SERVIDOR!

Portuguese
amaroassad
Posts: 368
Joined: Sun Dec 06, 2009 2:21 pm

SERVIDOR!

Postby amaroassad » Fri Mar 02, 2012 2:24 pm

Moderator Edit:
- Infelizmente não posso permitir este tipo de tópico nos nossos fóruns. Por favor, evite divulgação de outros servidores aquí. Agradeço a compreensão.
"It is impossible to defeat an ignorant man in argument."

kador
Posts: 1673
Joined: Sat Nov 14, 2009 3:08 pm
Location: RJ - Brasil
Contact:

Re: SERVIDOR BR SAINDO!

Postby kador » Fri Mar 02, 2012 6:24 pm

Vou hackear!
Be the change you wanna see to the world.

User avatar
PuroOsso
Posts: 956
Joined: Thu Nov 12, 2009 8:57 pm
Location: SC - Balneario Camboriu
Contact:

Re: SERVIDOR!

Postby PuroOsso » Sat Mar 03, 2012 3:49 pm

já fiquei sabendo do server br..
HAEHASHUIOEHUIOAEHUIOAEHUIOAHSUIEHAUISEHUIAOSEHIUOASEHIUOASUHIE
AUIHOSEHUIOASEOHIUASEUHIOSAEHUIOHOAUISEHUIOASEOUHIASE
rogério vai ser GM novamente? AEHIOUAOUHISEOHIAUSEUHOIASEUHIASOEHUI
ai pelo menos nesse server o preto do sobrinho dele vai ser dual 1 com g5's SAOJIDJIOASOJIDASHIDASIOXCJSAJOIEIUOJH
taki pariu..
criem ai o server br, pra que minha guild entre, jogue, e domine o game igual como antes. :go:
eat dogs pls, bye.

csguarezi
Posts: 880
Joined: Fri Apr 16, 2010 11:07 pm

Re: SERVIDOR!

Postby csguarezi » Sat Mar 03, 2012 6:46 pm

"eu e minha guild" ahhhh osso vai chupa cu de passarinho vai ! Essa sua guild nem existe mais e se hoje aparecer no .eu leva um cambau se bater de frente com a turma.

Isso so prova que dominaram o server no começo pq são um bando de sem vida e por isso tinham os melhores chars... agora que tá todo mundo de igual pra igual quero ver....
Image

User avatar
PuroOsso
Posts: 956
Joined: Thu Nov 12, 2009 8:57 pm
Location: SC - Balneario Camboriu
Contact:

Re: SERVIDOR!

Postby PuroOsso » Sat Mar 03, 2012 7:18 pm

csguarezi wrote:"eu e minha guild" ahhhh osso vai chupa cu de passarinho vai ! Essa sua guild nem existe mais e se hoje aparecer no .eu leva um cambau se bater de frente com a turma.

Isso so prova que dominaram o server no começo pq são um bando de sem vida e por isso tinham os melhores chars... agora que tá todo mundo de igual pra igual quero ver....

exatamente oq vc falou.. vcs levam um pau..
cara, a minha guild parou de jogar desde qnd eu parei.. ou seja, mais de 1 ano..e soh agora vcs pegaram dc4 HAEHUIOAHOUIEAUHIOE
e msm assim se todos logarem ganhamos izi izi..
igual para igual?
no previous servers nego era tudo xitado, editado, e minha guild upo tudo no braço.. e ainda ganhamos.. em um server onde o dono e a sua guild toda foi ban por xiter.. vc não deve ter jogado lá.. pq realmente vc não sabe oq tá falando. =/
eat dogs pls, bye.

csguarezi
Posts: 880
Joined: Fri Apr 16, 2010 11:07 pm

Re: SERVIDOR!

Postby csguarezi » Tue Mar 06, 2012 10:18 pm

Não entendo... vc concorda com o que eu digo e discorda? Ainda, sua guild só volta a ganhar alguma maze nesse server se voltar aliada com zypern, o que por questões numéricas poderia ganhar de yllse quando os principais estão on.

Como dito: a única razão de dominarem o server é que no começo os nolifes amigos seus uparam hard e fizeram raros cabuloso, que somado a um pvp razoavel levou vcs a dominarem boa parte das mazes. Então ficou fácil... até pq ninguem passava de dual 1 pq ninguém ficava vivo pra lotear barlog/lich... Se isso é motivo de orgulho pra vc parabens !!!! Seria o mesmo que hj eu pegar seu char no x1 então pense a respeito e ve se engole a verdade quando está diante de ti, antes que vou aí em camboriu te dar 1 cascudo.
Image

User avatar
PuroOsso
Posts: 956
Joined: Thu Nov 12, 2009 8:57 pm
Location: SC - Balneario Camboriu
Contact:

Re: SERVIDOR!

Postby PuroOsso » Wed Mar 07, 2012 4:05 am

csguarezi wrote:Não entendo... vc concorda com o que eu digo e discorda? Ainda, sua guild só volta a ganhar alguma maze nesse server se voltar aliada com zypern, o que por questões numéricas poderia ganhar de yllse quando os principais estão on.

Como dito: a única razão de dominarem o server é que no começo os nolifes amigos seus uparam hard e fizeram raros cabuloso, que somado a um pvp razoavel levou vcs a dominarem boa parte das mazes. Então ficou fácil... até pq ninguem passava de dual 1 pq ninguém ficava vivo pra lotear barlog/lich... Se isso é motivo de orgulho pra vc parabens !!!! Seria o mesmo que hj eu pegar seu char no x1 então pense a respeito e ve se engole a verdade quando está diante de ti, antes que vou aí em camboriu te dar 1 cascudo.

lol, não aguenta 15 min de porrada cmg seu mirim ^^
vc não jogou no previous servers mesmo.. la era nego tudo xitado jogando contra minha guild e msm assim perderam..
fala merda nao clóvis... jogando de igual pra igual jah mostrando doq somos capazes.. agora esse serverzinho de xiter ai AIUEUHIAEIHUAE
não vai durar nem 1 mês.. que triste mesmo..

ps; volta pra sua pokebola ae amaro assado
eat dogs pls, bye.

panceri_sergio__
Posts: 202
Joined: Wed Apr 21, 2010 7:01 am

Re: SERVIDOR!

Postby panceri_sergio__ » Thu May 10, 2012 8:23 pm

po fico 3 meses sem frequentar o forum e me deparo com isso?
senta de uma vez osso
----------------------------
Image
Serginho
Ronaldinho
Robinho
Foda-se

User avatar
PuroOsso
Posts: 956
Joined: Thu Nov 12, 2009 8:57 pm
Location: SC - Balneario Camboriu
Contact:

Re: SERVIDOR!

Postby PuroOsso » Thu May 10, 2012 8:48 pm

gordinho fuma galho tah vivo ainda..
pensei que a overdose tinha te pego ^^
eat dogs pls, bye.

kador
Posts: 1673
Joined: Sat Nov 14, 2009 3:08 pm
Location: RJ - Brasil
Contact:

Re: SERVIDOR!

Postby kador » Thu May 10, 2012 9:10 pm

O importante é ele ainda estar conseguindo digitar!
Tem feito oq da vida LG ?
Be the change you wanna see to the world.


Return to “Português”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 13 guests

cron