HACKER NA ZT?

Portuguese
User avatar
Gael
Posts: 39
Joined: Sat Mar 06, 2010 6:27 pm

Re: HACKER NA ZT?

Postby Gael » Fri Mar 19, 2010 11:44 pm

Regras simples:

Code: Select all

5. Profanities

You may not use profanity or bypass the software-based censor. In addition to words included in the censor list, sexual remarks and slang may be considered profane when used in certain contexts.

User names including profanities WILL be banned!!!

A word about what is considered to be bypassing the software-based censor: Anything done to avoid the default *'s provided by the censor is considered to be a bypass of the censor. For example, if the word "Babylon" was in the censor (it is not), then all of the following are considered a bypass of the censor and thus in violation of the CoC:

* B******
* Babyl0n, B@byl0n
* Bëb¬ loñ Š
* B A B Y L O N
* Babylon
* B@1>Y |_ () |\|
* http://www.example.com/tothe/babylon.gif"> (links to image containing the word "babylon" used in a demeaning context)

Other variations of the above are also not allowed, doing so may result in a warning or ban from the Dragon Raja forums.

6. Harassment

We have no tolerance for personal attacks as determined by forum moderators, whether public or private, towards user or staff.

You may not use terms or audio/visual materials referring to ethnic/national origin, ideological/religious beliefs, gender, or sexual preference in a demeaning context. (which includes racism)
Zero Tolerance

-Nick-
Posts: 235
Joined: Fri Nov 13, 2009 3:18 pm
Location: Brazil

Re: HACKER NA ZT?

Postby -Nick- » Sat Mar 20, 2010 1:32 am

Pow Gael, que nóia cara ! Tu ta precisando é de mulher ao invés de ficar discutindo em forum de um jogo online. Se não gostou chora pro GM não vem dando lição de moral. Você não é ninguém pra dizer o que alguém tem que fazer ou não .. Simples, faz o seu. O Myrah não precisa que você diga a ele que alguém está infringindo as regras, se ele ver ele vai saber o que fazer. Relaxa man ! :lol:

E sinto lhe dizer, seu sobrinho é um belo de um boca suja sim. Dúvido que ele não fale um 'porra, caralho, filho de uma ****' quando chuta a cama com o dedo mindinho ! :hmpf:

amaroassad
Posts: 368
Joined: Sun Dec 06, 2009 2:21 pm

Re: HACKER NA ZT?

Postby amaroassad » Sat Mar 20, 2010 2:04 am

ué GAEL
reporta pro gm ué ,

eu ja tenho 3 contas nesse forum q ja fui banido/desbanido varias x

qqr briga eu compro , to nem ai
"It is impossible to defeat an ignorant man in argument."

User avatar
Gael
Posts: 39
Joined: Sat Mar 06, 2010 6:27 pm

Re: HACKER NA ZT?

Postby Gael » Sat Mar 20, 2010 2:09 am

-Nick- wrote:Pow Gael, que nóia cara ! Tu ta precisando é de mulher ao invés de ficar discutindo em forum de um jogo online. Se não gostou chora pro GM não vem dando lição de moral. Você não é ninguém pra dizer o que alguém tem que fazer ou não .. Simples, faz o seu. O Myrah não precisa que você diga a ele que alguém está infringindo as regras, se ele ver ele vai saber o que fazer. Relaxa man ! :lol:

E sinto lhe dizer, seu sobrinho é um belo de um boca suja sim. Dúvido que ele não fale um 'porra, caralho, filho de uma ****' quando chuta a cama com o dedo mindinho ! :hmpf:



Não tem um pingo de personalidade ou é idiota mesmo?
Cuide da SUA vida....e va fazer algo de útil!
Zero Tolerance

User avatar
Gael
Posts: 39
Joined: Sat Mar 06, 2010 6:27 pm

Re: HACKER NA ZT?

Postby Gael » Sat Mar 20, 2010 2:10 am

amaroassad wrote:ué GAEL
reporta pro gm ué ,

eu ja tenho 3 contas nesse forum q ja fui banido/desbanido varias x

qqr briga eu compro , to nem ai



Já reportei :W:

Eu não estou nem "aí" também, só mais um parvo sem forças nem para escrever....
Zero Tolerance

-Nick-
Posts: 235
Joined: Fri Nov 13, 2009 3:18 pm
Location: Brazil

Re: HACKER NA ZT?

Postby -Nick- » Sat Mar 20, 2010 2:17 am

Gael wrote:
-Nick- wrote:Pow Gael, que nóia cara ! Tu ta precisando é de mulher ao invés de ficar discutindo em forum de um jogo online. Se não gostou chora pro GM não vem dando lição de moral. Você não é ninguém pra dizer o que alguém tem que fazer ou não .. Simples, faz o seu. O Myrah não precisa que você diga a ele que alguém está infringindo as regras, se ele ver ele vai saber o que fazer. Relaxa man ! :lol:

E sinto lhe dizer, seu sobrinho é um belo de um boca suja sim. Dúvido que ele não fale um 'porra, caralho, filho de uma ****' quando chuta a cama com o dedo mindinho ! :hmpf:



Não tem um pingo de personalidade ou é idiota mesmo?
Cuide da SUA vida....e va fazer algo de útil!


Você está fazendo algo de útil discutindo pela internet NUMA SEXTA FEIRA A NOITE ? PQP GAEL, VAI PRA UMA FESTA POHA ! NERD INFELIZ !

Na boa, não venha falar de personalidade comigo, nos meus 16 anos de vida eu aposto que já cultivei muito mais do que você possa imaginar. Então não faça pouco do que você desconhece. Se é pra cada um cuidar da própria vida, por que criticou o modo do cara falar ? CUIDA DA SUA VIDA POHA ! Se ele quer falar de modo ostil e grosseiro, é problema dele ! Se o seu sobrinho está 'exposto' a este tipo de linguagem o problema é seu ou dos responsáveis dele que deixam ele jogar algo que as pessoas estão sujeitas a ouvir isso. De qualquer maneira, eu vou dormir. Discutir com um Nerd infeliz não tem graça. Argumentar muito menos, afinal de contas você não vai mudar nada por aqui.

:paper:

User avatar
PuroOsso
Posts: 956
Joined: Thu Nov 12, 2009 8:57 pm
Location: SC - Balneario Camboriu
Contact:

Re: HACKER NA ZT?

Postby PuroOsso » Sat Mar 20, 2010 2:22 am

-Nick- wrote:
Gael wrote:
-Nick- wrote:Pow Gael, que nóia cara ! Tu ta precisando é de mulher ao invés de ficar discutindo em forum de um jogo online. Se não gostou chora pro GM não vem dando lição de moral. Você não é ninguém pra dizer o que alguém tem que fazer ou não .. Simples, faz o seu. O Myrah não precisa que você diga a ele que alguém está infringindo as regras, se ele ver ele vai saber o que fazer. Relaxa man ! :lol:

E sinto lhe dizer, seu sobrinho é um belo de um boca suja sim. Dúvido que ele não fale um 'porra, caralho, filho de uma ****' quando chuta a cama com o dedo mindinho ! :hmpf:



Não tem um pingo de personalidade ou é idiota mesmo?
Cuide da SUA vida....e va fazer algo de útil!


Você está fazendo algo de útil discutindo pela internet NUMA SEXTA FEIRA A NOITE ? PQP GAEL, VAI PRA UMA FESTA POHA ! NERD INFELIZ !
De qualquer maneira, eu vou dormir. Discutir com um Nerd infeliz não tem graça.

e ainda tem coragem de falar dele? oh god!
eat dogs pls, bye.

-Nick-
Posts: 235
Joined: Fri Nov 13, 2009 3:18 pm
Location: Brazil

Re: HACKER NA ZT?

Postby -Nick- » Sat Mar 20, 2010 2:30 am

Você está fazendo algo de útil discutindo pela internet NUMA SEXTA FEIRA A NOITE ? PQP GAEL, VAI PRA UMA FESTA POHA ! NERD INFELIZ !
De qualquer maneira, eu vou dormir. Discutir com um Nerd infeliz não tem graça.

e ainda tem coragem de falar dele? oh god![/quote]

Sim, tenho Osso. Aqui pelo menos depois das 10 menores de 18 não podem circular por ai na rua. E tem outra, amanhã eu vou jogar bola e ainda fazer Boxe. Então não ter porque eu sair por ai e amanhã estar morto de cansaço.

User avatar
PuroOsso
Posts: 956
Joined: Thu Nov 12, 2009 8:57 pm
Location: SC - Balneario Camboriu
Contact:

Re: HACKER NA ZT?

Postby PuroOsso » Sat Mar 20, 2010 4:05 am

Wooooooooooooooooooooooooooooow
cabeça chata fazendo boxe ;D
eat dogs pls, bye.

amaroassad
Posts: 368
Joined: Sun Dec 06, 2009 2:21 pm

Re: HACKER NA ZT?

Postby amaroassad » Sat Mar 20, 2010 6:19 am

PuroOsso wrote:Wooooooooooooooooooooooooooooow
cabeça chata fazendo boxe ;D


PRA SOCAR O SEU CU ! FILHO DA ****!
"It is impossible to defeat an ignorant man in argument."


Return to “Português”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 24 guests