boa noite

Portuguese
hanmydiu
Posts: 182
Joined: Wed Jan 25, 2012 11:40 pm

boa noite

Postby hanmydiu » Sun Oct 06, 2013 10:26 am

quem quiser itens de merda tipo sc's capa de ac e atk sards itens pra dc2 e dc3 secrets e re passo os chars que eu tenho
só nao vale mudar a pw do char pq o scammer do server sou eu e nao vcs otarios ^_^
bj pro moderador e pra mae do osso! :love:

User avatar
junior
Posts: 908
Joined: Sat Nov 14, 2009 1:48 am

Re: boa noite

Postby junior » Mon Oct 07, 2013 6:02 am

pq voce nao para de mentir?

csguarezi
Posts: 880
Joined: Fri Apr 16, 2010 11:07 pm

Re: boa noite

Postby csguarezi » Mon Oct 07, 2013 6:03 am

parabens imagino o filho de merda que vc e e o profissional ridiculo que um dia vai ser por se orgulhar disso.
Image

hanmydiu
Posts: 182
Joined: Wed Jan 25, 2012 11:40 pm

Re: boa noite

Postby hanmydiu » Mon Oct 07, 2013 3:12 pm

junior wrote:pq voce nao para de mentir?

cara to sem saco pra boiolagem sério se vcs quiserem algum item só pedir q ta na mao, ninguem mais joga essa merda mesmo

hanmydiu
Posts: 182
Joined: Wed Jan 25, 2012 11:40 pm

Re: boa noite

Postby hanmydiu » Mon Oct 07, 2013 3:17 pm

csguarezi wrote:parabens imagino o filho de merda que vc e e o profissional ridiculo que um dia vai ser por se orgulhar disso.

clovis seu ingles é uma merda e vc me ameaçou por eu ter imitado o zerpa aquela vez q ate criei um msn pra zoar vc e dropar as rares do crow aeuhauhau ainda falei com o ramiro no outro dia... mas vc é o advogado da turma, to esperando o processo q vc prometeu. nao é só pq vc tinha um char d4 com rares q vc tem moral, tem uma diferença entre saber jogar e ter rares, e um warrior que tinha dois sets pra tank nao tem moral com um "br fdp noob" que viveu com d1 sem symbol mas ajudava as duas nations, mesmo mudando de lado sempre, e mesmo sempre perdendo as coisas que conseguia no final. mas foda-se isso tudo pq esse server é uma bosta e gastei dinheiro sem razão
bj

kador
Posts: 1673
Joined: Sat Nov 14, 2009 3:08 pm
Location: RJ - Brasil
Contact:

Re: boa noite

Postby kador » Mon Oct 07, 2013 6:09 pm

Contando que nao tenha me roubado, nao ligo muito kakakaka...
Vou pedir pros admins darem uma olhada no que pode ser feito (se é que se deve).
Mas vocês estão se desgastando por bobeira... Esse server de fato ta bem mortinho, e é opção de cada um passar ou nao as contas. É por isso que eu não compartilho a minha, a não ser em raras ocasiões.

Se tu tá dando de graça (no bom sentido), me passa as coisas q tu roubou do Bock q eu vendo pra ele huaehuae

Ps.: Beijos pra você também meu anjo.
Be the change you wanna see to the world.

csguarezi
Posts: 880
Joined: Fri Apr 16, 2010 11:07 pm

Re: boa noite

Postby csguarezi » Mon Oct 07, 2013 9:30 pm

hanmydiu wrote:
csguarezi wrote:parabens imagino o filho de merda que vc e e o profissional ridiculo que um dia vai ser por se orgulhar disso.

clovis seu ingles é uma merda e vc me ameaçou por eu ter imitado o zerpa aquela vez q ate criei um msn pra zoar vc e dropar as rares do crow aeuhauhau ainda falei com o ramiro no outro dia... mas vc é o advogado da turma, to esperando o processo q vc prometeu. nao é só pq vc tinha um char d4 com rares q vc tem moral, tem uma diferença entre saber jogar e ter rares, e um warrior que tinha dois sets pra tank nao tem moral com um "br fdp noob" que viveu com d1 sem symbol mas ajudava as duas nations, mesmo mudando de lado sempre, e mesmo sempre perdendo as coisas que conseguia no final. mas foda-se isso tudo pq esse server é uma bosta e gastei dinheiro sem razão
bj



pode ficar tranquilo amigão... quando menos esperar a realidade baterá a sua porta ai eu quero ver você O ESPERTÃO como vai se portar....
Image

User avatar
jeeetjk
Posts: 227
Joined: Wed Apr 20, 2011 7:46 pm

Re: boa noite

Postby jeeetjk » Mon Oct 07, 2013 9:47 pm

ai mano, tráfico aqui é do bom? me passa uma capa de DEFESA e uns itens lá... nós que tá no tráfico!
Yllse - limaOwns
Image

User avatar
junior
Posts: 908
Joined: Sat Nov 14, 2009 1:48 am

Re: boa noite

Postby junior » Mon Oct 07, 2013 10:20 pm

triste essas coisas.

hanmydiu
Posts: 182
Joined: Wed Jan 25, 2012 11:40 pm

Re: boa noite

Postby hanmydiu » Tue Oct 08, 2013 8:53 am

kador wrote:Contando que nao tenha me roubado, nao ligo muito kakakaka...
Vou pedir pros admins darem uma olhada no que pode ser feito (se é que se deve).
Mas vocês estão se desgastando por bobeira... Esse server de fato ta bem mortinho, e é opção de cada um passar ou nao as contas. É por isso que eu não compartilho a minha, a não ser em raras ocasiões.

Se tu tá dando de graça (no bom sentido), me passa as coisas q tu roubou do Bock q eu vendo pra ele huaehuae


roubei nada do bock nao kkkkkkjkkk, só cansei de usar as g9 dele quando o joab tinha feito a warrior dele, usava rare de todo mundo kkk alias quase peguei a pw da bock, mas naquela epoca eu tava de boa e nao ia zoar ninguem ate pq tava com um char emprestado da turma kakkk

kador wrote:Ps.: Beijos pra você também meu anjo.
:love:


Return to “Português”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 7 guests

cron