Portuguese
User avatar
PuroOsso
Posts: 956
Joined: Thu Nov 12, 2009 8:57 pm
Location: SC - Balneario Camboriu
Contact:

mimimi ;(

Postby PuroOsso » Fri Apr 16, 2010 2:12 am

pelo menos deu pra dar um owned no LG, antes de ele ganhar ban...
iIHAiuohauHAoahUAHouahuiHA
:go:
eat dogs pls, bye.

User avatar
refresh
Posts: 462
Joined: Sat Jan 16, 2010 5:27 am

Re: mimimi ;(

Postby refresh » Fri Apr 16, 2010 2:18 am

PuroOsso wrote:pelo menos deu pra dar um owned no LG, antes de ele ganhar ban...
iIHAiuohauHAoahUAHouahuiHA
:go:
aff fica quieto seu canto vai cara, melhor coisa q vc faz
Keep signatures smaller please - GM
Image

User avatar
junior
Posts: 908
Joined: Sat Nov 14, 2009 1:48 am

Re: mimimi ;(

Postby junior » Fri Apr 16, 2010 5:07 am

mimimimi...td mundo sabe q ele foi ban injustamente

User avatar
balzak
Posts: 702
Joined: Fri Nov 13, 2009 1:54 am

Re: mimimi ;(

Postby balzak » Fri Apr 16, 2010 1:27 pm

junior wrote:mimimimi...td mundo sabe q ele foi ban injustamente

quem sabe disso? ateh agora nao vi ninguem falando nada q prove q foi injusto..... criticar gm é diferente de mostrar algo q prove q nao tinha hack sendo usado..
Yllse - Kerri - Fencer

kador
Posts: 1673
Joined: Sat Nov 14, 2009 3:08 pm
Location: RJ - Brasil
Contact:

Re: mimimi ;(

Postby kador » Fri Apr 16, 2010 5:00 pm

desculpa zak, mas como q se prova q ele nao usou hack?

Os GMs pediram pra ele uma screen shot. Ele mandou. Pediram outra. Ele mandou... Pediram outra, e outra e outra... ele começou a reclamar e questionar sobre isso.. Os GMs baniram ele.
Tem alguns pontos que eu nao entendi:
- Pq pediram tantas screens dele, se o GM falou que ja tinha log mais do que suficiente pra banir?
- Pq os GMs baniram mesmo ele mandando as screens que pediram, alegando que pediram simplesmente pq os Logs nao sao confiaveis, mas cagaram pras screens e baniram mesmo assim (ja q elas nao apresentavam nada de errado)?
- Pq os GMs tem um sistema que verifica os arquivos de cada pc e manda pro servidor um log com isso, mas nao conseguem fazer um auto-patcher decente? Ao meu ver, ele deveria funcioar EXATAMENTE da mesma forma... SE (arquivo_do_player != arquivo_do_server) { player = arquivo_do_server }... Mas nao eh assim que o auto-patcher funciona.. Na verdade, ele le um txt q tem apenas uma string com o nome da versao.. se a versao for < q a do server, ele envia.. Mas nem assim ele funciona como deveria.
- Como o LG editou os sprites se o jogo crasha qdo vc encontra um?
- Pq os GMs apagaram meu topico onde eu PEDIA pra eles banirem o cara, CASO ele fosse Hacker, após responderem?

Na verdade, eu sei a resposta de todas essas perguntas.

Eu conheço muito bem como que o sistema anti-hack do server funciona. Ja trabalhei exatamente com esse source (aproposito: eu tenho o source). Ja trabalhei exatamente com esse banco (aproposito: eu tenho o banco). Eles acreditam que o LG esteja xitando, mas nao conseguem provar. Mesmo que o LG esteja fazendo oq eles falaram que ele estava, NAO tem como provar... :greet:
Be the change you wanna see to the world.

User avatar
balzak
Posts: 702
Joined: Fri Nov 13, 2009 1:54 am

Re: mimimi ;(

Postby balzak » Fri Apr 16, 2010 6:01 pm

eu nao tenho conhecimento suficiente pra palpitar mas nao consigo defender nenhum dos dois lados... e mesmo sem saber oq q ta pegando na verdade a explicação deles faz sentido pra quem nao esta envolvido e o lg tem todas as ss q eles pediram nao tem? pq nao usaram isso pra argumentar?

no seu topico vc perguntou o motivo de tantas screenshots e se eles tinham provas pra banir direto.. eles fizeram isso deram o caso como encerrado e baniram, nao é só entregar as screenshots e pronto?

msm q vc nao precise parar e sair da party apertar F12 exatamente quando eles pedem nao atrapalha em nada e em qualquer problema vc tem as imagens exatamente no tempo q eles pediram...

a argumentação do jeito q esta pode fazer sentido pra vcs q estavam juntos ou q sabem oq q ele estava fazendo pra qualquer outra pessoa faz muito mais sentido a explicação dos gms..
Yllse - Kerri - Fencer

kador
Posts: 1673
Joined: Sat Nov 14, 2009 3:08 pm
Location: RJ - Brasil
Contact:

Re: mimimi ;(

Postby kador » Fri Apr 16, 2010 6:36 pm

É porque os GMs apagaram meu topico...

Eu contestei eles... A resposta foi a seguinte:
Num primeiro momento, o GM falou que tinha o log, mas que ele nao era confiavel.
Num segundo momento, o GM falou que tinha o log, e que era mais do que suficiente para banir.
Num terceiro momento, o GM falou que nao quis banir pra dar uma chance ao LG de parar de xitar.

Todas as respostas foram dadas pelo mesmo GM. Se fossem GMs diferentes, eu ate concordaria por "um problema interno de comunicaçao". Enfim, continuemos...
Se eles tem log (mentira. nao tem. mas digamos q tenham...), mas eles nao sao confiaveis (como o proprio GM postou), por que eles baniram depois falando que foi pelo log de sprite hack?
Os GMs falaram que os logs estao funcionando perfeitamente depois deu contestar sobre isso. Mas se estao funcionando perfeitamente, porque nao baniram logo na primeira vez? O GM falou que foi pra dar uma chance ao LG. Mas se eles tem logs confiavies de que o LG xitou, qual é o motivo deles darem uma chance pro cara e nao dar chance pra outros players que fizeram trapaças menores (como por exemplo, o gro, q upou um pouco afk)

O que eu contesto, nao eh o LG estar ou nao xitando, mas sim ate que ponto os GMs sao imparciais como deveriam (e dizem) ser...
Os fins justificam realmente os meios?
Be the change you wanna see to the world.

amaroassad
Posts: 368
Joined: Sun Dec 06, 2009 2:21 pm

Re: mimimi ;(

Postby amaroassad » Fri Apr 16, 2010 6:50 pm

é kador , realmente disse tudo , ai eu te pergunto , agora assim , vale a pena jogar serio aki ? ou new raja 2 style ?
"It is impossible to defeat an ignorant man in argument."

kador
Posts: 1673
Joined: Sat Nov 14, 2009 3:08 pm
Location: RJ - Brasil
Contact:

Re: mimimi ;(

Postby kador » Fri Apr 16, 2010 7:04 pm

Depende do quanto vc esta disposto a se sujeitar a aceitar oq os GMs acatarem...
Provavelmente eles vao fazer vista grossa pra um caso ou outro, mas tb nao se compara ao NR; assim como eles vao tomar as decisoes sem ter como provar...
Be the change you wanna see to the world.

amaroassad
Posts: 368
Joined: Sun Dec 06, 2009 2:21 pm

Re: mimimi ;(

Postby amaroassad » Fri Apr 16, 2010 7:20 pm

se eles nao fizeram cerimonia pra ATACAR agnt

imagina oq eles fazem pra DEFENDER a ZT

...

IMAGINA ?

o arab pegou 100 em 4 dias !

nao precisa imaginar não ,

agnt ia tentar fazer o diabo pra se aproximar deles, que teriam regalias , de graca ...

imagino se agnt comecasse a ownar eles , rapidinho ia aparecer neguinho com tt absurda , symbol g4 , TUDO LEGIT !

eu sou mais , se agnt nao for fexar o server , jogar DIREITO . (le-se PRA GANHAR)
"It is impossible to defeat an ignorant man in argument."


Return to “Português”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 6 guests