HACKER NA ZT?

Portuguese
User avatar
PuroOsso
Posts: 956
Joined: Thu Nov 12, 2009 8:57 pm
Location: SC - Balneario Camboriu
Contact:

Re: HACKER NA ZT?

Postby PuroOsso » Sat Mar 20, 2010 6:40 am

amaroassad wrote:
PuroOsso wrote:Wooooooooooooooooooooooooooooow
cabeça chata fazendo boxe ;D


PRA SOCAR O SEU CU ! FILHO DA ****!

Image
IUHHUIhiuaUHahuHUIOouiAHUIOahouia
CHILL cabeluda safada!.
eat dogs pls, bye.

User avatar
Gael
Posts: 39
Joined: Sat Mar 06, 2010 6:27 pm

Re: HACKER NA ZT?

Postby Gael » Sat Mar 20, 2010 1:43 pm

-Nick- wrote:Você está fazendo algo de útil discutindo pela internet NUMA SEXTA FEIRA A NOITE ? PQP GAEL, VAI PRA UMA FESTA POHA ! NERD INFELIZ !

Na boa, não venha falar de personalidade comigo, nos meus 16 anos de vida eu aposto que já cultivei muito mais do que você possa imaginar. Então não faça pouco do que você desconhece. Se é pra cada um cuidar da própria vida, por que criticou o modo do cara falar ? CUIDA DA SUA VIDA POHA ! Se ele quer falar de modo ostil e grosseiro, é problema dele ! Se o seu sobrinho está 'exposto' a este tipo de linguagem o problema é seu ou dos responsáveis dele que deixam ele jogar algo que as pessoas estão sujeitas a ouvir isso. De qualquer maneira, eu vou dormir. Discutir com um Nerd infeliz não tem graça. Argumentar muito menos, afinal de contas você não vai mudar nada por aqui.

:paper:


Moleque, eu no mínimo tenho 10 anos a mais do que você, falo de personalidade sim seu infante. Você é um assecla que não tem o mínimo de inteligência para perceber que você entrou em uma discussão que não tem nada a ver com você é muito menos com o jogo.

O problema de usar esse tipo de vocabulário aqui no forum não é dele, e de todos, são regras. Se você com essa noz na cabeça não consegue entender, problema é seu.

Faz o favor? Vai tomar o nescau que sua progenitora preparou e fique bem quietinho..
Zero Tolerance

User avatar
Myrah
Portuguese Language Moderator
Posts: 185
Joined: Fri Nov 27, 2009 6:41 pm
Location: Portugal

Re: HACKER NA ZT?

Postby Myrah » Sat Mar 20, 2010 2:50 pm

Eu avisei para terem modos enquanto falam no forum. O Topic vai ser locked :angry:
Image
Image
Image
Image
Aka: Pyromancer


Return to “Português”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 14 guests

cron